quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PASTOR QUE JÁ FOI TRAVESTI OFERECE AJUDA ESPIRITUAL PARA 'CURAR' GAYS

O pastor evangélico Joide Miranda, de 47 anos, foi homossexual e travesti até os 26 anos de idade. Desde então, ele afirma que a homossexualidade é um vício capaz de ser deixado de lado. Ele trabalha ajudando os fiéis a mudarem sua orientação sexual através da Associação Brasileira de ex-Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABexLGBTTs).

Segundo Joide, a entidade foi regulamentada em novembro do ano passado. No entanto, o fio de conduta principal da associação vai contra os princípios do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que proíbe os profissionais de oferecerem tratamentos para a "cura gay", já que a homossexualidade não é mais vista como doença pela literatura médica.
O pastor mora em Cuiabá com a família, é casado e tem um filho de 1 ano. Ele faz atendimentos por telefone, mas tem um projeto de criar uma casa de apoio para melhor auxiliar as pessoas que lhe procuram. Joide chegou a se prostituir em vários países, como Itália e França. Hoje, ele afirma que também já conseguiu "converter" outros homossexuais.
Do srzd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentario é muito importante para nós

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...