sábado, 15 de outubro de 2011

FESTINHA DAS CRIANÇAS NO CARDOZÃO PARK CLUB EM SENADOR SÁ

Aconteceu agora a pouco, a festa das crianças de Senador Sá no cardozão park Club patrocinado pela prefeitura municipal.

A comemoração que contou com um senário disneylândico foi um sucesso, correspondendo às expectativas dos organizadores, foram feitas distribuição de brindes, tiques para; pipoca, pula-pula, cama elástica, lanches e muito mais. O Club tava uma verdadeira Disneylândia, com vários desenhos de animes, palhaços, balões e muito coloridos em todo o recinto, do jeito que a criançada gosta.

HUMANISMO É INCLUSÃO SOCIAL E INCLUSÃO SOCIAL É ASSIM

A danceteria jb som de Senador Sá, realizou nesta sexta feira 14, mais um tradicional forró pé de serra, patrocinado pelo vereador Prof. Batista, o evento tem ao longo destes anos atraído não só o publico da terceira idade ao qual é destinado, mas também jovens apreciadores do bom e verdadeiro forró. Puxado pelo grupo Nezin e seus cabra da peste, este também resgatado por iniciativa do vereador, que reativou o mesmo depois de 10 anos inativo.
O PÉ DE SERRA DO JB, como é popular, tem promovido ao longo deste triênio de sua realização, uma maior inclusão do idoso na sociedade, nele os jovens da terceira idade (como chama a coordenadora do grupo, Auricelia Sampaio) tem a oportunidade de rever amigos, relembrar, brincar, dançar, além concorrer a sorteios de brinde, ofertados pela danceteria ou por parcerias... Enfim este evento os coloca onde deveria ser seu verdadeiro lugar, no meio da sociedade, participando e se divertindo.
VEJA FOTOS DO EVENTO 

3ª AÇÃO GLOBAL DA ESCOLA ZILDA OLIVEIRA AGUIAR EM SENADOR SÁ


A escola Zilda Oliveira Aguiar, de serrota Senador Sá, em parceria com as secretarias de Educação e saúde do município, realizou nesta sexta-feira (14) a 3ª edição do AÇÃO GLOBAL, o evento coordenado pelo diretor Prof. Marcleide, este ano superou, as demais edições, com um publico maciço de adultos e crianças serrotenses e das comunidades circuvinsinhas em geral. Na ocasião foram distribuídos; centenas de cestas básicas; passes para brinquedos para a criançada (pula-pula, cama elástica), e valiosíssimos brindes, todos adquirido por doações dos órgãos municipais, comunidade local e professores.
Para prestigiar o evento além do secretariado municipal, também estiveram presentes o prefeito Alex, e os vereadores Prof. Batista, César Alve,Robson e Regina.
VEJA AS FOTOS ABAIXO:

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CIDADES DA REGIÃO NORTE DO CEARÁ EM DESTAQUE NO JORNAL NACIONAL PELA PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE SEU TRANSPORT...

A educação do Ceará em xeque novamente no Jornal Nacional da Rede Globo. O problema agora é o transporte escolar, onde ainda permanece o uso do inseguro "Pau de Arara", caminhões muito mal adaptado para servirem de transporte escolar.
Duas cidades da região norte do Ceará se destacam na reportagem da Rede Globo. Foi mostrado a situação de Santana do Acaraú, uma cidade que vive um caos administrativo, com um prefeito cassado e licenciado e com um vice na prefeitura sob força de liminar judicial.
A outra cidade mostrada foi Alcantâras, que vive uma nova administração recém-eleita, que até agora também não disse prá que veio. O ônibus escolar que sobe e desce as perigosas ladeiras da serra da meruoca, é de 1900 e esquecido, um ônibus que só serve prá sucata. Os caminhões pau de araras também dominam o leve e trás de estudantes, todos correndo perigos de vida.
Fonte:BENE FERNANDES

CINTURÃO DIGITAL DO CEARÁ SERÁ INAUGURADO EM NOVEMBRO

Inauguração do Cinturão Digital do Ceará, dois trechos da Rodovia Padre Cícero e radar meteorológico foram algumas das obras que serão inauguradas até o fim de novembro deste ano. A definição aconteceu nesta sexta-feira (14), no Palácio da Abolição, durante reunião de acompanhamento do

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

COMEMORAÇÃO DO DIA DA CRIANÇA EM MARTINÓPOLE...

FESTA COMEMORATIVA DO DIA DA CRIANÇA EM MARTINÓPOLE-CE FOI UM SUCESSO...

EX-VEREADORA DE MARTINÓPOLE ( IRINEIDE)

SENADOR SÁ INFORMES, parabeniza a Irineide e família pela iniciativa de trazer para as crianças, nesta data tão importante para elas, que são o futuro da nação, uma festa com brincadeiras, lanches e sorteios de vários prêmios. 

mais de três mil pessoas (crianças e pais)

ALÉM DAS BRINCADEIRAS COM PERSONAGENS INFANTIS, CAMA ELÁSTICA E BALÕES INFLÁVEIS
BIZÙ DA SEMANA:

A Prefeitura de Senador Sá comemorará o dia da Criança neste sábado dia 15, no Cardozão Park Club, com brincadeiras, palhaços, personagens infantis, algodão doce, pipoca..., balão infláveis, cama elástica, e mais, todas as crianças receberão seu presente, Participe!



O PROGRESSO CHEGANDO AOS LUGARES MAIS DISTANTES DE SENADOR SÁ.

Depois do Corgo Verde,(alias córrego verde ) chegou à vez do assentamento Jucá ser beneficiado com o projeto luz para todos do Governo Federal, em parceria com o Município.
E para comemorar este momento tão solene para a aquela comunidade, será realizada uma seresta neste sábado 15, na casa sede do assentamento, com o grupo SOM DA TERRA de Sobral, na ocasião deverão estar presentes além da comunidade local, lideranças politicas e demais autoridades municipais.
Desde já os assentados convidam a todos para compartilharem com os mesmos, este momento impar da historia daquela comunidade.

VOCÊ SABE O QUE O SENADORSAENSE QUER?

A politica Senadorsaense para 2012,tem tudo pra ser umas das mais acirradas e brutas das politicas que Senador Sá já teve, faltando ainda um ano para o eleitor ir as urnas, políticos já começam os mexer de pausinhos por todos os lados. Reuniões, filiações, desfiliações, criações junções e mais ções... Onde quer que estejamos seja nos cantos íntimos das escolas, quer sejam nas praças, bares lanchonetes,o assunto é o mesmo, politica e mais politicas.

VEREADOR TENTA EMPATAR MONTAGEM DO PALCO PARA EVENTO EM SALÃO SENADOR SÁ.

palco sendo montado
sobre escolta policial
O vereador Raimundo Neto (PR) do distrito de salão tentou empatar a montagem do palco da BANDA FORRÓ NA BOA, que se apresentara ontem 11, no término dos festejos de N.Sra Aparecida, padroeira do distrito de Salão Senador Sá, segundo os montadores do palco houveram xingamentos e ameaças por parte do parlamentar fontes informaram que o palco chegou por volta das 16 horas, mas só foi começado a montar,por volta das 21 horas, depois que a Força Tática de Camocim foi acionada, o vereador do (PR) negou os fatos diante da policia. Mesmo com o impasse a festa correu normalmente.

domingo, 9 de outubro de 2011

OS HOMENS ESTÃO MAIS ROMANTICOS QUE AS MULHERES

Enquanto elas buscam liberdade e sexo de qualidade; eles querem casar, ter filhos e viver felizes - e cheios de carinho - para sempre. Pelo menos é o que garantem as pesquisas.
A velha máxima de que os homens são frios e as mulheres românticas está com os dias contados. Pelo menos é isso o que sugerem duas recentes pesquisas da área de relacionamentos e sexualidade realizadas no País.
A primeira, conduzida pelo instituto americano Kinsey, ouviu 198 casais brasileiros em relações longas, com 25 anos de duração em média, e concluiu que carinhos frequentes, beijos e carícias são mais importantes para a felicidade deles do que delas.
Já o estudo “Solteiros no Brasil”, realizado com 19 mil pessoas pelo site de relacionamentos ParPerfeito, revelou que mais homens se apaixonam à primeira vista do que mulheres.
Eles também se mostram mais confiantes na importância do casamento e demonstram o desejo de ter filhos com mais frequência do que elas. Essa possível inversão de papéis, porém, ainda divide opiniões entre casais e especialistas. Afinal, será que os homens estão mesmo mais sentimentais do que as mulheres?
Mais detalhes, leia a Revista Isto É.
Fonte: Aldênis fernandes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...