segunda-feira, 6 de novembro de 2017

APEOC INGRESSOU COM AÇÃO NA JUSTIÇA FEDERAL CONTRA A PREFEITURA DE CAMOCIM. PREFEITA SE RECUSA A PAGAR PRECATÓRIOS DA EDUCAÇÃO.


A Ação Civil Pública, movida pelo Sindicato APEOC (estadual), contra a prefeitura de Camocim, tem por objetivo a obrigação de fazer com que a prefeita Monica pague a verba do precatório,  oriundo do Processo Judicial que condenou a União ao pagamento de diferenças devidas ao FUNDF, (atualmente FUNDEB) a titulo de complementação VMNA, à promoção de manutenção e desenvolvimento da educação básica  e à valorização dos profissionais da educação. A Ação pede que ainda que  prefeita  "observe a regra de aplicação de proporção não inferior a 60%  dos recurso ao pagamento dos professores do ensino fundamental em efetivo exercício do magistério".

SENADOR SÁ | SAIU O EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO, CONFIRA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR SÁ, de acordo com as atribuições que lhes são conferidas, torna público que estão abertas as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO destinado ao provimento de cargos efetivos atualmente vagos do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Senador Sá, e os que vierem a vagar e os que forem criados durante o prazo de validade deste Concurso Público, conforme as normas e condições estabelecidas no Edital disponível abaixo.  
                                BAIXE  EDITAL AQUI

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Das Inscrições:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...