sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

EU JÁ SABIA! HOMENS SABEM MAIS DE CARROS DO QUE DO PRÓPRIO CORPO, DIZ PESQUISA


Uma recente pesquisa desenvolvida pela empresa farmacêutica Lloydspharmacy Online Doctor aponta que a maioria dos homens sabe mais sobre o que acontece embaixo do capô do seu carro do que em seus próprios corpos.

LULA RECEBE 24º PRÊMIO INTERNACIONAL CATALUNHA


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu hoje (13), em Barcelona, na Espanha, o 24º Prêmio Internacional Catalunha, que, segundo o Instituto Lula, é entregue a personalidades que tenham contribuído com o desenvolvimento de valores culturais, científicos ou humanos.

AUDIÊNCIA TERMINA SEM PRONUNCIAMENTO DE THOR BATISTA


A audiência referente ao atropelamento do ciclista Wanderson Pereira dos Santos por Thor Batista foi encerrada no final da tarde desta quinta-feira sem que o filho do bilionário Eike Batista se pronunciasse. A sessão ocorreu na 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

PESQUISA- MULHERES QUE CONCILIAM TRABALHO E AFAZERES DOMÉSTICOS LEVAM ROTINA EXAUSTIVA


As mulheres brasileiras que trabalham e, ao mesmo tempo, precisam cuidar da casa consideram o seu cotidiano extremamente cansativo, apontou uma pesquisa realizada pela organização feminista SOS Corpo e os institutos Data Popular e Patrícia Galvão. No estudo, 75% da população feminina consultada diz enfrentar uma rotina exaustiva, enquanto 18% não sofre desse problema e 7% não sabe afirmar.

SEIS MAIORES BANCOS DO PAÍS SÃO NOTIFICADOS POR FALTA DE CLAREZA EM SERVIÇOS


Os seis maiores bancos do país terão de prestar esclarecimentos ao Ministério da Justiça sobre os pacotes de serviços que oferecem. O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) do ministério deu dez dias de prazo para as instituições financeiras apresentarem as respostas.

MUNICÍPIOS AFETADOS PELA SECA RECEBERÃO MAIS R$ 400 MILHÕES


O governo anunciou, ontem quinta-feira (13), a liberação de mais R$ 400 milhões para a linha emergencial de crédito para os municípios do Semiárido nordestino atingidos pela seca. O anúncio foi feito pela ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann.

GOVERNO ANUNCIA REAJUSTE LINEAR DE 5,58% PARA SERVIDORES


O Governo do Estado anunciou, durante coletiva, nesta tarde de quinta-feira, 13, o reajuste salarial de 5,58% para os servidores.
O anúncio foi feito pelo secretário estadual do Planejamento e Gestão do Ceará, Eduardo Diogo, tendo ao lado o secretário da Fazenda, Mauro Filho.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CENTENÁRIO DE LUIZ GONZAGA - UM POUCO DE HISTORIA

 No dia 13 de dezembro de 1912, uma sexta-feira, nascia em Exu (PE) o segundo dos nove filhos do casal Januário José dos Santos e Ana Batista de Jesus, que, na pia batismal da igreja matriz da cidade recebeu o nome de Luiz Gonzaga Nascimento.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

GOVERNADORES SAEM EM DEFESA DO EX-PRESIDENTE LULA


O governador Cid Gomes (PSB) partiu nesta quarta-feira, 12, em defesa do ex-presidente Lula, que é acusado pelo empresário Marcos Valério de envolvimento direto com o esquema do mensalão.
"Achar que um pilantra, um notório marginal possa colocar em dúvida a honra, o nome e a imagem do maior presidente da história recente. A batalha política tem limite", afirmou o Cid. 

OPOSIÇÃO FORMALIZA PEDIDO PARA INVESTIGAÇÃO DE LULA


Parlamentares do PSDB, DEM e PPS protocolaram uma representação para que o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, investigue a participação ou não do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no mensalão. A base para o pedido é o depoimento do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza ao Ministério Público, revelado com exclusividade pelo jornal o Estado de S. Paulo, no qual ele afirma que Lula deu o "ok" para o esquema e teve as despesas pessoais pagas com dinheiro do valerioduto.

ATUALIZANDO - MARCADA A DATA PARA DIPLOMAÇÃO DOS CANDIDATOS ELEITOS DE SENADOR SÁ.


O blog Senador Sá informes, foi informado agora a pouco que os candidatos eleitos nas eleições 2012, em Senador Sá, devem se fazer presente na próxima terça-feira, 18 de dezembro, às 14hs no fórum de Massapê para receber seus diplomas.
VEJA A LISTA DE QUEM DEVE IR:

VIGILANTES DE TODO O PAÍS TERÃO 30% DE ADICIONAL POR RISCO DE VIDA


Uma das maiores lutas travadas pela categoria dos vigilantes em prol dos direitos trabalhistas chegou ao fim. A presidenta Dilma Rousseff sancionou a Lei 12.740/12, que altera o artigo 193 da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.  A partir de agora será instituído o risco de vida, um adicional de 30% sobre o salário dos vigilantes por periculosidade, em virtude da exposição da categoria a roubos ou outras espécies de violência física. O Ato foi publicado no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (10).  

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

EUGENIO PARCELI E VEVEU ARRUDA PARTICIPAM DA NOITE DAS PERSONALIDADES ESPORTIVAS EM FORTALEZA


O secretario de Esporte e Juventude Sobral Eugenio Parcelli esteve na noite de ontem (10), na capital cearense, onde participou da “Noite das Personalidades Esportivas” que foi realizado no Hotel Marina.

ESSA É BOA! - LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO.

REPRESENTANTES DE SENADOR SÁ PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA PUBLICA EM COREAÚ.


Na manhã de ontem (10), a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará realizou uma audiência pública no município de Coreaú para debater sobre a qualidade da água servida à população das cidades de Coreaú e Moraújo pela Cagece e buscar alternativas ao abastecimento com captação de água de outro reservatório.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

DANA WHITE: 'ANDERSON QUER RENOVAR POR MAIS DEZ LUTAS COM O UFC'


Anderson Silva ainda terá uma longa estrada no UFC antes de se aposentar dos octógonos. Em uma recente conversa com o Aranha, Dana White revelou, em um recente chat ao vivo com o "MetroPCS", que o brasileiro deseja renovar seu contrato com a entidade por mais dez lutas.
"Que se dane! Eu quero um contrato de mais dez lutas"

PROVAS COMENTADAS DO VESTIBULAR UEVA 2013.1





PRÊMIO NOBEL DA PAZ É ENTREGUE À UNIÃO EUROPEIA


O Prêmio NOBEL DA PAZ para a União Europeia foi entregue  nesta segunda-feira. A homenagem se deveu, além do mal-estar econômico atual do continente, também pelo reconhecimento das décadas de estabilidade e democracia após os horrores de duas guerras mundiais.

domingo, 9 de dezembro de 2012

LUANA & ARY - O CASAMENTO DO ANO


Luana Freire & Ary Marques casaram-se neste Sábado (08) na igreja Matriz de N.Sra senhora do Amparo, em Senador Sá.
A jovem contadora Luana Freire é filha da Sra. Maria do Carmo Moreira Freire e do Sr. Bartolomeu Freire Neto, ambos comerciantes. Já o jovem empresário, Ary Marques, dono da Aricell, é filho da Sra. Deane Maria Marques e do Sr. Marcelo Marques, ambos empresários do ramo de materiais de construção.

O “Casamento do Ano” reuniu vários seguimentos da sociedade local, os convidados foram recepcionados no Cardozão Park Club, em um Show com muita musicas ao vivo que durou até as 7:00hs da manhã de domingo.
Veja mais nas fotos:

RADIO PITOMBEIRAS PODERÁ SER INAUGURADA EM JANEIRO.


Imagem do prédio ainda em construção(2011)
Um sonho senadorsaense pode se tornar realidade em janeiro, a tão esperada Rádio Pitombeira de Senador Sá, tem grandes chances de começar a funcionar em janeiro de 2013, as informações são futuro gerente geral da mesma o Sr. Barbosa Neto. Que diz estar se preparando pra inaugura-la no inicio do ano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...