sábado, 6 de abril de 2013

PAPA PEDE PUNIÇÃO EM CASOS DE PEDOFILIA NA IGREJA

O papa Francisco cobrou hoje (5) “determinação” contra casos de pedofilia e agressões a crianças e adolescentes envolvendo membros da Igreja Católica Apostólica Romana. Há menos de um mês no pontificado, o papa Francisco se manifestou hoje pela primeira vez sobre o assunto, em meio a denúncias de crimes dessa natureza envolvendo religiosos em vários países.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

FOI INAUGURADO NA ULTIMA QUINTA-FEIRA DUAS GRANDES BENFEITORIAS PARA O POVO SENADORSAENSE.


Na tarde ontem (04), Senador Sá foi palco de uma serie de solenidades, nas quais foram entregue à população senadorsaense, duas grandes melhorias feitas na Saúde e na Segurança.
NA SAÚDE
Foi oficialmente entregue aos munícipes o 1º dos dois PSF já iniciados, sendo este localizado no centro da cidade e batizado com o nome do saudoso Gerardo Gualberto de Araújo, homem publico de indiscutível índole, pai da atual vereadora Maria Ducarmo Araújo.
Antes do inicio da solenidade o prefeito Alex Sandro, esteve na unidade e juntamente com a enfermeira de Plantão Marcela Marques, conheceu todas as dependências e ficou muito satisfeitos com as instalações.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

PREFEITO ALEX FARÁ ENTREGA DO PSF DO CENTRO NESTA QUINTA-FEIRA

O prefeito de Senador Sá Alex Sandro R. Oliveira fará entrega á população senadorsaense nesta quinta-feira(04/04), o 1º Posto de Saúde da Família (PSF). 
Localizado no centro da cidade, o novo PSF trará um maior conforto e um melhor atendimento a nossa população. Com suas instalações padronizadas, e com seus profissionais qualificados, a unidade dever oferecer alem de consultas médicas, vacinação, curativo, pré-natal de baixo risco, puericultura – acompanhamento de crianças saudáveis - verificação de pressão arterial etc.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

SENADOR SÁ, 2 DE ABRIL, DIA MUNDIAL DO AUTISMO

O Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo foi instituído pela ONU em dezembro de 2007, que definiu a data de 2 de abril como marco da mobilização mundial para mostrar que há pessoas um pouco diferentes das outras, mas que, na sua essência, são tão humanas quanto todos.


A ESCOLA NOSSA SENHORA DO AMPARO, realizou

SENADOR SÁ, ACABA DE RECEBER MÁQUINA RETROESCAVADEIRA

Senador Sá, desembarca na manhã de hoje,(3) uma máquina retroescavadeira do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). 
Senador Sá e mais 30 municípios estarão recebendo este mesmo equipamento.

terça-feira, 2 de abril de 2013

ÔNIBUS DA EMPRESA GUANABARA É ASSALTADO NA CE 362, NO TRECHO MASSAPÊ/SENADOR SÁ.

Na madrugada desta terça feira(2), um ônibus da Empresa Guanabara que fazia linha de Fortaleza com destino aos municípios da região Norte do Estado foi assaltada. A assalto aconteceu por volta de 1h da manhã desta terça-feira, 2, na estrada que liga Sobral/Senador Sá, já bem próximo ao município de Massapê.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

PREFEITO DE SENADOR SÁ ESTARÁ COM A PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF NESTA TERÇA-FEIRA.


Imagem do arquivo(R.Yguana)
O prefeito de Senador Sá, Alex Sandro Rodrigues Oliveira, e o secretário de Des. da Agricultura de Senador Sá, Gleucimar de Sousa, estarão nesta terça-feira (02), com a presidenta Dilma Rousseff em Fortaleza, onde participarão da solenidade de entrega das máquinas (retroescavadeiras e motoniveladoras) cedidas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), a alguns municípios, no qual SENADOR SÁ foi agraciado com uma retroescavadeira.

domingo, 31 de março de 2013

PADRE FÁBIO DE MELO FAZ SHOW EM SOBRAL NESTE DOMINGO

Neste Domingo de Páscoa (31), a partir das 19h, o Padre Fábio de Melo, um dos ícones do catolicismo no país, fará um grande show no Boulevard do Arco de Nossa Senhora de Fátima, em Sobral.
Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o espetáculo encerra a programação da Semana Santa em Sobral. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

NELSON MANDELA JÁ CONSEGUE RESPIRAR SEM DIFICULDADES

O presidente sul-africano Nelson Mandela, hospitalizado desde quarta-feira (27) à noite devido a uma infeção pulmonar, já consegue "respirar sem dificuldades", disse hoje a Presidência sul-africana.  Mandela, de 94 anos, foi internado após o reaparecimento de uma antiga pneumonia.
"Os médicos dizem que devido a uma infeção pulmonar, o antigo presidente Mandela desenvolveu um derrame pleural, que foi drenado. (...) Agora é capaz de respirar sem dificuldades. [O ex-presidente] continua a reagir ao tratamento e não sofre", disse a Presidência.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...