sábado, 19 de janeiro de 2013

PREFEITOS TERÃO ENCONTRO EM BRASÍLIA PARA ESTABELECER PARCERIAS

O prefeito de Senador Sá, Alex Sandro ou um representante do município deverá está em Brasília entre os dias 28 e 30 de janeiro para participar do 2º Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas do país, que reunirá mais de 20 mil representantes dos 5.568 municípios brasileiros. O evento, que teve sua primeira edição em 2009, terá a participação da presidenta Dilma Rousseff.

CAPACIDADE DE LIDERANÇA PODE ESTAR LIGADA A GENES, AFIRMAM CIENTISTAS

Uma pesquisa publicada nesta semana pela revista "Leadership Quarterly" revelou que cientistas da University College, em Londres, descobriram um gene relacionado à capacidade de liderança nos homens. Buscando encontrá-lo, amostras de DNA de cerca de 4 mil pessoas foram analisadas e, posteriormente, comparadas com dados sobre o trabalho e as relações sociais dos indivíduos.

SERÁ INAUGURADA A PRIMEIRA PENITENCIÁRIA PRIVADA DO BRASIL

A partir desta sexta-feira, 18, começou a transferência de detentos para o Complexo Prisional Público Privado (CPPP), em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Minas Gerais. Esse é a primeira penitenciária construída e gerida pela iniciativa privada no Brasil.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ANSIEDADE É GRANDE PARA O CONCURSO PUBLICO DE SENADOR SÁ

Em ronda por este município, ouvimos muitas perguntas concernentes ao concurso publico de Senador Sá, que está previsto pra este inicio de ano, as pessoas querem saber: quando vão começar as inscrições; onde vai ser; o que vai cair; etc, etc..

"PAÍS RICO É PAÍS SEM POBREZA" DILMA PRETENDE POR FIM À POBREZA EXTREMA AINDA NO INÍCIO DE 2014

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (18) que seu governo pretende por fim à pobreza extrema ainda no início de 2014, a noticia foi dada de cima de um palanque em Teresina (PI) "é óbvio que não vai ser no dia 31 de dezembro de 2014 [fim do mandato]", mas antes, afirmou.

ESSE CARA DISSE TUDO E UM POUCO MAIS!- VEJA O VÍDEO QUE TA BOMBANDO NAS REDE SOCIAIS.

CAGECE BRADESCO E OI, LIDERARAM RECLAMAÇÕES NO CEARÁ EM 2012

A lista com as empresas que mais foram alvos de reclamações registradas no Procon Fortaleza durante todo o ano de 2012 revelou a persistência de um antigo problema. O item identificado como cobrança indevida foi uma das principais causas de queixas feitas por consumidores contra as empresas Oi, Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) e Bradesco.

CEARENSE DE 15 ANOS TEM PERMISSÃO PARA CURSAR MEDICINA NA UFC SEM CONCLUIR O ENSINO MÉDIO


O CearenseTiago Saraiva, aprovado para cursar medicina na Universidade Federal do Ceará (UFC) aos 15 anos de idade, foi qualificado pelo Conselho Estadual de Educação para obter o certificado de conclusão do ensino médiomesmo tendo estudado até o 1º ano. Tiago prestou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e passou no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para as vagas de Medicina do campus da UFC de Sobral, onde ele mora.

REDE GLOBO PODERÁ EXIBIR EM SÉRIE, SITUAÇÃO DEPLORÁVEL DOS MUNICÍPIOS CEARENSES.

Chega ao conhecimento do blog SENADOR SÁ INFORMES por meio do blog Massapê Indo e Voltando, informação ainda a ser confirmada, que repórteres e cinegrafistas da Rede Globo de Televisão ligados aos programas “Fantástico e Jornal Nacional”, estariam no Ceará, precisamente na região norte, para fazerem matérias sobre a deplorável situação em que se encontram os municípios cearenses. É que os ex-prefeitos deixaram as prefeituras de pires na mão e com débitos inexplicáveis e incontáveis.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SENADOR –SÁ - ADAGRI REALIZA ATENDIMENTO NA TENTATIVA DE REGULARIZAR SITUAÇÃO DE AGRICULTORES INADIMPLENTES.

A convite da Secretaria de Agricultura de Senador Sá, uma equipe de 5 técnicos da ADAGRI, entre agrônomos e veterinários, estiveram na manhã desta quinta-feira (17), na Danceteria JB SOM, realizando atendimento aos criadores de animais bovinos que estavam inadimplentes com a vacinação do seus rebanhos.

BOLETOS DO IPVA COMEÇAM A CHEGAR NAS RESIDÊNCIAS


O boleto para pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) começam a chegar as residências a partir de hoje (16). É preciso frisar que o contribuinte receberá os boletos em sua casa somente este ano. A partir de 2014, todos deverão imprimir o boleto direto do site da Sefaz.

EMPREGO - RIACHUELO ABRE 80 VAGAS PARA LOJA EM SOBRAL


A rede de moda Riachuelo abriu 80 vagas para loja que será inaugurada no mês de março em Sobral. Os interessados devem enviar currículos para o E-mail sobral@riachuelo.com.br até 29/01/2013. As vagas são para cargos de líderes e auxiliares operacionais, administrativos e financeiros, promotores de cartão e costureiras.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

JOVEM QUE VENDEU A VIRGINDADE POUSA PARA A PLAY BOY.


Catarina Migliorini, finalmente atingiu seu objetivo, ficou famosa. Depois de vender seu... Desculpa, Sua Virgindade na internet... Agora conseguiu seu verdadeiro proposito, lançar sua "Playboy" isso mesmo a virgem puta, realizou uma grande festa ontem em São Paulo para comemorar o lançamento da PLAY BOY encapada com o titulo “ A virgem do Leilão” é mole.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

É BRASIL - PROSTITUTAS TERÃO CURSO DE INGLÊS PRA COPA DE 2014.

O Brasil será palco de grandes eventos esportivos nos próximos anos e o número de turistas que virão ao país prestigiá-los promete ser grande. Preocupadas em servi-los melhor, a Associação de Prostitutas de Minas Gerais proporcionará aulas de inglês para as garotas de programa que se interessarem.

CONFIRA AS FOTOS DOS SUSPEITOS PRESOS ACUSADO DE EXPLODIR O CAIXA ELTRÔNICO DE SENADOR SÁ

No final da noite de sábado (12), em menos de 24 hs após o assalto em Senador Sá, uma operação do Comando Tático Rural (COTAR) conseguiu prender próximo à cidadede Morrinhos-Ce, quatro acusados do assalto que impôs pânico e terror na pacata cidade de Senador Sá...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

GOVERNO SANCIONA LEI QUE RENOVA CONCESSÕES E DIMINUI CONTAS DE LUZ

A conta de luz dos brasileiros ficará mais barata. É o que garante a lei 12.783, sancionada pela presidente Dilma Rouseff e publicada nesta segunda-feira no Diário Oficial da União. Além de reduzir as tarifas de energia, a lei também renova concessões de empresas do setor.

domingo, 13 de janeiro de 2013

ATUALIZANDO – MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSALTO AO BB DE SENADOR SÁ.

Conforme divulgado no blog Senador Sá Informes,  integrantes da quadrilha que explodiu e roubou o caixa eletrônico de Senador Sá, estão atrás das grades.

ACIDENTE NA CE 362 TRECHO QUE LIGA SENADOR SÁ A URUOCA NA MADRUGADA DESTE DOMINGO COM VITÍMA FATAL

Na manhã de hoje (13) o blog Senador Sá Informes foi acionado para registrar mais um trágico acidente com vitima fatal na CE 362, precisamente no trecho que liga Senador Sá ao município de Uruoca.
ACONTECIDO

ATUALIZANDO - SOBRE O ASSALTO NO BB DE SENADOR SÁ

O Blog Senador Sá Informes recebeu informações de fontes seguras de que na noite de ontem(12) por volta das 19:00h,  três elementos envolvidos no assalto ao BB de Senador Sá haviam sido capturados na cidade de Morrinhos do Acaraú.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...