sexta-feira, 29 de junho de 2012

CONVENÇÃO DO PTB DE SENADOR SÁ

Aconteceu noite de ontem (28) na Câmara Municipal de Senador Sá, a convenção dos partidos PTB, PCdoB e PT de Senador Sá. A convenção apesar de não ter tido um numero tão expressivo de convencionais foi muito proveitosa, pois dois jovens (diga-se de passagem) ainda crianças na politica, todavia embalados pelos ideais sociológicos, foram atrás e estão conseguindo levantar uma candidatura majoritária em Senador Sá, são eles os jovens Cleuton Eustacio e Kelvia Emanuely, foram eles também os únicos representantes de sua coligação ontem na convenção, a coligação dos jovens sonhadores tem como tema “um tostão contra um milhão”, e foi lançado o jovem Cleuton Eustacio do PTB, como candidato a prefeito.

TSE LIBERA CANDIDATURA DE 'CONTAS SUJAS' PARA ESTE ANO


Com o voto decisivo do ministro Dias Toffolli, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta quinta-feira por 4 votos 3 que quem tem contas eleitorais sujas poderá ser candidato nas eleições municipais deste ano. De acordo com estimativa do TSE, cerca de 21 mil políticos integram o cadastro da Justiça Eleitoral de contas rejeitadas.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

"TEMOS QUE OFERECER AO MUNDO COMIDA FARTA E PREÇO JUSTO", DIZ DILMA


A presidente Dilma Rousseff disse, nesta quinta-feira, durante cerimônia de lançamento do Plano Agrícola e Pecuário, que o Brasil é o país que produz, que amplia a produção, usa a tecnologia e respeita o meio-ambiente. "Temos o que oferecer ao mundo: comida farta, preço justo. Com terra viva e natureza respeitada. Nós temos de perceber que no Brasil, cada vez mais, é a hora da produção e da produtividade", afirmou.

TSE PODE PERMITIR CANDIDATURAS DE CANDIDATOS COM CONTAS DESAPROVADAS


Pedido de vista do ministro Dias Toffoli suspendeu nesta terça-feira (26) a análise, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do pedido de reconsideração da decisão da Corte que exige dos candidatos às Eleições 2012 a aprovação das contas eleitorais para a obtenção do registro de candidatura.

MAQUETE ELETRÔNICA DETALHA COMO SERÁ O METRÔ DE SUPERFÍCIE DE SOBRAL

CEARÁ LIDERA RANKING NEGATIVO DA GRIPE A NO NORDESTE


O Ceará é o estado do Nordeste com maior número de casos confirmados e de mortes por gripe A (gripe H1N1) em 2012, segundo levantamento feito pelo Jangadeiro Online. O último boletim divulgado pela Secretaria da Saúde (Sesa) aponta que, entre 1º de janeiro e 16 de junho, foram notificados 501 casos da doença em 18 municípios cearenses, com 138 confirmações, oito mortes e 363 casos descartados.

ARTE OU VIOLÊNCIA-DECLARAÇÃO DE ANDERSON SILVA GERA POLÊMICA.


Ao mesmo tempo em que vai se consolidando como febre nacional, o MMA convive, a cada dia, com a inevitável pecha de prática de violência barata. Essa semana, a associação ficou ainda mais em evidência, quando o maior ícone do esporte, Anderson Silva, deixou de lado toda a filosofia de esportividade das artes marciais ao declarar, de forma enfática, que iria 'quebrar' Chael Sonnen, com quem lutará pelo título dos pesos-médios do Ultimate Fighting Championship (UFC), no próximo dia sete de julho.
“Vou acabar com a cara dele e com cada um dos dentes da boca. Vou quebrá-lo inteiro. Ele vai apanhar muito, vai sair de maca", desabafou Anderson, como reação as provocações feitas a ele por Sonnen, que incluem provocações ao povo brasileiro e à sua própria família.

EXECUTIVO FEDERAL PUBLICA SALÁRIO DE SERVIDORES NO 'PORTAL DA TRANSPARÊNCIA'

Os salários dos servidores do Executivo Federal estão sendo publicados no "Portal da Transparência", desde a última quarta-feira. A publicação foi uma determinação da presidente Dilma Rousseff, através do decreto de regulamentação da Lei de Acesso à informação. O prazo para incluir as informações expira no dia 30 de julho. As Forças Armadas ainda não incluiu os salários dos militares no portal.

INSCRIÇÕES NO PROUNI DO 2º SEMESTRE ESTÃO ABERTAS


O Ministério da Educação abriu, na manhã desta quinta-feira (28), as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre do Programa Universidade para Todos (Prouni). As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site oficial do programa. Podem participar todos os estudantes que tenham feito a edição de 2011 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e se encaixem nos critérios sócio-econômicos estipulados pelo MEC.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

VEJA OS NOMES SENADORSAENSES APONTADOS PELO TCM...

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) do Estado do Ceará, liberou a relação dos Prefeitos/Gestores Municipais responsáveis por Prestações/Tomadas de Contas de Gestão rejeitadas pelo TCM, por decisão definitiva, como também por Tomadas de Contas Especiais ou Processos de natureza semelhante, instaurados para exame de ATOS DE GESTÃO praticados em decorrência da aplicação de recursos públicos, e que tenham sido julgados, por decisão definitiva, pela procedência ou pela procedência parcial.
Veja abaixo a relação dos nomes por ordem alfabética.

PREFEITO DE SENADOR SÁ ESTEVE ONTEM EM AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR CID GOMES

Prefeito e Cid Gomes
A convite do Governador Cid Gomes, o prefeito de Senador Sá Alex Sandro Rodrigues de Oliveira, participou hoje 26 em Fortaleza, de uma Audiência para tratar de assuntos concernente ao convênio com o Consórcio da Saúde. Na ocasião o Prefeito conversou pessoalmente com o governador sobre a política de Senador Sá para as próximas eleições, e o assunto deixou-o muito satisfeito.

terça-feira, 26 de junho de 2012

II FOGUEIRA DE SÃO JOÃO DA RESIDÊNCIA DO SR. HÉLIO E SRA. SANTILHA

Um grande número de amigos, colegas e autoridades estiveram presentes na segunda fogueira de São João, acontecida na residência do Prof. Hélio e da Sra. Santilha dia 23 deste mês.
O evento deste ano, assim como na do ano passado reuniu amigos, colegas e autoridades todos acompanhados de suas respectivas famílias, em uma noite de muita alegria e descontração.
Os anfitriões por serem pessoas de grande idoneidade moral, conseguem reunir as mais diversas classes sociais do município em um só lugar..
Veja mais nas fotos abaixo:

segunda-feira, 25 de junho de 2012

PAI PROCURA O BLOG PARA FAZER AGRADECIMENTO PELA CIRURGIA DO FILHO.

O Sr. Caetano Silveira Gomes vem através deste blog, externar os seus sinceros agradecimentos, primeiramente a Deus, e em segundo ao Dr. Valdester Cavalcante Pinto Junior, Cirurgião Cardiovascular, pela bem sucedida cirurgia feita em seu filho, Aldenor Arruda Gomes Neto, no ultimo dia 21 de junho quinta -feira passada.
Aldenor Neto, filho do Sr. Caetano Silveira e da Sra. Rita Meireles, passou pela sua segunda Cirurgia de Ross, na semana, tendo o previlégio de ser operado por um dos melhores Cirurgiões Cardiovascular Pediátrico do País, o Sr. Valdester Cavalcante.

domingo, 24 de junho de 2012

ATENÇÃO! A PAROQUIA DE NOSSA SENHORA DO AMPARO CONVIDA...

Você a participar da festa dos 60 anos da Paroquia de Nossa Senhora do Amparo - Senador Sá-Ce. com Grande carreata saindo da praça da matriz as 17h em seguida a santa eucaristia, depois apresentação cultural com a quadrilha do grupo renascer de sobral e forró pé de serra com os apimentados do forró de Mucambo. Não deixe de participar!!
Via face do Pe. Mailson.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...