sexta-feira, 16 de março de 2012

CEARÁ É ESTADO QUE MAIS CRIOU EMPREGOS NO N/NE, DIZ MINISTÉRIO


O Ceará foi o estado das reigões Norte e Nordeste que mais gerou vagas, em números absolutos, no mercado do trabalho no mês de fevereiro, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, divulgados nesta sexta-feira (16). No estado, foram gerados 3.667 empregos formais, equivalente a 0,35% a mais em relação a janeiro.

FAMÍLIA LUCRA MAIS DE US$ 100 MIL COM VÍDEO DE MENINO ANESTESIADO

A fama na internet de David, um menino norte-americano de 7 anos, após uma consulta ao dentista no início do ano passado, rendeu bons lucros para sua família. O sucesso do vídeo que mostra o menino sob o efeito de anestésicos que tomou na cadeira do dentista foi tanto que a família conseguiu arrecadar “mais de US$ 100 mil”, segundo o pai do menino, David DeVore.

HOMEM MAIS ALTO DO MUNDO PARA DE CRESCER, DIZ MÉDICO NA TURQUIA


O homem mais alto do mundo, o turco Sultan Kosen, de 2,51 metros de altura e 29 anos, parou de crescer depois que um médico conseguiu sanar sua acromegalia, uma doença que impede o fim do período de crescimento.
"Ele parou de crescer, isto é bom", disse o médico Jason Sheehan à France Presse.
O neurocirurgião extirpou de Kosen, há dois anos, um tumor no cérebro que provocava o crescimento patológico.

quinta-feira, 15 de março de 2012

PRESO MAIS UM ACUSADO DE PARTICIPAR DO FURTO AO BANCO CENTRAL

Abaixo trailer do filme
Um dos acusados de participar do furto ao Banco Central de Fortaleza, ocorrido em 2005, foi preso em São Paulo nesta quarta-feira (14). De acordo com informações da Polícia Civil da estado paulista, a prisão de Pedro José da Cruz, 53, aconteceu na rodovia Presidente Dutra, durante uma blitz em São Paulo.

SENADOR SÁ AGORA TEM ÁRBITROS CAPACITADOS PARA APITAR JOGOS AMADORES

Os senadorsaenses Antonio Daniel Galdino, Francisco José dos Santos e José Marcos Monteiro da Silva, estão oficialmente aptos a arbitrar qualquer jogo na categoria amador, capacitados diretamente por Dacildo Mourão Ex-árbitro da Federation Internationale De Football Association – FIFA.
O curso que foi realizado na cidade de sobral, contou com a participação de 130 pessoas distribuídas entre o município anfitrião e região norte, e aconteceu nos dias 09,10 e 11 deste mês de março no auditório da prefeitura.
A realização foi da prefeitura de sobral através da secretaria de esporte e juventude de sobral a qual tem o nosso grande amigo Eugenio Parceli à frente, em parceria com LIGAFFI.
Veja mais nas fotos abaixo:

PESQUISA MOSTRA QUE PESSOAS BISBILHOTAM EM CELULARES PERDIDOS


A empresa de segurança Symantec encomendou uma pesquisa para saber como as pessoas agem ao encontrar um aparelho celular. A empresa deixou 50 smartphones com arquivos aparentemente contendo dados sensíveis e pessoais em cidades dos Estados Unidos e no Canadá.

QUEREM ACABAR COM O JUMENTO NOSSO IRMÃO


Com o recente anúncio de que os chineses pretendem importar 300 mil jumentos por ano do Nordeste, ainda no campo das intenções, os protetores de animais e defensores do jegue começam a ganhar espaço na internet e blogs em protesto contra a negociação.

quarta-feira, 14 de março de 2012

SENADOR SÁ-CONTRAPARTIDA DO PROGRAMA GARANTIA SAFRA COMEÇA A SER PAGA


O programa garantia safra é uma medida preventiva criada pelo governo federal em parceria com as prefeituras e os agricultores, para garantir uma ajuda de custos aos trabalhadores rurais em anos onde seja comprovada a perda, a partir de 50%, da safra de milho, feijão e arroz.
Cada município ao aderir ao programa recebe uma cota de vagas, que é a quantidade de agricultores que deverão ser atendidos, e esse ano apenas 347 vagas foram destinadas para Senador Sá, sendo que apenas 327 cadastros foram aprovados. O cadastro dos agricultores é feito anualmente por volta dos meses de agosto e setembro pela Ematerce em parceria com a prefeitura municipal e o Sindicato dos Trabalhadores (as) rurais, e, após o cadastramento OS AGRICULTORES que se enquadram nos critérios do programa pagam uma quantia referente a 1% do valor que receberão caso haja perda na safra.  Outra parte é paga pelo município (3%) através da PREFEITURA MUNICIPAL e o restante é custeado com recursos da UNIÃO. 

SÉRGIO REIS TEM ALTA DO HOSPITAL E CONTINUA TRATAMENTO EM CASA


O cantor Sérgio Reis teve alta do hospital em que estava internado em Belo Horizonte desde o dia 4 de março por conta de uma queda que sofreu durante um show na cidade de Três Marias, na Região Central de Minas Gerais. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Mater Dei. A pedido da família do paciente, o horário de sua saída do hospital não foi divulgada.
Segundo boletim médico, o cantor deve continuar fazendo fisioterapia respiratória fora do hospital e usando analgésicos.
CONFIRA A ÍNTEGRA DO BOLETIM:

ESSA É BOA- O DIA EM QUE O PREFEITO "INAUGUROU" UM ORELHÃO

É de praxe que os políticos aproveitem solenidades para vangloriar-se de grandes obras, voltadas ao progresso e ao bem comum da sociedade. Em Caririaçu, no Cariri, essa prática parece estar sendo levada à risca pela administração municipal. Pelo menos é o que mostra uma foto em que aparecem o prefeito da cidade, Edmílson Lopes (PSB), o vice, três vereadores e o procurador do município posando para o que seria a inauguração de um telefone público. A imagem circulou ontem em blogs e no site Facebook, onde gerou mais de mil e 100 compartilhamentos. Em ano eleitoral, a divulgação do registro gerou atrito entre situação e oposição.

ORGASMO FEMININO: ENTENDA POR QUE É TÃO DIFÍCIL CHEGAR LÁ


Ver estrelas, subir pelas paredes, revirar os olhos de prazer. Nos filmes e nas revistas, chegar ao orgasmo não só parece algo fácil, como também parece uma experiência extracorpórea. De fato, "chegar lá" significa perder o controle do corpo por alguns minutos. Mas a técnica requer prática e bastante habilidade. Nada que um pouco de diálogo com o parceiro, conhecimento do próprio corpo e uma mente desprovida de preconceitos entre quatro paredes não possa resolver. Saiba mais detalhes a seguir.

...:::: TÁ CHEGANDO!:::....

terça-feira, 13 de março de 2012

SISTEMA DE EMISSÃO DE CNH FOI NORMALIZADO, DIZ SERPRO


Um problema técnico afetou os Detrans de todo o País e impediu que carteiras de habilitação fossem emitidas e renovadas durante toda a terça-feira (13). Os departamentos de trânsito passaram o dia sem conseguir acessar a base de dados do Registro Nacional de Carteiras de Habilitação (Reinach) e não puderam renovar ou emitir novos documentos.

EDUCADORES DE TODO BRASIL PARALISAM ATIVIDADES POR MELHORES SALÁRIOS


A partir desta quarta-feira (14), educadores de todo Brasil devem paralisar as atividades. O protesto por melhores salários ganhou nova força depois de uma pesquisa que mostrou uma situação alarmante.
Em nota, a Secretaria de Educação do Município informou que paga o piso determinado pelo Ministério da Educação (MEC) e que, para reajustar o valor este ano, vai pleitear mais recursos com o Governo Federal. Já a Secretaria da Educação do Estado disse que vai cumprir o piso do magistério, conforme a determinação do MEC e que um projeto com o reajuste será enviado em breve à Assembleia Legislativa do Ceará.
fonte:jangadeiro online

FALHA EM SISTEMA PARALISA EMISSÃO DE CNH EM TODO O PAÍS


Uma falha no sistema do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), empresa pública que presta serviços de tecnologia para o governo, paralisa a emissão de carteiras de habilitação e outros documentos em todo o Brasil nesta terça-feira. Segundo o Serpro, o problema começou por volta da 1h de hoje, no sistema ligado ao banco de dados do órgão.

segunda-feira, 12 de março de 2012

ANÚNCIO DE TV PODE SAIR DO AR POR FAZER PIADA COM JESUS

Um comercial de energético pode ser retirado do ar por usar o nome de Jesus e fazer piada com a passagem bíblica, em que ele anda sobre as águas. O anúncio já causa polêmica nas redes sociais. O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) julga ainda neste mês o caso.
Na propaganda, que tem cerca de 30 segundos, Jesus começa a caminhar sobre um rio depois de sair do barco durante uma pescaria. Pedro questiona como ele consegue fazer aquilo e uma outra pessoa responde que ele teria tomado o energético.
VEJA VIDEO ORIGINAL

ROMÁRIO COMEMORA RENÚNCIA DE TEIXEIRA: 'EXTERMINAMOS UM CÂNCER'

A renúncia de Ricardo Teixeira da CBF foi comemorada por Romário. O ex-jogador e agora deputado federal não poupou críticas ao ex-dirigente, no qual ele afirma que era uma doença para o Brasil. Ele ainda aproveitou para pedir que o novo mandatário, José Maria Marin, não cometa episódios como o da medalha.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...