segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SENADOR SÁ, COMEMORA O “DIA DO MÚSICO”

A PREFEITURA DE SENADOR SÁ, REALIZOU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA, (22) UMA HOMENAGEM AOS MÚSICOS DA TERRA.

O evento em comemoração ao dia do músico, promovido pela Prefeitura Municipal de Senador Sá, foi um verdadeiro sucesso. A homenagem ocorreu na última sexta-feira, 22, e diversas pessoas se reuniram na praça central para acompanhar as apresentações dos artistas, dos mais diversos estilos.
As apresentações começaram com as apresentações do coral, grupo de flauta doce, banda de música e grupos de violão dos projetos de música das escolas municipais, ministrados pelo maestro Flávio Jardilino e pelo músico Nagilson Rodrigues. Aproveitando o momento o maestro ressaltou e enalteceu o evento e a oportunidade de poder mostrar o trabalho que vem sendo feito nas escolas com as crianças. 
 
Durante 3 h e meia 14 atrações se apresentaram e mostraram seu talento. Um dos pontos altos na noite foi apresentação do sanfoneiro Luís Aires, de 92 anos, sendo ele o músico mais velho. 

Todos artistas foram muito bem elogiados e aplaudidos durante o envento. Durante a fala do vice-prefeito professor Batista ele reforçou a intenção da Prefeitura de tonar o evento tradicional no município e que ano a ano se torne cada vez maior.
   
 VEJA OUTRAS FOTOS DO EVENTO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...