quinta-feira, 11 de maio de 2017

DEPOIMENTO DE LULA | LULA DIZ QUE “NUNCA HOUVE A INTENÇÃO DE ADQUIRIR TRIPLEX”

Em discurso a militantes após cerca de cinco horas de depoimento ao juiz Sergio Moro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que está “vivo e preparado para ser candidato”.
Em interrogatório de quase cinco horas ao juiz federal Sérgio Moro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que nunca houve intenção de adquirir um triplex no Condomínio Solaris, no Guarujá, em São Paulo.
Lula contou que a ex-primeira-dama Marisa Letícia comprou uma cota da Cooperativa Habitacional dos Bancários (Bancoop) – que era dona do prédio – de um apartamento simples. Questionado por Moro se havia intenção desde o início de adquirir um triplex no empreendimento, Lula respondeu: “Não havia no início e não havia no fim. Nunca houve a intenção de adquirir um triplex”.
Esta foi a primeira vez que Lula prestou depoimento a Moro. O ex-presidente é réu na ação em que é acusado de ter recebido R$ 3,7 milhões em propina por conta de três contratos entre a OAS e a Petrobras. O Ministério Público Federal alega que os valores foram repassados a Lula por meio da reforma de um apartamento no Guarujá e do pagamento do armazenamento de bens de Lula, como presentes recebidos no período em que era presidente. O ex-presidente é réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Lula nega as acusações.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

PRINCIPAIS DEPUTADOS FEDERAIS VOTADOS EM SENADOR SÁ, VOTARAM CONTRA O POVO.

Três dos principais Deputados Federais votados em Senador Sá nas últimas eleições, votaram a favor da reforma trabalhista, e logicamente, contra o povo que os elegeu.
Os deputados são:

Aníbal Gomes, que foi apoiado pelo ex-prefeito Alex, na época foi o deputado mais bem votado no município.
Moses Rodrigues, que na época teve o apoio do ex-candidato a prefeito Paulo Vitor e do ex-prefeito Rui Aguiar.
Domingo Neto, que naquela campanha recebia o apoio do (na época pré-candidato) Bel Junior, que foi derrotado nas ultimas eleições.

Repassando para o conhecimento da população!

terça-feira, 9 de maio de 2017

SENADOR SÁ | SECRETARIA DE SAÚDE BUSCA PARCERIA COM OUTRAS SECRETARIAS NO COMBATE AO MOSQUITO Aedes aegypti

A luta continua!  Secretaria de Saúde faz visitas nas escolas do município em busca de parceria.
Além de mutirões que vem acontecendo constantemente, agora o alvo é a ampliação das informações através de palestras nas escolas com o  intuito de conscientizar um maior número de pessoas quanto ao grave problema que todos os municípios passam, não ficando de fora a cidade de Senador Sá. 
A visita dos agentes traz em primeira mão um alerta sobre o problema. A equipe faz também uma apresentação do ciclo de vida do  Aedes aegypti, o maior vilão da historia da Dengue e seus similares.
Com o apoio da Secretaria de Educação e dos Diretores das escolas torna-se mais eficaz o trabalho de conscientização da população e aproxima a Secretaria de Saúde, do seu objetivo principal, que é baixar os índices de infestação no município.

segunda-feira, 8 de maio de 2017

SENADOR SÁ| ESCOLAS MUNICIPAIS REALIZARAM NESTE SÁBADO(6) O DIA “D” DA MATEMÁTICA.



Em virtude do dia Nacional da Matemática, as escolas municipais do Ensino Fundamental II da sede e dos distritos de Senador Sá, aplicaram neste sábado Letivo,  o Projeto dia “D” da Matemática, ofertando uma aula divertida de Cálculos onde envolvia Gincana e Jogos.


Cada escola preparou uma sala de aula específica de Matemática com decoração e muitos jogos matemáticos para receber os alunos dos 6º aos 9º anos, cada turma teve a oportunidade de permanecer na sala durante uma aula de 50 minutos e participar da Gincana e dos jogos matemáticos.
SAIBA MAIS:

6 de maio Dia Nacional da Matemática
O Dia Nacional da Matemática é comemorado em 6 de maio, de acordo com Lei aprovada pelo congresso Nacional em 2004,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...