sábado, 22 de dezembro de 2012

A FAMÍLIA DE URBANO LOPES COMUNICA:


A família de Urbano da Silva Ferreira, conhecido como Urbano Lopes ou Simplesmente “RUBANO”, comunica aos parentes e amigos que o velório estar sendo na própria residência. E que às 16h o corpo sairá em cortejo fúnebre até a igreja Cristo Ressuscitado, que fica ao lado do cemitério, onde acontecerá uma missa de despedida e em seguida o sepultamento.

HOJE MINHA CIDADE ESTÁ DE LUTO.


Urbano Lopes, a quem chamávamos de Rubano, “encontrou-se com o único mal irremediável”.

Rubano era pai de Diego, Micaele e Luana. Casado com Cira e, desde que me entendo por gente, trabalhava na sua mercearia, localizada ao lado do portão central do Mercado público.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

CONHEÇA UM POUCO DA HISTORIA DA “PELADONA DO BBB” A SENADORSAENSE QUE VEM CONQUISTANDO O MUNDO.

A senadorsaense não chegou a entrar no “Big Brother Brasil”, mas chamou mais atenção que muitos que estiveram lá. Quem não se lembra da passagem meteórica de Eliane Lima em 2003, invadindo o palco da eliminação do programa ao vivo, completamente nua? A performance deixou o apresentador Pedro Bial constrangido e o público curioso. A cearense conseguiu o que queria: fama, divulgar a banda onde trabalhava como dançarina, posar nua para as revistas e iniciar um pé de meia. Hoje, quase 10 anos depois, ela relembra o ato de coragem e revela que pouca coisa mudou em sua vida. “Continuo lutando com a minha música.

SENADOR SÁ ESTÁ DE LUTO - MORRE O COMERCIANTE URBANO LOPES.


Morreu na tarde de hoje (21) vitima de AVC (Acidente Vascular Cerebral) o comerciante Urbano da Silva Ferreira (popular Urbano Lopes), o comerciante estava internado desde a madrugada de ontem.

'COMO DIZIA MINHA MÃE- CAUTELA E CALDO DE GALINHA, NÃO FAZEM MAL A NINGUÉM'


Projeto do deputado Domingos Dutra (PT-MA) institui o Estatuto Penitenciário Nacional e cria a cadeia cinco estrelas. Se aprovado, os presos terão direito a banho quente em locais frios, cela com calefação, academia de ginástica, material de higiene pessoal como desodorante, xampu, condicionador, hidratante de pele e até camisinha. O projeto do deputado também prevê médico residindo no presídio ou próximo.

DILMA SANCIONA SEM VETOS PROJETO QUE ENDURECE A LEI SECA


A presidente Dilma Rousseff sancionou sem vetos nesta quinta (20)  o projeto de lei que torna mais rígidas as regras para a Lei Seca.
A decisão da presidente será publicada na edição desta sexta do "Diário Oficial da União", informou a assessoria da Casa Civil. Com a publicação, a medida entra imediatamente em vigor.

DOMINGUINHOS RESPIRA POR APARELHOS E ESTÁ EM OBSERVAÇÃO


Internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Cononária do Hospital Santa Joana, no Recife, Dominguinhos está em observação.
A equipe médica, que informou que o paciente está sedado e respirando com a ajuda de aparelhos, aguarda a resposta dele ao tratamento contra a pneumonia bacteriana comunitária.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

II EDIÇÃO DO JOGO BENEFICENTE FOI UM SUCESSO.

O Jogo beneficente organizado pelo Prof. Hélio Marques Ibiapina, que já estar em sua 2ª Edição, é um jogo realizado entre os alunos do 9º ano e os professores da Escola Nossa Senhora do Amparo. E tem como objetivo doar uma cesta básica a uma família carente do município, para isto os participantes contribuem com um kg de alimento não perecível, que logo após a partida é entregue a uma família pré- escolhida pelo organizador.

CANTOR DOMINGUINHOS É INTERNADO EM ESTADO GRAVE


O cantor, compositor e sanfoneiro Dominguinhos foi internado com infecção respiratória e arritmia cardíaca na manhã desta quinta-feira (20), no Hospital Santa Joana, no Recife, em Pernambuco.
O boletim médico, assinado pelo Dr. Hermilo Borba Ruiz, afirma que ele está em tratamento antibioticoterápico e recebe cuidados intensivos. Segundo informações do hospital, o estado do músico é considerado grave.

SENADOR SÁ - QUEM VAI SER O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL?


Parece que ainda estar indefinido a presidência da Câmara Municipal de Senador Sá, boatos circulam que a situação estar dividida entre dois candidatos, que disputam acirradamente (nos bastidores) a tão sonhada presidência.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

LEI SECA MAIS RIGOROSA SÓ DEPENDE DE SANÇÃO PRESIDENCIAL


O Senado aprovou ontem o projeto de lei que torna mais rígidas as normas da Lei Seca. O novo texto, além de aumentar o valor da multa, aumenta as possibilidades de criação de provas.

SENADOR SÁ - PREFEITO ALEX, PROF BATISTA E 9 VEREADORES FORAM DIPLOMADO ONTEM


O salão do júri do Fórum Dr. Luiz Carlos Magalhães Aguiar, em Massapê, ficou lotado na tarde desta terça-feira (18) na diplomação do Senhor Alex Sandro Rodrigues Oliveira (PSDB) do Senhor João Batista Rodrigues (PRB) prefeito e vice respectivamente do município de Senador Sá e dos 9 vereadores que comporão o legislativo municipal pelos próximos quatro anos(2013-2016).

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ESSA É BOA – LUTADOR QUEBRA O PÊNIS AO FAZER SEXO.


O lutador de MMA (artes marciais mistas) Ray Elbe fraturou o pênis em uma relação sexual durante suas férias na Malásia, segundo o site de notícias australiano “Perth Now”.

GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA QUE LIGA SENADOR SÁ AO DISTRITO DE SALÃO



Na manhã de hoje (18) foi registrado um grave acidente na estrada que liga a sede ao distrito de salão. Um jovem de nome Francisco Silva Castro de 20 anos, deu entrada no hospital municipal por volta das 8:30hs com um  grave ferimento na cabeça, o mesmo conduzia o veiculo Gol branco de placa HWK 0569, quando veio a capotar.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CRIADA CAPA DE INVISIBILIDADE QUE REALMENTE FUNCIONA


Não é de hoje que as capas de invisibilidade são um sonho dos humanos, tanto que as vemos em filmes, livros e em todo tipo de história, mas agora parece que realmente estamos deixando de lado a ficção para trazê-las a vida real.

RADIO PITOMBEIRA FM 98,7



Os senadorsaenses já podem sintonizar a pitombeira FM 98,7, a radio entrou na manhã de hoje(17) em fase experimental e deve ser inaugurada no próximo domingo (23).

CID É VAIADO AO FALAR DE RICARDO TEXEIRA NA INAUGURAÇÃO DO CASTELÃO


Os portões foram abertos às 18 horas (de Brasília) e em pouco tempo a área externa da fachada do Castelão, em Fortaleza, foi tomada pelo público que queria participar da inauguração do primeiro estádio pronto para a Copa do Mundo de 2014.

DILMA INAUGURA ‘ARENA DO CASTELÃO’ O PRIMEIRO ESTÁDIO CONCLUÍDO PARA A COPA DE 2014


De volta de uma viagem oficial à Europa, a presidente Dilma Rousseff inaugurou na noite deste domingo (16) o estádio do Castelão, em Fortaleza (CE).
A Arena do Castelão é o primeiro palco da Copa de 2014 a ser concluído no país. Com capacidade para cerca de 64 mil pessoas, a ampliação e reforma da estrutura custou R$ 518,6 milhões.

domingo, 16 de dezembro de 2012

PAPA BENTO XVI DECLARA QUE ABORTO E CASAMENTO GAY SÃO AMEAÇAS À PAZ


A temporada de Natal começou oficialmente no Vaticano na da tarde do ultimo sábado com a iluminação do pinheiro na Praça de São Pedro. Durante a cerimônia, o papa Bento XVI voltou a condenar o aborto e o casamento gay.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...