sábado, 22 de junho de 2013

PRONUNCIAMENTO DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF

DIVULGADO RANKING DE MELHOR ESCOLA NOTA 10

Os resultados do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (Spaece) foram apresentados nesta sexta-feira, 21, às 9h30min, no Centro de Eventos do Ceará, pelo governador Cid Gomes e a secretária da Educação, Izolda Cela. O secretário executivo do Ministério da Educação, Paulo Paim, e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, estiveram presentes. Foram avaliadas 231.680 crianças do 2º e 5º anos do ensino fundamental de 8.595 escolas públicas em 2012. Durante a solenidade, foi realizada a entrega do Prêmio Escola Nota Dez, do Programa Alfabetização na Idade Certa (Paic) e do Programa Aprendizagem na Idade Certa (Paic +5), do Governo do Estado.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

SENADOR SÁ RECEBE PELA SEGUNDA VEZ A PREMIAÇÃO DA ESCOLA NOTA 10.

O evento de entrega da premiação ESCOLA  NOTA 10 aconteceu hoje(21), pela manhã em Fortaleza com a presença do governador Cid Gomes e várias autoridades.
Nos últimos anos Senador Sá tem sido notabilizado pelos bons índices alcançados por sua educação, e um dos grandes feitos da educação municipal foi a conquista da Escola Nota 10, pela EMEF FRANCISCO ALEXANDRE DE CARVALHO em 2010.
O município tem se consolidado como uma referência estadual no ensino público.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...