sábado, 13 de agosto de 2011

ESCOLA N.SRA.DO AMPARO-HOMENAGEM AO DIA DO ESTUDANT....

Sec.Célia Elias com os alunos
           Ontem a ESCOLA NOSSA SENHORA DO AMPARO em homenagens, aos estudantes, e aos pais, paralisou sua atividades cotidianas e levou nos turnos manhã e tarde, seus alunos para atividades socioeducativas externas, os professores em conjunto realizaram atividades esportivas e interativas com os alunos.

          Tais como ciclismo, maratona, apresentações culturais e desfiles para escolha da garota e do garoto estudantil 2011.
              À noite. Foi prestada homenagem antecipado aos pais, com um breve discurso da secretária de educação do município (Célia Elias) com um jantar, sorteios de brindes, acompanhado do velho, e bom forró-pé-de-serra, com artista da terra.......

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

GRÊMIO GANHOU, MAS, PERDEU!

          O Campeonato Senadorsaense, depois de vários vai, e vem, o campeonato teve sua primeira partida pela semifinal, na tarde de ontem, no campo do bota fogo, aonde a equipe do fortaleza de serrota, veio a enfrentar a equipe do grêmio.

          Na categoria “A” os dois times fizeram uma belíssima partida, a bem estruturada equipe do rêmio, estava ganhando por 2x1, até a substituição, no final do 2ª tempo, onde o meia-direita do grêmio Luiz, após expulsão agrediu o arbítrio, Adecio (arbítrio principal), que subseqüentemente findou a partida, a equipe, segundo a organização, será punido, com perda de pontos, o que automaticamente classifica a equipe do fortaleza de serrota.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...