quinta-feira, 7 de março de 2013

EX-MULHER DE CHORÃO AFIRMA QUE O CANTOR USAVA COCAÍNA


Graziela Gonçalves, estilista e ex-esposa do cantor Chorão, afirmou ao sair do sepultamento do mesmo que ele era usuário de cocaína. Segundo Graziela, ela tentou muitas vezes, sem sucesso, livrá-lo do vício, mas não conseguiu.
"Eu tentei tudo que vocês podem imaginar, mas infelizmente essa praga mundial que é essa droga, que está acabando com tudo, ganhou. Eu espero que outras famílias e outras pessoas não passem por isso que eu estou passando, eu os familiares todos, o filho dele, a mãe, os irmãos os amigos", ela declarou.
Graziela também explicou a separação: "Nós estávamos afastados em razão do que estava acontecendo com ele, na verdade eu estava tentando trazer ele de volta. Toda mulher sabe que às vezes uma separação nada mais é do que uma artimanha, uma arma que a mulher se utiliza para fazer uma chantagem emocional. Mas infelizmente eu perdi a guerra".
A estilista agradeceu aos fãs a demonstração de amor por Chorão e afirmou que ele é a sua vida.
Fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentario é muito importante para nós

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...