sexta-feira, 13 de julho de 2012

SEDUC DIVULGA NOMES DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO PREMIADOS COM COMPUTADORES E SENADOR SÁ ESTAR NA LISTA.

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga os nomes dos alunos do ensino médio da rede estadual que vão receber computadores pelo desempenho acadêmico alcançado em 2011. Os dados têm como base o Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (Spaece).

ENTENDENDO MAIS SOBRE AS ELEIÇÕES 2012 EM SENADOR SÁ...

Imagens retiradas do DivulgaCand
PREFEITOS E VICE
A eleição em Senador Sá este ano de 2012, possivelmente terá três candidatos ao pleito, sendo;
O atual gestor Alex Sandro (PSDB) que vai concorrer ao lado do vereador Prof. Batista (PRB).
O vereador Paulo Vitor (PSB) que concorre ao lado do atual vice Mario Sampaio (PP).
O Jovem Cleuton Eustacio (PTB) que vai a luta com o senhor Claudiomar Lopes do (PT).
COLIGAÇÕES (UNIÃO DE UM OU MAIS PARTIDOS).

quinta-feira, 12 de julho de 2012

ATLETA SENADORSAENSE TENTA REALIZAR SONHO EM FORTALEZA.

O blog Senador Sá Informes recebeu informações via blog do Mengão que o garoto senadorsaense Augusto Cardozo estar em fortaleza fazendo teste nas categorias de base do ceará Esporte Clube, Augusto mas conhecido como GUGU, já passou pela primeira peneira que foi a dos exames médicos  e aguarda ansiosos para mais uma etapa...

quarta-feira, 11 de julho de 2012

GOVERNO AUTORIZA CONCURSO COM 300 VAGAS PARA O CORPO DE BOMBEIROS DO CEARÁ.

O governador Cid Gomes aprovou concurso com 300 vagas para o Corpo de Bombeiros do Ceará. A autorização foi dada durante aula inaugural dos aprovados nos concursos para as polícias Militar e Civil e para Perícia Forense do Estado, na manhã desta terça-feira (10), no Centro de Convenções Edson Queiroz, em Fortaleza.

E NADA DAS POLITICAS COMEÇAREM!

O inicio das eleições deste ano de 2012 em Senador Sá, está sendo uma das mais demoradas que já se viu, segundo cunho popular. Até o presente momento (11 de julho) ainda nem sinal de barulho ou “bagunça” [conforme se expressa o povo] característica peculiar da politica interioriorana. A verdade nos bastidores é: nada foi totalmente oficializado.
As coligações, comissões provisórias, assim como muitos candidatos ainda estão correndo atrás das papeladas para poder receber o deferimento de suas candidaturas. Até lá o eleitor vai esperar, pelas tão esperadas “bagunças”.

terça-feira, 10 de julho de 2012

RECEITA FEDERAL DIVULGA EDITAIS DE CONCURSOS PARA 950 VAGAS


A Receita Federal divulgou dois editais de concursos públicos para 950 vagas de analista-tributário e auditor-fiscal, ambos cargos que exigem nível superior. Os editais foram publicados nesta segunda-feira, 9, no "Diário Oficial da União".

segunda-feira, 9 de julho de 2012

TSE DIVULGA NOMES DOS POSSÍVEIS CANDIDATOS À PREFEITURA DE SENADOR SÁ.

Foram divulgados pelo TSE-CE, os nomes dos solicitantes de registro de candidaturas à prefeitura de Senador Sá, a exemplo de 2008 a velha pitombeira pode ter também neste ano de 2012 três candidatos a prefeitura, os registro encaminhados são do atual prefeito Alex Sandro Rodrigues Oliveira, do jovem José Cleuton Bezerra Eustacio, e do vereador Paulo Vitor Barbalho de Sousa, até o momento todos ainda são apenas pré-candidatos pois suas respectivas candidaturas ainda não foram oficializada.

domingo, 8 de julho de 2012

ANDERSON NOCAUTEIA SONNEN NO SEGUNDO ROUND, DEFENDE CINTURÃO PELA DÉCIMA VEZ, VEJA VÍDEO.

Anderson Silva já tinha avisado: "acabou a brincadeira". Na noite de sábado em Las Vegas, o brasileiro finalmente calou o norte-americano Chael Sonnen e defendeu o cinturão dos médios pela décima vez no UFC 148, lutando praticamente "em casa" com o apoio dos brasileiros que encheram a MGM Grand Arena. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...