terça-feira, 21 de maio de 2013

TRE RECONDUZ MONICA AGUIAR AO CARGO DE PREFEITA DE CAMOCIM


Menos de 9 horas depois de ter sido afastada do cargo pela Justiça Eleitoral de Camocim, Monica Aguiar  conseguiu uma liminar no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que determina sua volta imediata ao cargo de Prefeita Municipal. A decisão também inclui a volta de seu vice, José Olavo. O avião com Monica Aguiar deve chegar por volta das 21:30h de hoje, ao Aeroporto de Camocim.                                              Postado por Tadeu Nogueira às 19:55h

segunda-feira, 20 de maio de 2013

JUSTIÇA CASSA PREFEITA DE CAMOCIM MÔNICA AGUIAR

Prefeita Mônica Aguiar(foto Camocim online)

O que para muitos parecia impossível, aconteceu. O  Juiz Dr. Rogério Henrique,  da Comarca de Camocim, proferiu a sentença  cassando os mandatos de Mônica Aguiar e José Olavo, declarando inelegíveis por oito anos. O presidente da Câmara  substituirá a prefeita durante vacância do cargo devendo tomar posse imediata enquanto não se realiza novas eleições para prefeito de Camocim. A decisão foi publicada hoje pela manhã. 

A obtivemos a informação que hoje meio dia acontecerá sessão extraordinária da Câmara de Vereadores para empossar como prefeito de Camocim o Presidente da Câmara, Régis da Ipu (PR) que em seguida se encaminhará ao paço municipal para assumir a prefeitura de Camocim.
Populares e partidários comemoram a decisão judicial em frente a Câmara.
Fonte: Visão Norte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...