sábado, 11 de agosto de 2012

FACEBOOK PODE FICAR FORA DO AR NO BRASIL POR 24 HORAS

A rede social Facebook poderá ter que suspender o acesso dos usuários em todo o país por 24 horas por descumprimento da legislação eleitoral. A decisão é do juiz da 13ª Zona Eleitoral, de Florianópolis, Luiz Felipe Siegert Schuch. No final da tarde desta sexta-feira, o Facebook apresentou a Schuch pedido de reconsideração da decisão. O juiz ainda analisa o caso, que só deve ser decidido na próxima segunda-feira.

IMPUNIDADE TRAZ INSEGURANÇA

Senador Sá, considerada uma das cidades mais calma do Brasil em 2008 pelo fantástico, já não é mais tão calma assim.
É o que vem mostram os correntes fatos, nesta cidade já é comum ouvirmos cidadão si reclamando por algum pertence roubado, Mas, o quem vem preocupando os senadorsaenses não são bem esses fatos.
A preocupação vem da violência e principalmente da frequência com que vem acontecendo, fortalecida pela impunidade a mesma vem ganhando proporções preocupantes.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

TIM DERRUBA SINAL DE PROPÓSITO, DIZ ANATEL

Relatório da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) acusa a TIM de interromper de propósito chamadas feitas no plano Infinity, no qual o usuário é cobrado por ligação, e não por tempo.
A agência monitorou todas as ligações entre março e maio, em todo o Brasil, e comparou as quedas das ligações de usuários Infinity e "não Infinity".

ROBERTO CARLOS É FORTE CANDIDATO PARA CANTAR NA ABERTURA DA COPA

O cantor Roberto Carlos poderá ser a grande estrela da cerimônia de abertura da Copa do Mundo, realizada no Brasil em 2014. Segundo o jornal Diário de S. Paulo, as negociações já estão em estágio avançado.

CAMPANHA ATUALIZA VACINAÇÃO DE CRIANÇAS COM MENOS DE 5 ANOS

Na Campanha Nacional de Multivacinação para atualizar o esquema vacinal de todas as 14 milhões de crianças menores de 5 anos, o Ceará quer atrair para os postos de saúde 656.647 crianças de zero a 4 anos 11 meses e 29 dias, no período de 18 a 24 deste mês. Terão o cartão de vacinas avaliado e o esquema vacinal atualizado.

CERCA DE UM TERÇO DA POPULAÇÃO POSSUI DOENÇAS CAUSADAS PELO SONO

Problemas com o sono são comuns na rotina de pessoas bem atarefadas. Atualmente, os cearenses costumam realizar muitas atividades durante a semana, deixando o prazer de dormir durante a manhã inteira somente no sábado ou domingo, por exemplo. Mas até que ponto o sono pode gerar doenças?

PASTOR QUE JÁ FOI TRAVESTI OFERECE AJUDA ESPIRITUAL PARA 'CURAR' GAYS

O pastor evangélico Joide Miranda, de 47 anos, foi homossexual e travesti até os 26 anos de idade. Desde então, ele afirma que a homossexualidade é um vício capaz de ser deixado de lado. Ele trabalha ajudando os fiéis a mudarem sua orientação sexual através da Associação Brasileira de ex-Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABexLGBTTs).

terça-feira, 7 de agosto de 2012

SENADOR SÁ- JOVEM DE 24 ANOS MORRE ELETROCUTADO.

O Blog Senador Sá Informes recebeu a noticia agora a pouco de que aconteceu uma tragédia no assentamento Jucá, zona rural de Senador Sá-Ce, um jovem de nome Jander Sousa Marreira de 24 anos, morreu eletrocutado em um rio.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

GOVERNO VAI INVESTIR R$ 3,6 BILHÕES NO PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE

A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (6) que o governo federal vai investir, até 2014, R$ 3,6 bilhões no Programa Brasil Sorridente, que prevê tratamento odontológico gratuito dentro do Sistema Único de Saúde (SUS). Segundo ela, quase 90% das cidades brasileiras contam com pelo menos uma das 21,7 mil equipes de dentistas e técnicos em saúde bucal.

BERNARDINHO PODE DEIXAR SELEÇÃO APÓS OLIMPÍADA

O encerramento desta Olimpíada poderá ser o fim da era Bernardinho na Seleção Brasileira masculina de vôlei. O comandante revelou que após os Jogos Olímpicos será treinador apenas de uma equipe para ter mais tempo para se dedicar à família. Ele, que também dirige o time feminino do Unilever,  afirmou que não vai sair do clube do Rio de Janeiro antes do término do contrato.

domingo, 5 de agosto de 2012

SENADOR SÁ É UMA DAS CIDADES COM AS MAIORES PREVISÕES DE GASTOS PARA AS CAMPANHAS NAS ELEIÇÕES 2012.

A capa do Diário do Nordeste de hoje, trouxe uma matéria sobre os custos exorbitantes das campanhas no Ceará. E Senador Sá é citado como sendo um dos mais expressivos. Veja trecho abaixo:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...