sábado, 3 de setembro de 2011

COMUNIDADE SENADORSAENSE RECLAMAM DA FALTA DE SELO NO CARTÓRIO

A comunidade Senadorsaense reclama da falta de selo no Cartório de Senador Sá, o mesmo há semanas se encontra sem prestar serviço à comunidade por falta de selos, para autenticar um documento, por exemplo, é necessário que o cidadão se desloque até as cidades vizinhas.
Segundo a tabeliã MARIA DO LIVRAMENTO ROGERIO, é pra vir essa semana “o pedido já foi feito e a qualquer momento pode chegar”.

FESTEJOS DE N.SRA DO AMPARO-CONOGRAMA DO 3 DE SETEMBRO

 A 5º novena de N.Sra do Amparo é dedicada ao GRUPO DE ORAÇÃO FILHOS DE MARIA,e a CATEQUESE DE CRISMA E MATRIMONIO, a organização desta noite ficará pelas seguintes pessoas, Luiz, Igor, Fatinha, Meirinha e Artemisa. A novena será celebrada pelo padre Zenóbio.
E logo após a novena,ta todo mundo convidado pra barraca da igreja, para assistir um belíssimo show católico com o GRUPO FILHO DE SIÃO da paróquia de Marco-ce.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

FESTEJOS DE N.SRA DO AMPARO-CONOGRAMA DO DIA 2 DE SETEMBRO

A 4ª Novena a ser realizada hoje as 19:00 é Dedicada Ao APOSTOLADO DA ORAÇÃO, os Responsáveis Pela Mesma são: D.Zuila, Merita, Neuzinha E Adrina, O Celebrante desta noite é o Bispo Diocesano Dom Odeli José Magri.
Logo depois da missa terá o tradicional leilão do Apostolado da Oração, e em seguida  um velho e gostoso forró pé de serra pra todas as idades, arrastar o chinelo.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PESQUISA SOBRE PREFEITO DE SENADOR SÁ-VEROSSIMIL OU INVEROSSIMIL ?


Nós blogueiros de plantão estamos continuamente a “copiar e colar” e a criar postagem simples, mas, sempre tendo a informação como algo seríssimo, e digno de respeito. Trabalhamos sem poder dar uma noticias baseadas em conjecturas, ou instrumentos que não comprovam as veracidades das mesmas mas não vemos isto em todos os blogs.
Foi navegando em blogs da cidade de Senador Sá, ou de cidadãos Senadorsaense, como o Cartão Vermelho, blog do companheiro Jackson e o Portal de Noticias Online, do colega Pedro Sampaio.
Neste ultimo encontrei uma noticias curiosa e mal escrita, segundo o blog é de uma tal pesquisa feita para avaliar a opinião publica concernente ao futuro prefeito de nossa cidade ,não sei qual o instituto responsável pelo tal senso, mas! Taí. Pra quem quisé ver...

FESTEJOS DE N.SRA DO AMPARO-CRONOGRAMA DO 1º DE SETEMBRO

  
 A novena desta noite é dedicada à mãe Rainha e a comunidade Novo Ardor, os responsáveis são, Zélia e Zelma Gomes, Dasdores, Artaiza Roberlene e Maria helene. Os Celebrante da noite é Pe.fabio Nascimento e Diácono Elânio (paroquia de N.Sra da Conceição –Hidrolândia)

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

SEM AINDA ADOTAR O ENEN-UVA INICIA EM SETEMBRO AS INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR 2012.1

O próximo vestibular da Universidade Vale do Acaraú, que funciona em Sobral, a ser realizado em dezembro deste ano, ainda não adotará o Enem. A confirmação do reitor Antônio Colaço, acrescentando que as inscrições para o vestibular vão começar em setembro. “Ainda neste ano, o vestibular da UVA vai ser do modelo tradicional”, reforça.

Segundo ele, as universidades estaduais do Ceará vão se reunir, hoje (31), para discutir quando e se vão adotar o Enem e principalmente o Sisu. Ele informou que muitas obras estão sendo construídas na UVA. Prevê que até o fim do ano, o governador Cid Gomes deverá inaugurar o Centro de Ciências da Saúde, obra de mais de R$ 5 milhões. Explica que a obra está bem avançada e vai funcionar em questão operacional, adequada ao ensino de cursos superiores como Educação Física, Enfermagem e toda a área de saúde. O reitor explica que o centro será dedicado principalmente a ensino, pesquisa e extensão, além de abrigar o comitê de ética em pesquisas de seres humanos e animais.

FESTEJOS DE N.SRA. DO AMPARO-CONOGRAMA DO DIA 31

2ª NOVENA DE  N.SRA DO AMPARO.
A noite é dedicada à catequese (Batismo, Eucaristia), Sindicatos dos Trabalhadores e trabalhadores Rurais(sttr) e Sindicatos dos professores e Servidores Público(Apeoc).
Responsáveis: Nequim, Juvenal, Prof.Batista, Paloma, D.terezinha, e Rosinete
O celebrante da noite é o Mons.Gonçalo de Pinho (vigário geral).

terça-feira, 30 de agosto de 2011

COMEÇARAM OS FESTEJOS DE NOSSA SENHORA DO AMPARO EM SENADOR SÁ CE


 Começaram ontem (29), os festejos de N.SRA DO AMPARO em Senador Sá, Ceará, à abertura como é de praxe aconteceu com uma caravana de fieis, que acompanharam a santa pelas principais ruas da cidade, este ano a caravana saiu do bairro que também tem o mesmo nome da santa (N.Sra do amparo) em direção ao centro da cidade, e terminou com uma belíssima missa campal em frente à igreja matriz.
 Os festejos de N.Sra do Amparo acontecerão até o dia 7 de setembro.

UVA: NOTA DE PESAR E LUTO OFICIAL

A Reitoria da Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA, considerando o trágico acidente envolvendo o ônibus que conduzia os estudantes do Município de Acaraú para Sobral, ocorrido na noite de segunda (29), vem, de público, manifestar o mais profundo pesar, ao tempo em que se solidariza com toda a comunidade acadêmica, também, com familiares e amigos dos alunos envolvidos.
Em respeito à memória dos que faleceram, decreta luto oficial por três dias e suspende as aulas que ocorreriam no dia de hoje, 30 de agosto de 2011, em todos os seus turnos.
A Reitoria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...