sábado, 5 de julho de 2014

A PRESIDENTE DILMA ENVIA CARTA AOS JOGADORES E À COMISSÃO TÉCNICA DA SELEÇÃO BRASILEIRA

A Presidente Dilma enviou, neste sábado (5), carta aos jogadores e à comissão técnica da seleção Brasileira. Dilma enalteceu o talento, a garra, o espírito de luta e a capacidade de superação que eles vêm demonstrando e afirmou que estes valores ajudarão a compensar o desfalque de Neymar jr., após lesão sofrida no jogo de sexta (4). Confira a íntegra da carta:

PRAZO DE VALIDADE PARA CRÉDITOS DE CELULAR PODERÁ SER PROIBIDO

A Câmara dos Deputados analisa o Projeto de Lei 7273/14, do deputado César Halum (PRB-TO), que torna obrigatória a validade indeterminada dos créditos de telefones celulares pré-pagos. Atualmente, as operadoras de celular estabelecem prazo para o uso dos créditos inseridos pelos usuários.

EUNÍCIO REGISTRA CANDIDATURA E ENTREGA PLANO DE GOVERNO À JUSTIÇA ELEITORAL

O candidato do PMDB ao Governo do Ceará, Eunício Oliveira, registra a candidatura “Ceará de Todos” e entrega o plano de governo, no fim da tarde deste sábado (5), junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, no Centro. Todos os candidatos têm até as 19 horas deste sábado para regularizar suas postulações às eleições de outubro.

CANDIDATOS JÁ ESTÃO PROIBIDOS DE COMPARECER A INAUGURAÇÕES DE OBRAS PÚBLICAS

Os candidatos a qualquer cargo nas eleições de outubro estão proibidos, a partir deste sábado (5), de comparecer à inauguração de obras públicas. A regra consta da Lei das Eleições (Lei 9.504/87), que normatiza o processo eleitoral. A restrição coincide com o prazo final para que os políticos registrem na Justiça Eleitoral suas candidaturas.

NESTE DOMINGO 6 DE JULHO TEM 1º QUADRILHA FEST..


MARTINOPOLE | CAMARA MUNICIPAL ESCLARECE ACUSAÇÃO DA MIDIA COM RELAÇÃO AO PROJETO DE INCETIVO FISCAL.

Circulam nas mídias regionais, que a Câmara Municipal de Martinópole foi contra um projeto de incentivo fiscal à indústria, que engavetou o projeto; que votou contra etc... A notícia é interessante e o blog SENADOR SÁ INFORMES, durante a edição da matéria procurou entrar em contato com a câmara de Martinópole para ouvir o outro lado da historia.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

SENADOR SÁ | COMUNIDADES SERÃO BENEFICIADAS COM O PROJETO PAULO FREIRE.

Foi divulgado na ultima quarta-feira, 2, durante uma solenidade realizada no Parque de Exposição em Fortaleza, que Senador Sá e mais 30 municípios terão comunidades beneficiadas com projetos produtivos do Projeto Paulo Freire.
O projeto Paulo Freire é financiado pelo Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA) em parceira com o governo do Estado e os Municípios, e conta com investimentos da ordem de US$ 80 milhões, que deverão ser gasto em ações para reduzir a pobreza rural no semiárido cearense no âmbito agrícola e não agrícola, com foco principal em jovens e mulheres.

PESQUISADOR DESENVOLVE VÍRUS DA GRIPE CAPAZ DE EXTERMINAR A HUMANIDADE.

De acordo com o The Independent, Yoshiro Kawaoka, um pesquisador da Universidade de Wisconsin-Madison, nos EUA, desenvolveu uma nova cepa do vírus da gripe capaz de passar completamente despercebida pelo sistema imunológico dos seres humanos. Baseado no H1N1, que matou cerca de meio milhão de pessoas há poucos anos, o novo vírus poderia potencialmente aniquilar a população do planeta.

DATAFOLHA DIVULGA NOVA PESQUISA SOBRE AVALIAÇÃO DO GOVERNO DILMA

Instituto Datafolha divulgou uma nova pesquisa sobre a avaliação que os eleitores fazem do governo da presidente Dilma Rousseff. O nível de confiança desse levantamento é de 95%. É o nível de certeza do Datafolha de que os resultados estão dentro da margem de erro, que é de dois pontos - para mais ou para menos.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

CONFIRA O RESULTADO DO VESTIBULAR UVA 2014.2


A Universidade Estadual Vale do Acaraú, divulgou o resultado do seu Vestibular 2014.2. Confira aqui mesmo o resultado. ou acesse o site da UVA.

*Clique no curso desejado para visualizar a classificação:

ADMINISTRAÇÃO BACHARELADO - 40 vagas - Diurno
 CIÊNCIAS BIOLÓGICAS BACHARELADO - 20 vagas - Integral
 CIÊNCIAS BIOLÓGICAS LICENCIATURA - 20 vagas - Integral
 CIÊNCIAS CONTÁBEIS BACHARELADO - 40 vagas - Noturno
 CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO BACHARELADO - 50 vagas - Integral
 CIÊNCIAS SOCIAIS BACHARELADO - 25 vagas - Noturno
 CIÊNCIAS SOCIAIS LICENCIATURA - 25 vagas - Noturno
 DIREITO BACHARELADO - 40 vagas - Noturno
 EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA - 40 vagas - Integral
 ENFERMAGEM BACHARELADO - 40 vagas - Integral
 ENGENHARIA CIVIL BACHARELADO - 40 vagas - Integral
 FILOSOFIA LICENCIATURA - 40 vagas - Diurno
 FÍSICA LICENCIATURA - 50 vagas - Noturno
 GEOGRAFIA BACHARELADO - 25 vagas - Diurno
 GEOGRAFIA LICENCIATURA - 25 vagas - Diurno
 HISTÓRIA LICENCIATURA - 50 vagas - Noturno
 LETRAS HABILITAÇÃO EM LÍNGUA INGLESA LICENCIATURA - 40 vagas - Diurno
 LETRAS HABILITAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA LICENCIATURA - 40 vagas - Noturno
 MATEMÁTICA LICENCIATURA - 35 vagas - Noturno
 PEDAGOGIA LICENCIATURA - 50 vagas - Diurno
 PEDAGOGIA LICENCIATURA - 50 vagas - Noturno
 QUÍMICA LICENCIATURA - 40 vagas - Noturno
 TECNOLOGIA DA CONSTRUÇÃO DE EDIFÍCIOS TECNOLÓGICO - 50 vagas - Noturno
 ZOOTECNIA BACHARELADO - 40 vagas - Integral


LULA DESCARTA A POSSIBILIDADE DA COPA DO MUNDO INFLUENCIAR NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva descartou nesta quinta-feira, 3, que a Copa do Mundo possa influenciar nas eleições presidenciais de outubro, criticou o "terrorismo" midiático contra a organização do evento e disse que os protestos contra a competição foram "dizimados pelo povo".
"Não acho que o resultado (esportivo) da Copa possa influenciar na questão eleitoral. Eu fui eleito em 2002 vencendo o governo de então depois que a seleção venceu o Mundial e reeleito em 2006, após a eliminação na Alemanha", comentou.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

DECIDIDO IZOLDA CELA SERÁ A VICE DE CAMILO SANTANA

A ex-secretária de educação do Estado, Izolda Cela (PROS) foi anunciada na noite desta segunda-feira (30) como candidata a vice-governadora do Estado na chapa do candidato a governador Camilo Santana (PT). A decisão foi divulgada depois de uma reunião entre os partidos da base aliada e o governador Cid Gomes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...