sábado, 9 de fevereiro de 2013

ESTUDO AFIRMA QUE ASSISTIR TELEVISÃO DIMINUI QUALIDADE DO ESPERMA

Um estudo norte-americano afirma que os homens que passam mais de 20 horas por semana na frente da televisão produziriam um esperma de qualidade inferior ao daqueles que não assistem à telinha.
Foram analisadas, por cientistas da Escola de Saúde Pública de Harvard, em Boston, amostras de esperma de 189 homens jovens, com idades entre 18 e 22 anos, aos quais fizeram perguntas precisas sobre seu estilo de vida, como prática de exercícios, alimentação, tempo passado em frente à TV.

JACKIE CHAN NÃO MORREU NOTÍCIA É FALSA

O site de notícias falsas 7news espalhou pela internet a informação de que Jackie Chan tinha morrido. A suposta morte do ator teve repercussões nas redes sociais como o Facebook e o Twitter, o que fez com que o boato tivesse ainda mais visibilidade.
Na notícia podia ler-se “Um hospital de Los Angeles informou que Jackie Chan faleceu. O lendário ator de Holywood que apareceu em mais de 100 filmes foi esta noite vítima de um ataque de coração.”

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ESSA É BOA! - ESPOSA DENUNCIA MARIDO QUE A TROCOU POR UMA CACHORRA

Um caso absurdo chegou à delegacia da mulher na ultima terça (05), Uma moça, que não foi identificada, denunciou o próprio marido porque se sentiu trocada por uma cachorra. O caso aconteceu na região do Alto Alegre, próximo ao Buriti cortado, em Timon (MA).
De acordo com a mulher, por 3 vezes ela foi viajar e, ao retornar, encontrou a rede suja de sangue e a cachorra que anda pelas ruas da região sem conseguir andar direito.

DESTACAMENTO POLICIAL DE SENADOR SÁ GANHA VIATURA TIPO HILUX CABINE DUPLA NOVINHA

O destacamento policial de Senador Sá, agora vinculado a 4ª Cia do 3ª BPM Sobral, com sede em Massapê, foi beneficiado no ultimo dia 05, com uma viatura tipo hilux cabine dulpa.
A iniciativa faz parte do projeto do Governo do Estado que visa equipar e aumentar a qualidade do policiamento do interior, a medida prever ainda um aumento no efetivo, segundo a mídia do governador, nenhuma cidade deverá contar até final do ano com menos de 10 policiais.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

MINISTERIO PÚBLICO APREENDE COMPUTADOR E DOCUMENTOS NA SEC. DE ADM. E FINANÇAS DE URUOCA.

O Ministério Público do Ceará cumpriu, nesta quarta-feira (6), mandados de busca e apreensão na Secretaria de Administração e Finanças de Uruoca, localizada no prédio da Prefeitura Municipal. Vale ressaltar, que o material apreendido fazem parte à documentos e computadores da antiga gestão municipal e do ex-secretário de administração e finanças. 

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

“É DO INFERNO QUE SE VER O PARAÍSO” - SALÁRIOS DE SERVIDORES PERMANECEM ATRASADOS EM 42 MUNICÍPIOS.

Ainda há salários atrasados em prefeituras do Interior. Segundo relatório divulgado ontem pela Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), servidores de pelo menos 42 prefeituras estão enfrentando dificuldades em receber vencimentos. Entre as gestões, 25 cidades devem a seus profissionais o mês de dezembro. Outros seis municípios precisam pagar, além de dezembro, também o 13° salário. Os meses de novembro e dezembro ainda não foram quitados em quatro cidades. Dois municípios já teriam falhado no pagamento de janeiro.

URUOCA - MINISTÉRIO PÚBICO JUTAMENTE COM A POLICIA CIVIL E MILITAR DEFLAGRAM OPERAÇÃO DE BUSCA E APREENSÃO

Imagem meramente ilustrativa
Na manha desta quarta–feira (06/02) cerca de vinte homens entre Ministério Publico, Policia Civil e Militar estiveram na cidade de Uruoca (a 12 km de Senador Sá) cumprindo mandado de busca e apreensão, solicitado pela Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (PROCAP).

URUOCA - POLICIA MILITAR, CIVIL E MINISTÉRIO PUBLICO FAZEM BUSCA NAS RESIDÊNCIAS DOS POLITICOS ACUSADOS DE CORRUPÇÃO.

O blog acabou de receber noticias fidedignas de que policias da Policia Militar, e da Policia Civil estão juntamente com o Ministério Publico neste exato momento, dando busca nas residências dos 5 políticos acusados de corrupção ativa e passiva. As busca estão acontecendo na cidade de Uruoca e no distrito de Campanário.

VEREADORES DE URUOCA PRESTAM DEPOIMENTO NA PROCAP

O Ministério Público do Estado do Ceará informa que na tarde desta terça-feira (5) os vereadores de Uruoca Antônio Eraldo Batista Lima, Elonio Sales Gomes, Maria Aldebiza Silveira, Evilaques Araújo da Silva e Junior Marçal prestaram depoimento na Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap). Eles estavam foragidos após a acusação de receberem propina para aprovar projetos de lei de interesse do prefeito de Uruoca na época, Manoel Conrado.

SEGURANÇA PUBLICA É O ASSUNTO MAIS COMENTADO NA 3º SESSÃO ORDINÁRIA DA CAMARA MUNICIPAL DE SENADOR SÁ.

Aconteceu na manha da ultima segunda-feira (04) a terceira sessão ordinária da câmara municipal de Senador Sá, neste 1º biênio 2013-2014, que tem como presidente o vereador José Vilane Marques (PSDB).
A sessão prevista para iniciar as 09h, iniciou com mais de meia hora de atraso e se estendeu até aproximadamente 12h. Apesar da extensão pouca coisa pode se aproveitar da reunião, foi conversado sobre subsídio dos vereadores, boate Kiss, Ministério Público Conselho Tutelar, Polícia, Drogas etc, etc, etc... Assuntos estes que entraram por acaso, mas que serviram de base para alguns parlamentares contarem varias anedotas, e se comportarem como n’uma roda de amigos debaixo de uma arvores da praça.

EX-PREFEITO DE URUOCA ASSUME TER PAGO PROPINA

O ex-prefeito de Uruoca, Manoel Fernandes Moreira Filho, assumiu te pago propina para os cinco vereadores que estão sendo acusados de suborno. Em depoimento nesta terça-feira (5), o ex-prefeito falou para os promotores da Procuradoria de Combate aos Crimes Contra a Administração Pública (Procap), que sofria pressão política dos acusados. Esta seria o motivo do pagamento do valor pedido.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

PELO JEITO SENADOR SÁ TAMBÉM ENTROU NO EMBALO – GOVERNADOR DETERMINOU O CANCELAMENTO DAS VERBAS PARA O CARNAVAL NO CEARÁ.

O governador Cid Gomes (PSB) determinou a suspensão de todo e qualquer repasse para as Prefeituras realizarem festas de Carnaval. Segundo a assessoria de imprensa do Palácio da Abolição, a decisão foi tomada em razão do momento de contenção de gastos e, principalmente, por causa da seca que vem atingindo a maioria das cidades.

NÃO HAVERÁ FAMÍLIAS NA EXTREMA POBREZA ATÉ MARÇO, DIZ DILMA

O governo pretende zerar a lista de famílias que vivem na extrema pobreza até março deste ano, afirmou a presidente Dilma Rousseff, nesta segunda-feira, em discurso durante o lançamento do Programa Terra Forte.
"Até março, vamos zerar o nosso cadastro, não vai ter ninguém abaixo da extrema pobreza. Falta pouco, mas nossas contas estão incompletas. Temos que ir atrás dos que faltam, sabemos que faltam, tanto na cidade quanto no campo, e na zona rural ainda têm famílias na extrema pobreza que não estão cadastradas", disse.

MENOS DA METADE DOS PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS LEEM NO TEMPO LIVRE

Uma pesquisa feita pelo QEdu: Aprendizado em Foco, uma parceria entre a Meritt e a Fundação Lemann., organização sem fins lucrativos voltada para educação, mostra que menos da metade dos professores das escolas públicas brasileiras tem o hábito de ler no tempo livre.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

BOMBEIROS INTERDITAM SEIS CASAS DE SHOWS EM SOBRAL


Seis casas de show foram interditadas pelo Corpo de Bombeiros de Sobral na última sexta-feira, 1º, em Sobral. As interdições ocorreram com base na Lei Estadual de nº 13.556 de 29 de dezembro de 2004, que estabelece critérios referentes ao sistema de segurança contra incêndio e pânico em edificações de reunião de público.
CASAS DE SHOW INTERDITADAS:

DESTACAMENTO POLICIAL DE SENADOR SÁ AGORA PERTENCE À MASSAPÊ.

O destacamento policial da cidade de Senador Sá não pertence mais a Camocim, o comunicado chegou hoje à Câmara municipal. Veja trecho:
A cidade de Massapê foi elevada à categoria de companhia sendo designada 4ªCia/3ºBPM Sobral, sendo composta pelas cidades de Massapê (sede) Alcântara, Meruoca, Moraujo, Senador Sá e Uruoca, tendo como comandante o major PM Valberto de Oliveira Melo”.

VICE-PREFEITO E VEREADORES DE URUOCA SE APRESENTAM À POLÍCIA APÓS FUGA

Estão presos na Delegacia de Capturas e Polinter, no Centro de Fortaleza, o vice-prefeito da cidade de Uruoca, (a 12 km de Senador Sá), mais dois vereadores e dois ex-vereadores. De acordo com o promotor de Justiça Eloílson Landim, os cinco se apresentaram na manhã desta segunda-feira (4) após serem denunciados pelo Ministério Público do Ceará (MP) suspeitos de receberem propina para aprovar projetos de interesse do prefeito do município.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

GORVERNO DO ESTADO FORMA TURMA DE 1.150 POLICIAIS MILITARES

O governador Cid Gomes participa nesta terça-feira (5), a partir das 9 horas, no Centro de Eventos do Ceará (CEC), da formatura de 1.150 policiais militares que reforçarão a segurança no interior do Estado.
Os novos policiais fazem parte da primeira turma do concurso de 2008, que ainda contará com mais duas formações. A próxima está prevista para 2014.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...