sábado, 28 de junho de 2014

SENADOR SÁ – POÇO PERFURADO NO CORREGO DE BAIXO DEU AGUA DOCE.

Córrego de Baixo
Dos cinco poços tubular profundo que estão sendo perfurado no município de Senador Sá, 1(um) já foi concluído, o segundo está com 60% perfurado.
As informações são da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos do município, que vêm acompanhando de perto os trabalhos.

DICAS | 7 MOTIVOS QUE LEVAM A VOCÊ PERDER O EMPREGO

Muitas pessoas conseguem emprego facilmente, mas, também os perdem rapidamente. Isso é normal? Não. Muitas vezes a causa está diretamente ligado ao sua postura como funcionário e você nem sabe. Veja abaixo a lista de sete motivos que contribuem para o funcionário ir para o olho da rua:

'LEI DA PALMADA' ENTRA EM VIGOR

Crianças e Adolescentes passaram a ter, na ultima sexta, 27, uma série de novos direitos, garantidos com a publicação no Diário Oficial da União (DOU) da chamada "Lei da Palmada", também intitulada lei "menino Bernardo", em homenagem ao garoto Bernardo Boldrini, assassinado no Rio Grande do Sul.

CID GOMES ESCOLHE CAMILO SANTANA(PT) COMO CANDIDATO À SUA SUCESSÃO

Zezinho e Camilo Santana
O governador do Ceará, Cid Gomes (PROS), escolheu o petista Camilo Santana como candidato à sua sucessão. Longe das especulações das mídias cearenses que vinham trabalhando há tempos os nomes de Leônidas Cristino, Zezinho Albuquerque, Izolda Cela, Domingos filho, entre outros, menos Camilo Santana. A escolha foi feita no início da tarde deste sábado, 28, após reunião com os principais líderes do diretório do PT cearense. Para vice, o nome cotado pela aliança é Zezinho Albuquerque (Pros). O acordo foi referendado pela presidente Dilma Rousseff, que interveio para que o deputado federal José Guimarães (PT-CE) recuasse de sua pré-candidatura ao Senado. O anúncio oficial da chapa governista deverá ser feito agora a noite.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

COMEÇA HOJE PRAZO PARA MATRÍCULA DA SEGUNDA CHAMADA DO SISU



Começa hoje (27) o prazo de matrícula para a segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que vai até 2 de julho. O resultado da segunda chamada está disponível no site do Sisu. Os candidatos que não foram selecionados podem participar da lista de espera.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

IZOLDA CELA É A BOLA DA VEZ

A ex-secretária de Educação do Estado, Izolda Cela, voltou a ganhar força entre os pré-candidatos do Pros ao Palácio da Abolição. A disputa estava praticamente polarizada entre o vice-governador Domingos Filho e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, mas a ex-secretária despontou como melhor nome a ser trabalhado no marketing político, além de ter a simpatia da presidente Dilma Rouseff.

TASSO ESTÁ FORA DA DISPUTA NO CEARÁ

O ex-senador e ex-governador do Ceará, Tasso Jereissati, integrará o projeto nacional do PSDB para a disputa ao Palácio do Planalto. Mesmo que não seja o vice na chapa encabeçada por Aécio Neves (a situação continua indefinida), Tasso percorrerá o país com o candidato tucano.

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO COMEÇA AMANHÃ E VAI ATÉ 18 DE JULHO.

Amanhã sexta-feira (27) acontece o Dia D de vacinação contra o sarampo em 158 municípios inclusive Senador Sá, que não foi incluído na campanha para enfrentamento do surto no Ceará, iniciada no dia 27 de janeiro.

PROBLEMÁTICA DA AGUA EM SENADOR SÁ E URUOCA PODE SER RESOLVIDO.

Aconteceu na data de ontem, 25, na Promotoria Pública da cidade de Uruoca, há 12km de Senador Sá, uma reunião conduzida pelo Promotor Dr. André Luiz, a pauta era a problemática da constante falta de água nos municípios de Uruoca e Senador Sá.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

CIRO GOMES ALIA-SE AO GOVERNO FEDERAL MAS CRITICA A POLÍTICA ECONÔMICA DO PAÍS



O secretário de Saúde do Ceará, e ex-ministro da Fazenda, Ciro Gomes (PROS), criticou o comportamento no Ministério da Fazenda neste ano em que, segundo ele, a economia está afundando. Com dose de remédio errada para recuperar a economia.
A crítica foi fundamentada por ele sustentando que nunca ouviu falar numa economia despencando e a resposta ser aumentar juros e fazer arrocho fiscal. Ciro Gomes opinou sobre a política econômica nesta terça-feira, 24, durante a convenção nacional do PROS, realizada em Brasília, em que seu partido decidiu apoiar a reeleição da presidenta Dilma Rousseff.

terça-feira, 24 de junho de 2014

SENADOR SÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DEVERÁ FAZER ANUNCIO OFICIAL EM BREVE, SE HAVERÁ OU NÃO FESTIVAL JUNINO.

Após ler nas redes sociais boatos de que este ano possivelmente não haveria festival junino em Senador Sá. O blog SENADOR SÁ INFORMES tem corrido atrás de informações e obteve de fonte confiável que nos próximos dias será feito o anuncio oficial sobre o assunto, se haverá ou não.
Tomara Deus que não haja!!!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

SENADOR SÁ – CINCO COMUNIDADES RURAIS SERÃO BENEFICIADAS COM POÇOS PROFUNDOS.

Hoje ,23, varias comunidades rurais do município de Senador Sá receberam uma excelente noticia...
Trata-se da perfuração de cinco poços tubulares profundos Semi-artesianos, que deverão beneficiar as comunidades de: Crôa do Angico, Lagoa Comprida, Morrinhos, Córrego de Cima e Córrego de Baixo, este ultimo já em perfuração (foto).

PROS PODE NÃO LANÇAR CANDIDATURA PRÓPRIA.

Cid Gomes (Pros) que vem defendendo o lançamento de uma candidatura própria[pros], pode não a fazer, é o que pode se inferir das ultimas noticia que andam circulando nas mídias nacionais.
Cid que até pouco não tocara no assunto concernente ao apoio ao PMDB, começa a falar [mesmo que vagamente] nessa possibilidade.
Cid Gomes tem até o dia 29 deste mês para decidir se bate novamente de frente com o líder maior do PT, como fez nas eleições de 2012, ou se tira seu time de campo.

domingo, 22 de junho de 2014

GOVENADOR CID GOMES PASSA MAL E É LEVADO DESACORDADO PARA O HGF

O governador do Ceará, Cid Gomes (Pros), desmaiou e vomitou neste domingo, durante convenção estadual do PDT, no ginásio do Clube do Náutico, no bairro Meireles. Desacordado, ele chegou a ser socorrido pelos pré-candidatos Domingos Filho e José Albuquerque – ambos do Pros. O primeiro atendimento foi feito pelo deputado estadual Lula Morais (PCdoB), que é médico. Testemunhas afirmaram que o governador estava trêmulo. O problema de saúde de Cid ocorreu no momento em que ele discursava. Antes do desmaio, sua voz ficou fraca e abafada.

ELEIÇÕES 2014 | LULA DESAFIA GOVERNOS ANTERIORES A UM PENTE FINO

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou durante a convenção nacional do PT que aconteceu no ultimo sábado, 21, que poia a presidente Dilma Rousseff como candidata à reeleição e que não há rusgas entre ele e a sua sucessora, como foi dito por alguns.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...