quinta-feira, 1 de agosto de 2013

SENADOR SÁ, AS INSCRIÇÕES PARA GRENDENE FORAM UM SUCESSO!

A parceria ente o SINE/IDT (Sistema Público de Emprego) de Sobral e a Prefeitura de Senador Sá, realizou hoje (1ª), várias inscrições de Emprego para a Indústria de Calçados Grendene.

terça-feira, 30 de julho de 2013

SENADOR SÁ ANUNCIA OPORTUNIDADES DE EMPREGO NA GRENDENE.

Imagem do Blog Cartão Vermelho
Atenção trabalhadores do município de Senador Sá, que queiram trabalhar na Indústria de Calçados Grendene em Sobral. Os interessados precisam está acima de 18 anos, do sexo masculino e ter todos documentos:(CARTEIRA PROFISSIONAL, RG, CPF, TÍTULO DE ELEITOR, RESERVISTA OU ALISTAMENTO MILITAR, PIS, COMPROVANTE DE ENDEREÇO E CERTIFICADO OU DECLARAÇÃO QUE CONCLUÍRAM O ENSINO FUNDAMENTAL           (1º GRAU COMPLETO).

Portanto, os interessados devem  comparecer dia 1º de agosto às 09:00h na Câmara Municipal de Senador Sá para fazerem suas inscrições.
Esta é uma ação de parceria realizada pelo Sistema Público de Emprego, SINE/IDT de Sobral  e a Prefeitura de Senador Sá.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

BELA IMAGEM

Esta foto mostra o antigo prédio da Escola Nossa Senhora do Amparo anos antes de ser demolido, para dar lugar ao atual ginásio poliesportivo Francisco Anastácio Sampaio...
Essa escola já foi palco de uma das mais fantásticas historia deste município...

Por Robson yguana.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...