sábado, 21 de janeiro de 2012

EXCLUSIVO: VEJA VÍDEO QUE MOSTRA FALSA GRÁVIDA SEM BARRIGA.



VIA CAMOCIM 24HS

CIRO SOBRE CHAMA A PM DA GREVE DE " MARGINAIS FARDADOS"...

Ciro Gomes

Ao afirmar que “os marginais fardados", combinados com traficantes usaram mulheres e crianças como escudos”, Ciro Gomes estabeleceu uma nova fase no processo de negociação entre o estado, policiais e bombeiros.
O governador cedeu às exigências é uma fase concluída do processo. Mas a declaração de Ciro Gomes na qual o governador foi coagido, pressionado através da exposição de vidas, pode mudar o pensamento dos parlamentares estaduais no momento da votação em plenário das mensagens que o governador enviará honrando o acordo.

SOBRAL PREFEITURA E UVA LANÇAM CONCURSOS

.

Sobral. A Prefeitura deste Município lançou novo concurso público para contratação de 160 professores. As inscrições começam dia 23 de janeiro e vão até 10 de fevereiro. O concurso será realizado pela Coordenação Técnico-Administrativa da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). Os aprovados vão trabalhar nas escolas da sede e dos distritos sobralenses.

MEC CANCELA EDIÇÃO DO ENEM. PROVA, SÓ EM NOVEMBRO

Brasília – O Ministério da Educação (MEC) decidiu que será feita apenas uma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2012, assim como ocorreu nos anos anteriores. As provas serão aplicadas nos dias 3 e 4 de novembro. No ano passado, o Instituto Nacional de Estudos Educacionais (Inep) anunciou que a partir deste ano haveria duas edições da prova – a primeira em abril e a segunda provavelmente em outubro – mas os planos foram cancelados.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

FLASHS: ANIVERSÁRIO SURPRESA DE EVILÁZIO - POPULARMENTE CONHECIDO COMO ET

EVILÁSIO MOURA DOS SANTOS (ET), COMEMOROU HOJE 20, AO LADO DE SEUS AMIGOS EM MARTINÓPOLE-CE, SEUS POUCOS 29 ANOS DE IDADE...
ET
ET, como é conhecido, natural de Serrota Senador Sá - Ce, hoje residente em Martinópole, pessoa muito querida e admirada por familiares e amigos.   
VEJA MAIS FOTOS...

DEPOIS DE LEÔNIDAS CRISTINO MAIS UM CEARENSE PODE COMPOR O GOVERNO DILMA

Esta semana, enquanto repassava estudos de seu mestrado nas dependências da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora, (MG), a Secretária de Educação do Estado do Ceará, professora Isolda Cela, desconcentrou-se por insistentes chamadas em seu celular. Só reconhecia o prefixo, 061. O restante do número, nada. "061 ..." , concluiu, "...a ligação vem do DF ". Depois da terceira chamada, veio o 'alô' ! Era Aloisio Mercandante, ainda ministro da Ciência e Tecnologia, mas já autorizado pela presidenta a montar seu time para chefiar o MEC. O que ele queria...saber se Isolda topava comandar a Secretaria Nacional de Educação Básica, a quem cabe zelar pela educação infantil, ensino fundamental e ensino médio.

HACKERS ATACAM SITES DO GOVERNO DOS EUA, EM PROTESTO AO FECHAMENTO DA MEGAUPLOAD


Hackers do grupo Anonymous invadiram os sites do Departamento de Justiça dos Estados Unidos e do Universal Music Group nesta quinta-feira, pouco após o Governo do país retirar da rede o site de compartilhamento de arquivos, Megaupload.
No Twitter do grupo, uma mensagem confirmou a ação como um revide. "O Governo derruba o #Megaupload? 15 minutos depois o #Anonymous derruba os sites do governo e das gravadoras", diz a publicação.
De acordo com um dos operadores do Anonymous, identificado como Barret Brown, este não vai ser o único movimento do grupo caso o governo não volte atrás.
Fonte:SRZD

MENOS LUIZA QUE ESTAR NO CANADÁ, ESSA É A NOVA ONDA DO FACEBOOK VEJA POR QUÊ?

Luiza sendo recebida como celebridade no JH
Luiza é uma das filhas de um empresário do ramo imobiliário, em propaganda da empresa apresentando um novo empreendimento o empresário, diz: “por isso reunir toda a minha família ‘menos Luiza que estar no Canadá’ para...” daí pra frente virou febre nos meio de comunicação, a garota que atualmente tem 17 anos, é a personagem mais comentada da internet. Desde sua volta do Canadá, até o momento a garota ainda não parou, sendo recebida nos quatro cantos do país como celebridade, como muita gente tirando foto, querendo autógrafos, dando entrevista participando de chats, etc..  Luiza já deu entrevista em quase todas as maiores redes de televisão do país...
Abaixo video original da propaganda:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SENADOR SÁ É CIDADE POLO DA UCAM/PROMINAS-INSCRIÇÕES ABERTAS


O Instituto Prominas e a Universidade Candido Mendes trazem até Senador Sá mais de 70 cursos de Pós-Graduação/MBA Executivo e 64 Cursos de Capacitação Profissional, Extensão e Aperfeiçoamento.
O Instituto Prominas e a Universidade Candido Mendes trazem até Senador Sá mais de 70 cursos de Pós-Graduação e MBA Executivo nas áreas de Educação, Saúde, Empresarial e Direito, além de 64 Cursos de Capacitação Profissional pelo Instituto Prominas e os Cursos de Extensão e Aperfeiçoamento oferecidos pela UCAM.

INTERNAUTAS PROTESTAM APÓS MEGAUPLOAD SER RETIRADO DO AR


.
Diante da polêmica envolvendo as leis anti-pirataria de internet nos Estados Unidos, um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, o Megaupload, foi tirado do ar nesta quinta-feira. Além disso, o fundador da companhia e diversos executivos foram acusados de violar as leis norte-americanas e levados em custódia.
Segundo a acusação, o "megaupload.com" já causou cerca de US$ 500 milhões em prejuízo aos detentores de direitos autorais, já que ele facilitaria o repasse e reprodução ilegal de filmes, jogos, músicas, entre outros conteúdos. Sem o aviso prévio de corte, milhões de arquivos foram perdidos, já que os usuários contavam com a segurança do site para guardar seus documentos.

INSS DARÁ AUXÍLIO-DOENÇA SEM PERÍCIA A PARTIR DO MÊS DE MAIO DE 2012

.

O governo vai dispensar a realização de perícia médica para a concessão do auxílio-doença quando o período de afastamento for de até 60 dias.
O presidente do INSS, Mauro Hauschild, antecipou que a medida entrará em vigor a partir de maio em cinco cidades, num projeto-piloto na região Sul. Até 2013, a medida valerá em todo o país.
Bastará o médico preencher um atestado do Instituto Nacional do Seguro Social, que será encaminhado eletronicamente para o sistema da Previdência. O benefício será liberado automaticamente.
Os atestados levarão uma certificação digital para tentar impedir fraudes. Atualmente, 42% das concessões de auxílio-doença são para pedidos de até 60 dias. 

Fonte:senador sá livre

PROJETO PREVÊ TRANSPORTE GRATUITO EM DIA DE ELEIÇÃO


.
Os transportes coletivos urbanos, metropolitanos e intermunicipais serão oferecidos de forma gratuita em dia de eleição. Essa é a proposta do projeto de lei, que tramita no Senado, de autoria do senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR).
O projeto
De acordo com o projeto, os transportes serão oferecidos de forma gratuita e irrestrita a todo e qualquer cidadão no período de duas horas antes e duas horas depois do horário estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o período de votação. O governo federal deve estabelecer uma forma de compensação, para manter o equilíbrio financeiro das concessionárias de transporte público.
fonte:Sobral de Prima

RAFINHA BASTOS É CONDENADO A INDENIZAR WANESSA CAMARGO POR DANO MORAL

O apresentador de TV Rafael Bastos Hocsman, o Rafinha Bastos, foi condenado a pagar indenização de 30 salários mínimos por dano moral à cantora Wanessa Camargo, ao seu marido, o empresário Marcus Buaiz, e ao bebê do casal. O juiz Luiz Beethoven Giffoni Ferreira, da 18ª Vara Cível de São Paulo, julgou procedente a ação proposta por Buaiz, marido da cantora. Cabe recurso contra a sentença desta terça-feira (17/1).
Na edição do dia 19 de setembro do programa CQC, quando o colega Marcelo Tas comentou sobre como Wanessa estava "bonitinha" durante a gravidez, Rafinha Bastos proclamou: "Comeria ela e o bebê, não tô nem aí! Tô nem aí! (sic)." A frase gerou repercussão na imprensa e nas redes sociais, a maioria delas criticando o comediante. Marco Luque, também comediante e integrante do CQC, e amigo de Buaiz, foi um dos que desaprovou o comentário do colega.

CORPO DE "SUPER GRÁVIDA" INDICA FARSA, DIZ MÉDICO.


O especialista em reprodução humana Sang Cha afirmou nesta quarta-feira (18) que as características físicas da pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos, que diz estar grávida de quadrigêmeas, não são próprias de uma mulher com esse tipo de gestação. De acordo com ele, a barriga da suposta supermãe está voltada para cima enquanto o normal seria que estivese apontada para baixo.
- O formato daquela barriga foi a primeira coisa que achei estranho. O normal seria que a curvatura estivesse voltada para baixo.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O DETRAN EM CUMPRIMENTO A LEI, APREENDE MOTOS EM SENADOR SÁ - CE

O DETRAN REALIZOU NESTA TARDE DE QUARTA – FEIRA 18, BLITZ NA AVENIDA 23 DE AGOSTO, CENTRO DE SENADOR SÁ -CE



Enquanto acontecia a Blitz na Avenida, uma viatura do Detran fazia a ronda pelas ruas da cidade, resultando na apreensão de três motos, os condutores foram abordados pelos Policiais Rodoviários Estaduais que exigiam o total cumprimento a rigor da Lei, ( documentação do condutor e do veículo como também os equipamentos obrigatório de motociclística).

ATENÇÃO-JA SAIU A LISTA DOS CLASSIFICÁVEIS DA UVA 2012.1

Já saiu a lista dos classificáveis da Uva 2012.1 >> Todos os alunos classificáveis do Cel. Apoliano conseguiram uma vaga> Só ir amanha a Uva para se inscrever > Emerson Lyma em Contábeis 6º lugar (restaram 8 vagas) / Fabinho da Serrota em filosofia 4º lugar (restaram 12 vagas) / Francisco em geografia em 11º (restaram 14 vagas)
Agora é só comemorar amanha serão ao todo 6 aprovações na escola Coronel Apoliano, Sucesso a todos!!! 

FONTE:Fabricio Alex/via facebook

CGU FISCALIZA DIVERSAS IRREGULARIDADES NA SECRETARIA DE SAÚDE DE URUOCA DENUNCIADA POR BLOGUEIRO.


.
Prefeitura de Uruoca, especificamente Secretaria de Saúde de Uruoca está no dia de hoje sendo alvo de investigação da CGU. Esse respeitado orgão de grande credibilidade nacional, vem a esta cidade em razão de denuncias, que alias já foram divulgadas em rádias e TVs de grande audiência, feitas pelo blogueiro Orlando Lima Fernandes e pela vereadora Fátima Aragão.

PREFEITURA DE URUOCA DESAFIA PROMOTORIA PÚBLICA

Ontem a tarde a Promotoria Pública de Uruoca, encaminhou a Prefeitura de Uruoca uma recomendação para que as inscrições do concurso fossem canceladas até segunda ordem. Mas conforme apurei esse procedimento continua acontecendo, o que me leva a crer que nossos gestores não ligam a minima para determinações desse respeitado órgão. O motivo desse cancelamento como já postei antes se dá em razão de várias e sérias irregularidades gritantes que existe no mesmo. A Dra Promotora começa seus trabalhos a partir da próxima semana , vamos aguardar os acontecimentos.


Fonte: Blog parceiro, Uruoca de prima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...