sábado, 11 de maio de 2013

A OBA É APLICADA COM SUCESSO EM SENADOR SÁ - CE

A EMEF Nossa Senhora do Amparo, aplicou a  OBA, Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica nesta sexta-feira(10) ,no horário de 14h ás 17h, com um grande número de voluntários, mais de 100 alunos, pois sabemos que a Olimpíada é um evento aberto à participação de escolas públicas ou privadas, urbanas ou rurais, sem exigência de número mínimo ou máximo de alunos, e a participação é voluntaria.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

SENADOR SÁ, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PREPARA ALUNOS PARA PARTICIPAR DA OBA

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de senador Sá, realizou nesta quarta feira (7), através dos professores coordenadores por área (PCAs),  um  “AULÃO” para os alunos da EMEF Nossa Senhora do Amparo, com o intuito de prepará-los para participarem da OBA, Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica e a Mostra Brasileira de Foguetes, que são organizadas anualmente pela Sociedade Astronômica Brasileira(SAB), em parceria com a Agência Espacial Brasileira(AEB), são eventos abertos à participação de escolas públicas ou privadas, urbanas ou rurais, sem exigência de número mínimo ou máximo de alunos, e a participação é voluntaria.

domingo, 5 de maio de 2013

GUARANY DE SOBRAL VENCE O ICASA E SEGUE COM VANTAGENS RUMO A JUAZEIRO.


Numa tarde de muita emoção e chufa forte, o Guarany de Sobral fez muito bem o dever de casa no 1º duelo pelas semifinais do Campeonato Cearense. No estádio do Junco, o time sobralense venceu o Icasa por 3×0, na tarde deste domingo (4). 
Com o resultado, o Verdão do Cariri precisa de uma vitória pelo mesmo placar para ficar com a vaga, de acordo com os critérios de desempate. 
Os Gols da partida: Júnior Alves, duas vezes, e Luiz Carlos, foram os autores dos gols que deixam o time rubro-negro muito próximo da final.
A  renda somou R$ 33.350,00 para um público pagante de 3.000 torcedores. Público não pagante: 581.
Via Sobral Agora.

INICIOU NESTE DOMINGO O CAMPEONATO SENADORSAENSE DE FUTEBOL


Iniciou neste domingo 5 de maio, o tradicional Campeonato Senadorsaense de Futebol, promovido pela Secretaria de Esporte do Município.

O campeonato que o maior evento esportivo da cidade, acontece anualmente no período de maio a agosto, mês em que o município comemora aniversario de emancipação politica, este ano o campeonato senadorsaense leva o nome do saudoso José Anésio Silveira, pai do líder politico e amante deste esporte, Eugenio Parceli.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...