terça-feira, 17 de outubro de 2017

MARTINÓPOLE | PREFEITO DE MARTINÓPOLE REDUZ SEU PRÓPRIO SALÁRIO EM 30% PARA AJUDAR A COMBATER A CRISE FINANCEIRA NO MUNICÍPIO

A época é de crise e a população brasileira está descrente de seus governantes, mas talvez isso não se aplique a Martinópole. Ciente da fragilidade das contas do município, o prefeito Júnior Fontenele (PSD) decretou a redução de seu próprio salário em 30%.

A medida também se aplica a outros funcionários do 1º escalão de seu governo, como o vice Valter da Paz, além de secretários municipais e demais funcionários comissionados e contratados.

"Foi uma queda muito grande na arrecadação que tornou essa medida necessária e urgente. Nossos servidores estão lidando com tranquilidade, tudo foi conversado com antecedência junto aos secretários e demais funcionários. É claro que ninguém gosta de perder parte da renda, eu mesmo não gostaria no lugar deles, mas todo mundo entende".

De acordo com o setor financeiro municipal, no segundo quadrimestre de 2017 a cidade de Martinópole amargou quedas constantes nas arrecadações sobre o que se havia projetado na Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...