A renúncia de Ricardo Teixeira da CBF foi comemorada por Romário. O ex-jogador e agora deputado federal não poupou críticas ao ex-dirigente, no qual ele afirma que era uma doença para o Brasil. Ele ainda aproveitou para pedir que o novo mandatário, José Maria Marin, não cometa episódios como o da medalha.
"Hoje podemos comemorar. Exterminamos um câncer do futebol brasileiro. Finalmente, Ricardo Teixeira renunciou a presidência da CBF. Espero que o novo presidente, João Maria Marin, o que furtou a medalha do jogador do Corinthians na Copa São Paulo de Juniores, não faça daquele ato uma constante na Confederação. Senão, teremos que exterminar a AIDS também", postou o ex-atleta em sua página no Facebook.
Romário ainda lembrou que foi importante para a saída de Teixeira. Mas o político afirmou que ainda é preciso tirar outros nomes da entidade.
"Tô muito feliz em saber que participei deste momento de vitória e de mudança para o futebol brasileiro. Não só acredito, mas também espero, que uma limpeza geral deve ser feita na CBF. Só então, definitivamente, poderemos ficar tranquilos de que a mudança acontecerá em todos os sentidos", disse.
Fonte:SRZD
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentario é muito importante para nós