sexta-feira, 8 de março de 2013

ZÉ RAMALHO É INTERNADO E PASSA POR CIRURGIA NO CORAÇÃO


O cantor Zé Ramalho está internado desde a última segunda-feira (4) no Hospital Samaritano, no Rio, e passou por uma cirurgia no coração. O músico chegou ao local com quadro de angina, uma dor ou desconforto no peito quando os músculos cardíacos não recebem sangue suficiente.

RECEBI POR E-MAIL- VOCÊ TAMBÉM DEVE VER ESTE VIDEO

CONCLAVE COMEÇA NA TERÇA-FEIRA (12)

O conclave que irá escolher o sucessor de Bento 16 terá início no dia 12 de março. Uma missa para eleger o novo papa ("Pro eligendo Romano Pontífice") será celebrada na Basílica de São Pedro na manhã de terça e os cardeais eleitores ingressarão na Capela Sistina à tarde. A informação foi confirmada pelo Vaticano na tarde desta sexta-feira (8). 

PARABÉNS A TODAS AS MULHERES!


quinta-feira, 7 de março de 2013

HUGO CHAVES - O FARAÓ DA VENEZUELA

O ex- presidente da Venezuela Hugo Chaves será embalsamado - igual os faraós do Egito antigo!
A notícia foi dado hoje (07) pelo presidente em exercício Nicolas Maduro. Segundo ele o além de ser embalsamado Hugo também ganhará como cama eterna uma urna funerária (caixão) de cristal. É fraco!

A CATÓLICA QUE SE CUIDE!

A comunidade evangélica, a que mais cresce em Senador Sá, está construindo mais um templo neste municipio.
Depois de torna-se quase hegemônica no distrito de Serrota (a 20km da sede), que hoje abriga [depois da sede] a maior congregação evangélica do município, chegou a vez do bairro do matadouro, o maior complexo urbano de nossa humilde urbe, a receber um “empreendimento” deste tipo.

CARTÓRIOS DEVEM RECONHECER UNIÃO ESTÁVEL HOMOAFETIVA NO CEARÁ

O corregedor-geral da Justiça do Ceará, desembargador Francisco Sales Neto, determinou que os cartórios devem reconhecer judicialmente uma união estável homoafetiva, no estado. O objetivo da medida é regulamentar atos que assegurem a validade e eficácia das novas formas de união, observando os princípios constitucionais da igualdade e tolerância. A determinação foi publicada nesta quinta-feira (7), no Diário da Justiça Eletrônico.

EX-MULHER DE CHORÃO AFIRMA QUE O CANTOR USAVA COCAÍNA


Graziela Gonçalves, estilista e ex-esposa do cantor Chorão, afirmou ao sair do sepultamento do mesmo que ele era usuário de cocaína. Segundo Graziela, ela tentou muitas vezes, sem sucesso, livrá-lo do vício, mas não conseguiu.

ESTADO IRÁ ANTECIPAR 13º SALÁRIO

O Secretário do Planejamento e Gestão do Estado, Eduardo Diogo, anuncia: o governo vai antecipar, em junho próximo, o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores. O pagamento de 50% do salário da categoria representará um desembolso da ordem de R$ 347 milhões.

quarta-feira, 6 de março de 2013

CONFIRA O VÍDEO DO ASSALTO A CASA LOTÉRICA DE URUOCA


Ontem (05/03) a cidade de Uruoca (a 12km de Senador Sá), foi vitima da imperiosa violência que vem assolando as cidades interioranas, os roubos a estabelecimento bancários. Desta vez o alvo foi a casa lotérica de Uruoca.
Quatro homens armados com pistolas invadiram a casa lotérica fizeram reféns e levaram uma boa quantia em dinheiro.

PADRE BOSCO É ASSALTADO NA PORTA DA IGREJA

A bandidagem em Sobral não respeita mais nem a Batina. Na tarde de ontem (05) ao sair de uma celebração, na Igreja da Ressurreição, o Pe. Bosco Linhares (foto) foi assaltado na porta do templo religioso. Menores armados abordaram o Padre, que não reagiu e teve que dar o dinheiro que tinha na carteira – R$ 20 reais.

MORRE AOS 58 ANOS HUGO CHÁVEZ, PRESIDENTE DA VENEZUELA

Morreu na tarde desta terça-feira (5), o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, aos 58 anos, na capital Caracas, chaves lutava a  mais de um ano e meio contra um câncer.
A morte ocorreu, segundo Nicolás Maduro, vice-presidente da Venezuela, às 16h25 locais (17h55 de Brasília).

domingo, 3 de março de 2013

ESTÁDIO DO JUNCO É PALCO DE BRIGA ENTRE TORCEDORES.

O clima no estádio do Junco em Sobral ficou tenso  no ultimo sábado(02) por conta de confronto entre torcedores rivais. A primeira delas aconteceu no início do jogo, entre Guarany e Ferroviário. Depois de arrebentar o cadeado do portão que separa as duas torcidas, torcedores do Ferrim foram para cima dos 'Guaranys'. O policiamento que estava na parte interna do campo de jogo teve que se armar de arma em punho, para evitar as brigas. Um segundo momento aconteceu no intervalo do primeiro para o segundo tempo, quando torcedores do Guarany de Sobral, foram de encontro aos torcedores do "Tubarão da Barra" e tentaram arrancar as faixas. Mas uma vez a polícia correu para evitar brigas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...