sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ULTIMO COMÍCIO DA COLIGAÇÃO SENADOR SÁ CADA VEZ MELHOR


Serrota ontem foi palco de uma das mais bela e extraordinária aglomeração de gente que Senador Sá já viu. O ultimo comício da coligação SENADOR SÁ CADA VEZ MELHOR.
Com as presenças dos candidatos a prefeito Alex do vice prof. Batista e de toda a comitiva de vereadores, líderes, lideranças e apoiadores da maior coligação do município, o distrito de serrota ficou pequeno para tanta gente, todos vertidos de azul e Amarelo simbolizando amor e carinho a um dos maiores líderes politico que Senador Sá já teve.
A coligação SENADOR SÁ CADA VEZ MELHOR, que também conhecida como coligação da PAZ, conta com os apoios do ex candidato a Prefeito Eugenio Pacelli, do ex prefeito Sancho Rodrigues, da Ex candidata vice Beta Alexandrino, do ex Vice Prefeito Marcelo Marques, do ex vice Prefeito Alderardo Correia (serrota) ex vereador Raimundo Mamede, ex canditado a vereador Neto do Vanderilo, dos deputados Anibal Gomes, e Rogerio Aguiar, além de vários outros cujos nomes esse blogueiro não lembra...
Veja mais algumas fotos:

DIVULGADOS OS RESULTADOS DO CONCURSO PARA HOSPITAL REGIONAL NORTE


Saiu o resultado da seleção pública para escolha dos colaboradores que trabalharão no Hospital Regional Norte, que o Governo do Estado constrói no bairro do Junco, em Sobral, e que deverá ser inaugurado em breve.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ELEIÇÕES DE DOMINGO VÃO EMPREGAR MEIO MILHÃO DE URNAS ELETRÔNICAS


A Justiça Eleitoral disponibilizou para as eleições locais do próximo domingo (7) o contingente de 501.923 de urnas eletrônicas para os 5.568 municípios do país, cujos eleitores vão escolher prefeito, vice-prefeito e vereadores. A distribuição das máquinas para os locais de votação é de responsabilidade dos tribunais regionais eleitorais (TREs).

CARTÕES DE CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO NO ENEM COMEÇAM A SER DISTRIBUÍDOS A PARTIR DO DIA 10


Os cartões de confirmação de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) começam a ser entregues a partir da próxima quarta-feira (10). O documento contém o número de inscrição, data, hora e local das provas e a opção de língua estrangeira. A previsão é que, até o dia 25 de outubro, todos os inscritos recebam os seus cartões pelos Correios.

ELEITORES VOTARÃO DOMINGO SEM SABER SE SEU CANDIDATO É FICHA SUJA


Regendo sua primeira eleição, a Lei da Ficha Limpa levou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedidos de impugnação de 1.361 candidaturas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em todo o país. Apesar de a votação ocorrer no próximo domingo (7), no entanto, a grande maioria dos políticos sob suspeição disputará o voto do eleitorado sem saber se será enquadrada como ficha suja.

COLIGAÇÃO SENADOR SÁ CADA VEZ MELHOR REALIZARÁ SEU ULTIMO COMÍCIO DIA 04 EM SERROTA.


A coligação SENADOR SÁ CADA VEZ MELHOR realizará mais um grande comício dia 04 de Outubro (quinta-feira) no distrito de Serrota, será ultimo da campanha. O Tsunami Azul e amarelo irá lotar as principais ruas de Serrota em um evento que ficará na memora de todos, concentração na Av. Brasil entrada de Serrota.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

CALÇADOS ACELERAM CRESCIMENTO DE SOBRAL


Em Sobral (a 235 km de Fortaleza), a iniciativa privada tirou da prefeitura o papel de maior empregadora. Hoje é um dos municípios mais prósperos do Nordeste.
Atualmente com mais de 180 mil moradores, o município ocupa a quarta colocação no ranking dos maiores exportadores do Estado, com US$ 106,8 milhões em vendas de janeiro a agosto deste ano.

ELEITOR NÃO PODE SER PRESO A PARTIR DESTA TERÇA, INFORMA TSE


Nenhum eleitor poderá ser preso ou detido a partir desta terça-feira (2), exceto quando houver flagrante, em razão de uma sentença criminal por crime inafiançável ou por desrespeito a salvo-conduto, informa o Tribunal Superior Eleitoral.
Segundo o TSE, a regra faz parte do Código Eleitoral e deverá ser cumprida até 48 horas depois do encerramento da eleição.

BRASIL É O QUARTO PAÍS COM MAIS JORNALISTAS MORTOS


O Brasil aparece em quarto lugar na lista dos países mais perigosos para os jornalistas, segundo levantamento da Press Emblem Campaign (PEC), organização civil em prol da segurança dos comunicadores. No país, sete jornalistas foram assassinados este ano.

PESQUISADORES DESCOBREM CÉLULAS QUE MATAM O HIV E PODEM IMPEDIR A AIDS


Pesquisadores da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) descobriram uma nova forma de combater o vírus da Aids. O estudo, que partiu do uso do linfócito T CD8, capaz de reconhecer e eliminar organismos estranhos no corpo, traçou a possibilidade de se criar uma vacina com os próprias células humanas que atacam naturalmente outras infectadas pelo HIV.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PROPOSTAS APRESENTADAS NO COMICIO DA COLIGAÇÃO SENADOR SÁ CADA VEZ MELHOR DIA 29.

O candidato à reeleição, Alex Sandro de R de oliveira do PSDB de Senador Sá, apresentou no ultimo sábado 29 algumas de suas propostas e metas para que se eleito cumprir.
O candidato que é o atual prefeito do município até a presente data apenas vinha expondo o que havia sido feito nestes 3 anos e meio de gestão e como tempo em palanque é curto foram necessários três comício fazendo esse trabalho, porém no penúltimo grande evento da coligação dia 29, o mesmo já apresentou algumas proposta que podem ser vista nos vídeos abaixo.

ÚLTIMO COMÍCIO NA SEDE DA COLIGAÇÃO SENADOR SÁ CADA VEZ MELHOR

domingo, 30 de setembro de 2012

ULTIMO COMÍCIO DA “FAMILIA 45” NA SEDE.


Uma reunião em família. Assim podemos classificar de forma mais fiel, o maior evento politico já acontecido em Senador Sá.
Ocorrido na noite de ontem (29), a reunião que foi o marco do ultimo comício na sede nas eleições 2012 da coligação SENADOR SÁ CADA VEZ MELHOR, levou às ruas milhares de conterrâneo que hoje se consideram membro da maior família do Munícipio, ‘a Família 45’, família esta que cresce dia após dia mais e mais, e se mantem unidas por um só desejo, o de ver um Senador Sá cada vez melhor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...