sábado, 16 de abril de 2011

PROCISSÃO DE PASSOS, MANIFESTAÇÃO DE FÉ PELA COMUNIDADE CATÓLICA DE SENADOR SÁ

 
       A comunidade católica de Senador Sá, realizou nesta sexta feira dia 15 de abril, a procissão
de Passos, pelas ruas da cidade com a realização da Via Sacra   comtemplação de cada     Estação. Após  a procissão teve
 a Santa Missa com a celebração do Pároco Pe. Mailson, que não participou da Procissão por estar se recuperando de uma virose, e no momento estava tomando soro injetável.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

CAMPANHA PARA DOAÇÃO DE SANGUE MOBILIZA VÁRIOS DOADORES

SEC. DE SAÚDE HEBER XIMENES
 DOE SANGUE, E SALVE  VIDAS!!

O HEMOCE esteve nesta última quinta feira dia 14 abril fazendo coleta de sangue no município de Senador Sá - CE, e segundo o Secretário de Saúde Heber, que também foi um dos doadores voluntário, "esta foi uma das campanhas de melhor resultado, após o encerramento foram computadas 50 doadores, sendo 45 haptos.  um índice considerado satisfatório para o nosso minicípio".


VEREADOR  PROF. BATISTA

JACKSON E ROBSON
A fila iniciou logo as 8h da manhã e ultrapassou o meio dia. Dentre os doadores estava também o Prof. Batista, que à exemplo é doador voluntário desde 1998, o mesmo comenta que além do sucesso quantitativo, o vereador destacou o ambiente de doação, A Câmara Legislativa, que proporcionou mais conforto aos doadores e também a equipe coletora do HEMOCE

quinta-feira, 14 de abril de 2011

DEPOIS DE MAIS DE OITO DIAS, COMUNIDADE RESGATA JUMENTO DE DENTRO DO ESGOTO.

              Depois de aproximadamente oito dias no esgoto jumento é resgato no centro de Senador Sá, o jumento que tem pouco mais vinte dias(segundo agricultores presentes),se desgarrou da mãe, e entrou na manilha do esgoto que corta a propriedade do pequeno agricultor, Vicente pereira da costa (popular Vicente do Lino) que é o proprietário do animal, o jegue caminhou dentro esgoto até o centro da cidade onde transeuntes ouviram-o relinchar,o resgate aconteceu por volta das 08h30min desta manhã. Veja como foi o emocionante resgate no vídeo abaixo:

segunda-feira, 11 de abril de 2011

CAMPEONATO SENADORSAENSE-INTERNACIONAL X FLAMENGO

 
 Ontem a equipe do flamengo foi até o campo do internacional enfrentar o mesmo, e de lá saiu com mais um bom resultado.Apesar das assíduas discursões,o jogo terminou bem, tendo a equipe do flamengo como vencedora na categoria “A” pois venceu por 3x1(três a um) gols da duplas de atacante que vem se destacando,Maninho e Roniele, desta vez o atacante Roniele fez dois e o seu companheiro maninho completou a goleada fazendo mais um. O atacante Ítalo França diminuiu para o Inter, fazendo o único gol da equipe.
                 Na categoria aspirante o internacional se deu bem vencendo  por 2x1(dois a um) sendo o atacante Sabino  o autor dos dois gols do time colorado, quem marcou para o flamengo foi o jogador Jean Carlos.

Dicas e sugestões ligue 3668.1182 ou entre em contato pelo
E-mail.verjb10@hotmail.com

ELEITOR TEM ATÉ A PRÓXIMA QUINTA-FEIRA PARA REGULARIZAR TÍTULO

      Os eleitores que não votaram nas últimas três eleições têm até a próxima quinta-feira (14) para regularizar a situação cadastral e evitar o cancelamento do título de eleitor.


Segundo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), mais de um milhão de cidadãos podem ter o documento cancelado porque não compareceram aos cartórios eleitorais para regularizar a situação. Quem não regularizar o título de eleitor, além de perder o cadastro na Justiça Eleitoral, poderá ser impedido de obter passaporte ou carteira de identidade, receber salários de função ou emprego público, participar em concorrência pública ou administrativa, obter certos tipos de empréstimos e inscrição, além de poder se prejudicar em nomeações em concurso público. Também não poderá renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar ou imposto de renda, obter certidão de quitação eleitoral e obter qualquer documento perante repartições diplomáticas a que estiver subordinado. O eleitor pode consultar sua situação na página do TSE na internet. 


fonte: Sobral de Prima

CAMPEONATO SENADORSAENSE FORTALEZA DE SERROTA VENCE......


          Aconteceu no ùltimo sábado dia 09 de Abril mais um jogão  pelo senadorsaense, desta vez foi a vez  da equipe do FORTALEZA DE SERROTA estrear pelo no campeonato senadorsaense. O time que é um dos grandes favoritos ao titulo,fez sua primeira partida no bairro matadouro, Contra os donos da casa, o “Fortaleza” (sede) ou (Fortaleza do conga,como é popular) os dois times fizeram uma excelente partida na qual o fortaleza de serrota saiu vencedora,nas duas categoria, na principal venceu por com 1x0 gol do meia zé Ivan que disse:"Foi um bom jogo né vencemos ". (FOTO AO LADO)
Na categoria "B" o fortaleza de serrota venceu por 2x0(dois a zero)gols foram dos jogadores junior e moésio.(fotos abaixo)

junior                e             moézio

Dicas e sugestões:
verjb10@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...