sexta-feira, 13 de abril de 2012

SAIU O EDITAL DO VESTIBULAR UVA 2012.2

As inscrições se realizarão no período de 23 de abril a 11 de maio de 2012. Serão oferecidas 695 vagas para os turnos manhã, tarde e noite. A prova será aplicada no dia 10 de junho de 2012. A Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA, através da Comissão Executiva do Processo Seletivo – CEPS, torna público o Edital 02/2012, abrindo assim as inscrições do Vestibular. O edital se encontra no site a UVA para conhecimento dos interessados, disciplinando as condições do PROCESSO SELETIVO 2012.2, destinado ao preenchimento das vagas dos cursos de graduação desta Universidade.
PROCESSO SELETIVO para preenchimento de 695 (seiscentas e noventa e cinco) vagas, distribuídas conforme quadro acima, terá validade, unicamente, para matrícula no 2o (segundo) período de 2012.
Edital AQUI.
Fonte: Martinopole Net

quinta-feira, 12 de abril de 2012

A FAMILIA DO VEREADOR PROF.BATISTA REENCONTRA PARENTE DEPOIS DE 55 ANOS

Chaguinha, Raimunda e Prof. Batista
 O  REENCONTRO DA FAMÍLIA ACONTECEU HOJE 12, COM MUITA EMOÇÃO.
A mãe do vereador, a Sra. Raimunda Carvalho festejou com muita emoção a chegada do irmão, Francisco das Chagas,  que a 55 anos não tinha contato,  Ele que mora atualmente em Majé no Estado do Rio de Janeiro no qual faz parte da família de Enedilson Fontoura, família muito conhecida na referida cidade. Chaguinha como suas irmãs o chamam, é o irmão caçulo dentre os 7 irmãos ainda vivos,  ao saber de sua vinda a familia do vereador assim como também o próprio, o aguardavam com muita anciedade.

terça-feira, 10 de abril de 2012

SENADOR SÁ PERDE HOJE UMA LIDERANÇA COMUNITÁRIA MUITO QUERIDA...

Foto da festa de Natal de 2011
O SR. JOÃO BATISTA ALBUQUERQUE, CONHECIDO POPULARMENTE  POR “JOÃO AMARÍLIO” FALECEU HOJE 10, AS 10:30HS, COM 87 ANOS.

Seu João, alem de comerciante a muitos anos, é bastante conhecido em toda a cidade e por todas as gerações, pois realizava a 27 anos duas grandes festas populares por ano, sendo uma em maio, titulada “dia das mães” e a outra em dezembro comemorando nesta, duas datas importantes: "dia da criança e o Natal", as mesmas aconteciam com distribuição de presentes, lanches e com a participação de Bandas Regionais, contando sempre com o apoio de seu genro Orlando Lira o comunicador e repórter na “boca do povo”. Sempre foi sua vocação, como ele próprio dizia “ Para mim é a maior satisfação em realizar todos esses eventos em minha residência”.
Hoje parte deixando muitas saudades a toda sua família, amigos e frequentadores de suas animadas festinhas.
O blog, deixa seus votos de pesar a toda sua família, que Deus os confortem neste momento de dor.
veja fotos dos eventos:

VIDEO 2ª TRILHA ENTORNO SÁ CHEGADA ...

segunda-feira, 9 de abril de 2012

2ª TRILHA ENTORNO SÁ FORAM MAIS DE 100 KM DE PURA ADRENALINA

A Equipe de Superação de Off Road de Senador Sá, realizou ontem Domingo de Páscoa, a 2ª Trilha Entorno Sá,(trilha que dar uma volta em circulo entrono  de todo o município de Senador Sá, por isso o nome “Entorno Sá”) o esporte que vem ganhando cada vez mais adepto, este ano contou com a participação de 62 pilotos distribuídos entre Senadorsaenses, Uruoquenses, Massapeenses e Sobralenses.
O evento foi organizado pelos pilotos Daniel Pereira, Caetano Silveira e Ari Marques e patrocinado pela prefeitura Municipal, Red Wave, Nort Motos, Bar o Faguin, Deposito de Bebidas Aldenor Neto, Ari Cell e Danceteria JB SOM.
A trilha que ganha cada vez mais participantes, além de bem organizada ela também traz bastante segurança por ser bem sinalizada e conduzida por pilotos mais experientes.
Ilma Matos a única mulher a participar da trilha



ACABAMOS DE VOLTAR ...

O blog Senador Sá informes vem através deste, informar a todos os seus leitores que por motivo de falta de internet em todo o município, ficamos fora do ar por dois dias, a falta do sinal (internet) saiu do ar sábado por volta das 14hs e só veio retornar agora a pouco, os motivos ainda são desconhecidos.
A pane também deixou fora o sinal da telefonia móvel(claro) que veio a retornar na noite de ontem.
O QUE PERDEMOS.
Morreu o comerciante conhecido como seu Raimundo da Frutaria, dono da frutaria santo Expedito na esquina do mercado publico de senador sá.
Veja o vídeo:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...