sábado, 20 de outubro de 2012

PROF. BATISTA E EUGENIO PARCELLI MARCARAM PRESENÇA NA COMEMORAÇÃO DA VITÓRIA DA VEREADORA REGINA DO NILSON.

Eugenio Pacelli,Prof.Batista, ver Regina e seu esposo Nilson

O Senador Sá Informes, registrou na tarde deste sábado (20), na localidade de córrego de baixo, a presença do amigo vereador Prof. Batista ao lado do Secretário de Esporte e Juventude de Sobral, Eugenio Parceli, ambos estavam na localidade a convite da vereadora Regina do Nilson (que foi reeleita sendo a vereadora mais bem votada do município) que realizava um churrasco na comunidade para comemorar e agradecer ao povo pela sua belíssima vitória. 

MUDANÇAS NA SECRETARIA DO ESPORTE E JUVENTUDE DE SOBRAL


O ex atleta do futsal, e atual secretario adjunto da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude de Sobral, Antônio Henrique Fernandes, o Pote, assume a titularidade da secretaria no lugar de Eugenio Parcelli pelos próximos dez dias. A exoneração de Parcelli, e a nomeação de Antônio Henrique, foram assinadas na tarde de ontem (19) pelo prefeito Veveu Arruda.
O atual secretário [Eugênio Parcelli] fará uma viagem internacional.

QUASE 2 MIL MENINAS DE 10 A 14 ANOS TIVERAM FILHOS NO CEARÁ, DIZ CENSO


A taxa de fecundidade no Brasil caiu entre 2000 e 2010, principalmente nos grupos etários mais jovens. No entanto, no Ceará, o número de meninas de 10 a 14 anos que tiveram filhos ainda é alto. Das 416.282 mil, 1.842 garotas foram mães, de acordo com o Censo Demográfico de 2010 divulgado nesta quarta-feira (17) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e ESTATÍSTICA (IBGE).

BANCO DO BRASIL LANÇA CONCURSO COM VAGAS PARA O CEARÁ


As inscrições para o processo de seleção externa do Banco do Brasil começaram nesta SEXTA-FEIRA (19) com a intenção de formação de cadastro de reserva no cargo de escriturário. As oportunidades são para atuar nos estados do Acre, Amapá, CEARÁ, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe, bem como parte dos estados do Amazonas e de Santa Catarina.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CADELA QUE PERDEU FOCINHO AO SALVAR DUAS CRIANÇAS RECEBE DOAÇÕES PELA INTERNET PARA OPERAÇÃO


A família dona de uma cadela que perdeu o focinho ao salvar duas crianças de um acidente conseguiu arrecadar o dinheiro suficiente para a cirurgia de reconstituição da cara do animal.
Há um ano, Kabang entrou na frente de uma moto, nas Filipinas, e conseguiu evitar o choque do veículo com duas crianças. Assustada com o acidente, a cadela fugiu e só voltou para casa duas semanas depois do ocorrido apresentando muitos ferimentos.

FESTA DA VITÓRIA EM URUOCA


Já foi confirmado, segundo o blog URUOCA DE PRIMA, do  mecânico, blogueiro e agora e vereador, Orlando Lima Fernandes, que FORRÓ REAL e XÈ POP vão estar na Praça de Evento de Uruoca, dia 04 de Janeiro 2013, fazendo a festa da vitória no prefeito eleito Kilsem, e a região norte ta toda convidada.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR 2013.1 DA UVA COMEÇAM NESTA SEGUNDA-FEIRA


Estão abertas, a partir de segunda-feira (22) até 9 de novembro, as inscrições para o vestibular 2013.1 da Universidade Vale do Acaraú (UVA), no Ceará. As inscrições devem ser realizadas somente pela internet. Para se inscrever, o candidato deve pagar taxa de R$ 100,00, por meio de boleto bancário, a ser impresso após preenchimento da ficha de inscrição online.

SENADOR SÁ- IESB FICA SEM COORDENAÇÃO LOCAL E UNIVERSITÁRIOS FICAM PREOCUPADOS


O blog SENADOR SÁ INFORMES recebeu informações fidedignas de que o IESB - Instituto de Educação Superior do Brasil, agente financeiro da Faculdade Montenegro, com sede em Sobral, está sem Coordenação local e deixa universitários preocupados e à mercê da insatisfação. Os responsáveis pelo funcionamento das turmas, 02 de Pedagogia e 01 de Administração, Prof. Uchôa, diretor da EEM Coronel Apoliano e a Profª Ivaneide Filomena, coordenadora daquela escola, divulgaram extraoficialmente a destituição de suas funções junto àquele Instituto. Não se sabe ainda quais as causas que os levaram a abandonar a coordenação das aulas. Porém, os alunos estão preocupados com a tal situação. Segundo informações, muitos deles deixaram de pagar suas mensalidades com medo de que, no final do curso de graduação, não possam colar grau e consequentemente receber seus diplomas.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A PEDIDO - A RURAL

ESQUADRILHA DA FUMAÇA FARÁ APRESENTAÇÃO EM SOBRAL DIA 16 DE NOVEMBRO.


O secretário de Esportes e Juventude de Sobral, Eugênio Parcelli, informa que está fechada a parceria com o Ministério da Aeronáutica para uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça, em Sobral, no próximo dia 16 de novembro, uma sexta-feira.
A informação já consta na programação de eventos do Esquadrão de Demonstração Aérea da Força Aérea Brasileira (FAB), e pode ser conferido AQUI direto no site Oficial.

ORGASMO: PRESSÃO SOCIAL PODE ATRAPALHAR NA HORA DO CLÍMAX


Um estudo realizado pelo Hospital das Clínicas de São Paulo sobre a vida sexual do brasileiro revelou que quase 51% das mulheres apresentam algum tipo de impedimento sexual. As maiores reclamações são sobre a dificuldade de excitação e de ter um orgasmo.

PESQUISA - SALÁRIO DE 70% DOS BRASILEIROS ACABA ANTES DO FINAL DO MÊS.


De cada 10 brasileiros, 7 disseram que o salário nem sempre dura até o fim do mês em pesquisa do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope).
Os motivos são vários: o salário é pouco, as contas são altas, e alguns admitem que não sabem administrar o próprio dinheiro. Quando ele acaba, o brasileiro vira mestre na arte de driblar o orçamento até o próximo pagamento.

ESSA É A PEDIDO - VEJA ALGUNS VIDEOS DO LINGUARUDO

 

terça-feira, 16 de outubro de 2012

UECE REALIZA CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR


A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) está com inscrições abertas, até o dia 31 de outubro, para o concurso de professores adjunto e assistente, distribuídas em vários setores de estudos e vinculados às diversas unidades de ensino da Uece na capital e no interior do Estado.

REPÓRTER LINGUARUDO DO "TV FAMA" MORRE DE CÂNCER AOS 29 ANOS


O repórter Thiago de Angelis, que ficou conhecido pelo apelido Linguarudo no programa “TV Fama” morreu na manhã desta terça-feira (16) vítima de um câncer raro nos ossos.
O tumor foi diagnosticado em outubro de 2011 inicialmente no rim, quando o repórter foi afastado da atração da RedeTV!

SENADOR SÁ AGORA TEM DOIS MOMENTOS DIZ VEREADOR PROF . BATISTA.


A Câmara Municipal de Senador Sá realizou na manhã de ontem (15), a 6ª sessão ordinária do II período do ano de 2012,
Na matéria do dia foi apresentado por meio de mensagem do executivo, o projeto de lei Nº17/2012, Lei Orçamentaria Anual (LOA), que dispõe sobre os gastos para o exercício do ano de 2013, projeto de que deve ser votado até o final de ano.

BANCO DO NORDESTE ESTÁ CONVOCANDO APROVADOS NO ULTIMO CONCURSO.


O Banco do Nordeste (BNB) estar convocando alguns candidatos aprovado no seu ultimo concurso publico realizado em 2010.

De acordo com a instituição financeira, uma nova série de convocações já foi iniciada e objetiva a ocupação de um total de 272, em todo o Brasil, sendo 252 para os cargos de analista bancário (Nível Médio) e outros 20 para especialista técnico (nível superior).

A IMPRENSA vs GOVERNO


Nós, meros “Blogueiros de Araques” como já ouvir da boca de alguns, ficamos chocados diante do retrocesso que vem vivendo o Brasil. Estou falando da guerra instaurada contra a liberdade de Imprensa que vem se alastrando América adentro, na Venezuela e Argentina, por exemplo, profissionais de imprensa, (jornalista, repórter, blogueiros) tem de ter coragem e sangue no olho, no Equador segundo especialistas, o Problemas é se manter vivo.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

DIA DO PROFESSOR - LINDA CANÇÃO.

E salário "oh" --Meu pai era professor,minha mãe era professora, minhas duas irmãs era professoras --Olhaí familia de professores e você vira puta? --Dei sorte....

domingo, 14 de outubro de 2012

A BRASILEIRA CATARINA E SEU PIU PIU DE OURO.


É fim de mundo mesmo, você sabia que uma jovem brasileira de 20 anos, estar leiloando a própria virgindade?! Poisé!.
O leilão era pra acabar hoje (14) e a moça perder a virgindade no dia 15/10 durante uma viagem de avião entre a Austrália e os USA, porém as ultimas noticias dizem que o leilão que já estar com o lance em R$ 510 Mil Reais, vai ser adiado. São os besta!

SENADOR SÁ - FESTINHA BENEFICENTE DEDICADA AS CRIANÇAS LOTA PRAÇA DA MATRIZ.


Centenas de pessoas entre pais e filhos, estiveram presentes na FESTINHA DAS CRIANÇAS realizada ontem (13), na Praça da Av 23 de Agosto, Centro de Senador Sá. De iniciativa dos senhores Junior Aguiar e Nagilson Araújo, o evento beneficente realizado com fruto de doações e trabalhos voluntários, tinha o intuito único, o de fazer a alegria da criançada, o que graças a Deus foi feito. Lá os pequenos lancharam, brincaram na cama elástica, no parquinho da praça e ainda e concorreram aos sorteios de vários brindes...

PRA QUEM PERDEU-ANDERSON SILVA vs STEPHAN BONNAR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...