terça-feira, 21 de setembro de 2010

Segunda-feira, 20 de Setembro de 2010

15ª SESSÃO ORDINÁRIA - II PERÍODO 2010


FREQUÊNCIA DOS PARLAMENTARES: Todos presentes

ORDEM DO DIA:

* PEC - Nº 01/2010 ( 2ª votação) - EMENTA "Acrescenta e modifica o Art. 22º da LOM, na forma que indica: A eleição para renovação da mesa diretora na mesma Legislatura realizar-se-á, obrigatoriamente, até a última Sessão Ordinária, a critério da diretoria ...




ÁGUA!...ÁGUA!...

“É o que o povo pede” disse o tesoureiro do STR do município Gleucimar ao mostrar um levantamento feito pela entidade (STR) que mapeava os distritos povoados e comunidades em total estado de seca, o mesmo depois de um belíssimo discurso,solicitou verbalmente que fosse tomadas medidas imediatas e permanentes, já que temos muitos meses pela frente até que chegue o período chuvoso, usou da tribuna também para lembrar que é preciso traçar projetos de sustentabilidade hídricas, citou “ O município não estar preparado” -- cinco dias sem água foi suficiente para secarmos vários cacimbões.
Em resposta o secretario de agricultura Valdiné Alves, disse que medidas estão sendo tomadas, e por falta de carro pipa a prefeitura comprou dois tambores de mil litros e está usando de improviso para suprir caso mais urgente.-----mas ainda algo provisório.







SÓ ME DIGAM O PORQUÊ?!

Essa foi a pergunta do Sr Adeilson aos parlamentares que votaram contra a resolução dos vereadores; João Batista,Paulo Vítor e Raimundo neto, que pedia a mudança nos dias e horários das sessões,que atualmente são nas segundas a partir das 9:00hs para sexta com inicio as 19:00hs, insatisfeito com votação o Sr. Adeilson falando em nome da comunidade pediu uma explicação convincente ao senhores vereadores.





O secretario de obras do município, Nilson falando pela vereadora Regina (como disse o mesmo) respondeu aos presentes,que a distância, o horário, as condições da estrada no inverno,eram fatores que justificavam o voto da vereadora, enfim pensou nele e na viagem.--e os cidadãos?
o vereador César complementando o assunto,falou que nem a câmara nem senado trabalha depois das cinco, ha não ser que entre por votação,que eram regras,lei.--convincente né cidadão?!



O presidente colocou pela segunda vez em votação a PEC 01/2010, que novamente foi aprovada por seis a dois, em seguida o presidente lançou o edital da eleição da nova mesa diretora. Por oficio os vereadores foram convocados para a sessão extraordinária que se realizará dia 27 de setembro, informou que as chapas devem ser apresentada até as 11h00min, Do dia 24 do presente mês. Em seguida o presidente deu por encerrada a sessão.




essa é a plenaria de sempre.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...