sábado, 5 de junho de 2010

Segunda-feira, 17 de Maio de 2010.

9ª Sessão Ordinária – 1º Períodode -2010.

Frequência dos Parlamentares : Todos presentes


ORDEM DO DIA:
• Lei - 07/2010 – LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária para 2011.



Ao iniciar a Sessão o Presidente, Francisco Robson, dispensa a leitura da Ata da Sessão Ordinária anterior, e apresenta a ordem do dia. Na seqüência, faculta a palavra aos vereadores, que também é dispensada por todos. Na continuidade o Presidente colhe os pareceres verbais aos relatores das comissões, sendo todos favoráveis, em seguida põe em votação o Projeto de Lei 07/2010, a LDO para 2011, sendo aprovado por unanimidade.

Obs: Não havia platéia.

Segunda-feira, 03 de Maio de 2010.

8ª Sessão Ordinária – 1º Períodode

Frequência dos Parlamentares : Faltou o Vereador Vilani


ORDEM DO DIA:
• Requerimento - 07/2010 – calçamento da rua Tamarina no distrito de Serrota – autor : vereador Robson

• Requerimento - 08/2010 – reforma da Praça Major Salustiano no distrito de Serrota – autor: Robson

• Requerimento - 09/2010 – Implementação de um telefone público para a COHAB I - autor : vereador Robson.



O Presidente inicia colocando a disposição das comissões, o Projeto de Lei 07/2010 – LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária, para ser analisada pelas comissões.

O vereador Paulo Vitor, faz seu comentário sobre os requerimentos apresentados, ressaltando a importância da reforma da Praça.

O vereador Prof. Batista, parabeniza o Presidente Robson pelos requerimentos de sua autoria, citando que essa é a função dos vereadores, trazer para essa Casa os principais problemas existentes em nossa comunidade, pois somos os legítimos representantes do povo, e ressalva a importância de uma reforma na Praça, pois a mesma está abandonada a vários mandatos, e que é um local Histórico que está destruído quase que por total.

O vereador José Carneiro, faz requerimento verbal, pedindo mais uma vez providencia, na segurança para o distrito de Serrota, citando o descaso e os tipos de violência na localidade.

O vereador Prof. Batista, reforça o pedido do colega, dizendo que já são vários requerimentos feitos solicitando segurança para Serrota
Dizendo que o principal problema em Serrota é o não cumprimento do Ajuste de Conduta, que determina os horários semanais de fechamento dos pontos de vendas, pois os bares estão pernoitando, proporcionado o consumo em excesso de bebidas alcoólicas, contribuindo para o aumento de desordem.


A vereadora Profª. Maria do Carmo, parabeniza o Presidente pelos requerimentos, e diz que esteve com o Prefeito, e ele garantiu que até o final do ano está executando os requerimentos dos vereadores e a grande obra da avenida 23 de Agosto.

Assumindo a cadeira de Presidente, a Vereadora Profª. Maria do Carmo, põe em votação a Ordem do dia, sendo todas as proposituras aprovadas por UNANIMIDADE.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Prof. Batista de Volta

Olá meus ilustres seguidores, quanto tempo?! Gostaria de pedir desculpas por não ter mais postado. Infelizmente tive alguns problemas com a internet e por um grande período fiquei sem acesso. Mas agora estou de volta e com novidades!!!
Em breve estarei online com um site próprio!!! Vem aí o site do Prof. Batista, aguardem!!! Assim poderei postar cada vez mais informações e mais recursos!!!
E já que agora estou de volta vou postar o conteúdo sobre as últiumas sessões. Assim, vocês poderão ficar informados sobre os últimos acontecimentos do Poder Legislativo senadorsaense.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...