sexta-feira, 3 de julho de 2009

SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO DA SEDE DO SINDICATO APEOC DE SENADOR SÁ

SÁBADO, 27 DE JUNHO DE 2009.
CONHEÇA A SEDE DO SINDICATO APEOC DE SENADOR SÁ - CE
TITULADA "CASA DO PROFESSOR"

EXTERIOR

A COMISSÃO QUE REPRESENTA O SINDICATO APEOC,
contou com a presença de várias autoridades Municipais:os Vereadores Paulo Victor e Prof. Batista, Secretário de Educação Prof. Sampaio, Diretores de Esolas, Zélia Gomes e Zelma Gomes e Professores em geral.
Representando o Sindicato APEOC estadual estava Gilvan Azevedo, que no momento deu uma explanação geral sobre o PCCS e PISO SALARIAL NACIONAL.
A solenidade iniciou com o HINO NACIONAL.


Após o Hino, iniciou-se as falas, inicialmente pelo presidenteda Comissão:

Prof. Helio
Em seguida as palavras de muita garra e compromisso com o Sindicato, membro do Conselho fiscal:

Fausto George.
Também do conselho fiscal, Fátima Lemos,falou da grande importância de termos a sede aqui em nossa cidade, e citou algumas conquistas do Sindicato aqui em Senador Sá, como o último aumento salarial em 2005.

Fatima Lemos
Depois foi a vez do representante da APEOC Estadual, Gilvan Azevedo, que parabeniza todos pela grande iniciativa, e ressalta a participação do Vereador Prof.Batista nesta conquista para o municipio,e do apoio do Vereador Paulo Victor, pois os mesmos, segundo ele, representavam muito bem o Legislativo, dando continuidade Gilvan fala que em agosto irá marcar uma audiência pública com representantes do INSS e outros:

Gilvan Azevedo


Em seguida, os Vereadores Paulo Victor e Prof. Batista, falaram da satisfação de estarem presentes a um evento de muita importancia para o desenvolvimento do município, o Prof. Batista diz que Senador Sà agora tem dois período na sua história: um antes da fundação da sede do Sindicato, e outro período depois da
fundação do mesmo, e que ele está a disposição do Sindicato na Câmara Legislativa.


Para encerrar a Solenidade de Inauguração, ouviu-se o Hino do Município de Senador Sà, em seguida o Padre Bosco falou da satisfação de ver os professores unidos na luta por seus direitos e pela melhoria da Educação e deu a Benção a casa do Professor pedindo a Deus que ajudem todos durante essa caminhada que se inicia, que Os nossos Educadores tenham em sua profissão o prazer de exerce-la com veemencia. Amém...







quinta-feira, 2 de julho de 2009

Segunda - feira, 15 de Junho de 2009

segunda-feira, 15 de Junho de 2009

FOTO PRESIDENTE
Ao Iniciar a Sessão, o Presidente Robson, leu os cinco Requerimentos apresentados na Ordem do dia, em seguida comunica que esta é a ultima Sessão ordinária do 1º período e que voltaremos a nos reunir no próximo dia 03 de agosto ou extraordinariamente se solicitado.

FOTO PROF. BATISTA
O Vereador Prof. Batista, entra com mais um requerimento, solicitando do Poder Executivo A ILUMINAÇÃO PÚBLICA da Av. 23 de agosto, precisamente no trecho que une a COHAB III, ao centro de Senador Sá, o nobre Vereador justifica através de um termo de acordo feito entre os moradores e a Prefeitura, em 2007, e também com um abaixo assinado feito agora em 2009, comprovando a insatisfação da população, e citando vários ocorrido naquele trecho e preocupado, o mesmo pede a sensibilização dos poderes responsáveis no sentido de resolver o problema.
O Vereador Prof. Batista pede informações sobre os requerimentos e indicações votadas na Casa, e do Projeto que concede doações as pessoas carentes, pois o mesmo fala que não viu acontecer nem uma ação, lembrando que o mesmo foi votado em caráter de URGÊNTE URGENTÍSSIMO.
NA OPORTUNIDADE O VEREADOR PROF. BATISTA, pede informção sobre o Plano de Cargo Carreira e Salário (PCCS), se já existe algum movimento em relação a reformulação do mesmo com adaptação ao PISO SALARIAL NACIONAL, em seguida aproveita para convidar diante mão os colegas Parlamentares para participarem da solenidasde de inauguração da sede do Sindicato APEOC de Senador Sá a realizar-se no dia 27/06/2009.

FOTO FAUSTO
Como sempre a população usa a Tribuna, desta vez, quem fez uso foi o Fausto George, morador da COHAB III, pedindo apoio aos parlamentares na votação dos requerimentos que solicitam a iluminação daquele bairro.

FOTO NALZIM
E como de costume sempre temos representação do STR, o Sr. Juvenal Teixeira, vem trazer para o conhecimento de todos o grande prejuízo dos agricultores por conta da seca verde, e lamenta que o município está fora do seguro safra por conta da irresponsabilidade dos gestores: o anterior e o atual, pois o não pagamento da contra-partida do município, valor aproximado de sete mil reais (R$ 7000,00).
ORDEM DO DIA – INICIADA A VOTAÇÃO.
Requerimento: 17/2009 – Calçamento e drenagem na COHAB III;
Requerimento: 18/2009 – Construção de uma Praça no bairro do açude;
Requerimentos: 19/2009 e 21/2009 -ambos solicitam a iluminação pública da COHABI II
Requerimento: 20/2009 – Solicita policiamento no Distrito de Serrota.

OBS: Todos os Requerimentos acima citados foram aprovados por UNANIMIDADE.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...