quarta-feira, 3 de março de 2010

Segunda feira, 1º de março de 2010.

4ª – Sessão Ordinária – I Período de 2010.


FREQUÊNCIA DOS PARLAMENTARES : FALTOU PAULO VITOR

ORDEM DO DIA:
1º -Requerimento 02/2010 – Construção de uma PRAÇA no terreno da caixa d’água, em frente a Igreja Assembléia de Deusa - autoria do vereador Prof. Batista;



2º -Requerimento 03/2010 – construção e alargamento com calçamento da estreada que dar acesso ao açude do distrito de Salão – autoria do vereador Vilane;
3º -Requerimento 04/2010 – reforma e modernização da praça da Igreja do distrito de Salão - autoria do vereador Vilane.

O Presidente da Casa, faculta a palavra aos vereadores.



O vereador Prof. Batista, saúda a todos e faz comentários justificativos do requerimento da construção da praça, dizendo que a realização da propositura, vem proporcionar aos moradores da referida área, maior conforto e segurança, evitar doenças por causa do lixo que ali é colocado, como também, urbanizar a área bastante habitada com padrões de laser e bem estar aos senadorsaense, e faz requerimento verbal solicitando ao Presidente que seja enviado ofício a CAGECE, solicitando providência quanto a pintura das caixas d’águas.




A vereadora Prof. Maria do Carmo, diz que já esteve conversando com o Prefeito sobre a construção de uma quadra de vôlei com areia, e parabeniza o vereador Prof. Batista pela excelente propositura, e espera que o Executivo realize e diz que dar total apoio.



Fez uso da Tribuna o Pastor Samuel, da Igreja Assembléia de Deus, parabenizando o vereador Prof. Batista pelo requerimento, e diz que não acha muito interessante a questão da quadra de vôlei, justifica dizendo que o espaço é insuficiente pois o esporte aglomera muita gente.



O vereador Prof. Batista, comenta sobre o concurso Público que estar sendo realizado pela Prefeitura, dizendo que continua contra o número mínimo de vagas ofertadas, que ainda foi menor que no Projeto lei que autorizou o citado concurso, e diz que isso representa desperdício do dinheiro público, pois não vai suprir as carências existentes, mesmo com a reintegração dos concursados que estão na justiça trabalhista.

VEJA EDITAL - SÓ AS VAGAS OFERTADAS

TOTAL DE VAGAS OFERTADAS: 72 VAGAS


(Lembramos aos interessados, que nos três últimos pleitos, aqui virou MODA botar os CONCURSADOS para fora do trabalho quando O PREFEITO ELEITO assume o mandato)!!!!!


O Exmº Sr. Presidente Robson, coloca em votação os requerimentos, sento todos aprovados por unanimidade.

Frequência dos Vereadores : Faltou o vereador Paulo Vitor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...