sábado, 11 de março de 2017

SENADOR SÁ | AÇUDE SALGADO, LOCALIZADO NO PERÍMETRO URBANO, JÁ É ATRAÇÃO DE CURIOSOS.

O açude salgado depois de cinco anos sem água, só de ontem para hoje subiu 6 centímetros no nível, faltando agora apenas 39 centímetros para atingir sua capacidade máxima.
Já podemos identificar nas fotos, que a expectativa é grande, as barracas de vendas começaram a ser construída para atender aos banhistas. 

SENADOR SÁ| FLAGRANTE DA MADRUGADA DE HOJE/ 3:46 HORAS! A NATUREZA E SUA BELEZA ATRAVÉS DA MANIFESTAÇÃO DE DEUS!

A cidade de Senador Sá esteve encoberta por uma leve “BRUMA” desde às 23 horas de ontem até o amanhecer de hoje. Um encanto divino!

SENADOR SÁ | SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA O 2º MUTIRÃO DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Senador Sá, realizou nesta sexta-feira (10), o 2º Mutirão de combate ao mosquito Aedes Aegypti na sede do município. Nesta segunda etapa, o mutirão voltou ao bairro do açude, revisitando domicílios localizados em áreas críticas, segundo o levantamento feito no primeiro mutirão.
Munidos conformes os Agente de Combate a Endemias (ACEs), os participantes do mutirão levaram também centenas de peixinhos (lebistes) que foram colocados em reservatórios maiores. Os peixes lebistes, também conhecidos como barrigudinhos, são muito eficientes no combate as lavas do mosquito Aedes Aegypti, e menos nocivos à saúde da população diferente do tratamento químico.
Para a secretária de saúde do município, Jeovania Albuquerque,

sexta-feira, 10 de março de 2017

SENADOR SÁ | SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA HOMENAGEM AS MULHERES COM DIREITO A CERTIFICADO...

A Secretária Municipal de Educação de Senador Sá realizou hoje 10/03,  homenagem a todas as mulheres em especial as mulheres funcionárias da SME.
A evento contou com participação do Secretário Emmanoel  Fernandes e das Parlamentares Vereadora  Maria Ducarmo e da Presidente da Câmara Vereadora Daniele Cordeiro, a qual, presenteou as colegas com um Certificado Simbólico do Dia Internacional da Mulher.

Além, das homenagens realizadas  pelos homens presentes através de mensagens em slide e vídeos,  foi servido um saboroso coquetel para todos.
“Parabéns Mulheres”

quinta-feira, 9 de março de 2017

MARTINÓPOLE | SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, ESPORTE E JUVENTUDE REALIZA O "BELEZA DA MULHER".

A Secretária de Desenvolvimento Social em parceria com a Secretária de Saúde realizaram hoje 09/03, o  Beleza da Mulher,  a ação foi realizado na manhã desta Quinta Feira (09), no Galpão do Feirantes, o objetivo da ação é o aumento da auto estima das mulheres. 

A ação teve a presença do Secretário de Desenvolvimento Social Eledilson Pessoa, do Secretário de Saúde Vitor Fontenele da Primeira Dama do município, Amanda Monte e também coordenadores e colaboradores.

quarta-feira, 8 de março de 2017

CLERTON ANACLETO É O ASSESSOR ESPECIAL DO PREFEITO

Através da Lei de nº 201/2017, de 17 de fevereiro de 2017, esta que estabelece a nova estrutura organizacional do Poder Executivo do Município de Uruoca, o Prefeito Francisco Kilsem estabeleceu a criação da Assessoria Especial do Prefeito (em substituição a Chefia de Gabinete do Prefeito). O novo órgão será responsável por coordenar, assessorar, organizar o controle e execução da representação civil, social e administrativa do prefeito, bem como desenvolver as atividades de relações públicas; Coordenar e desenvolver as atividades de cerimonial; Desempenhar missões específicas, expressamente atribuídas por meio de atos próprios e despachos, bem como, coordenar outras atividades destinadas à consecução de seus objetivos.

terça-feira, 7 de março de 2017

SENADOR SÁ | PREFEITA REGINA SEGUE MODERNIZANDO.

A prefeita Regina Vasconcelos que foi eleita com o discurso de continuar o trabalho do prefeito Alex, evoluindo onde possível e corrigindo onde necessário, tem desempenhado bem o seu papel e vem honrando magnificamente o seu discurso.
Na manhã desta terça-feira (7), como já é praxe na atual gestão, a prefeita reuniu sua equipe em frente ao prédio da prefeitura municipal, para juntos apresentar a comunidade os dois novos equipamentos que ficarão à disposição dos munícipes.
O primeiro, um ônibus (foto) que ficará em circulação na sede, fazendo o transporte dos alunos dos bairros para as unidades escolares. Este tipo de transporte foi implementado na gestão do prefeito Alex e deu muito certo. O transporte além de melhorar a mobilidade urbana, dar tranquilidade aos pais quanto ao deslocamento dos seus filhos, uma vez que o ônibus pega no bairro e deixa na escola e vice e versa.

SENADOR SÁ | PREFEITURA DE SENADOR SÁ DEVERÁ REALIZAR CONCURSO PUBLICO AINDA ESTE ANO.

A Prefeitura Municipal de Senador Sá deverá realizar concurso público ainda este ano de 2017, com vagas para nível elementar, médio e superior.

As informações ainda são extraoficiais, no entanto o Correio Senadorsaense tomou conhecimento que a prefeita Regina já enviou a Câmara Municipal o projeto de lei de criação dos cargos que deverão ser preenchidos via
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...