sábado, 26 de novembro de 2011

PSDB-EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB),convoca todos os eleitores  filiados a este partido ,para a convenção municipal que será realizada no dia 04/12/2011,com inicio as 9:00 horas e encerramento as 17:00 horas no Cardozão Park Club, localizado na avenida 23 de agosto, depois do posto são José.
Na ocasião haverá eleição por voto direto e secreto para:

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ATENÇÃO! MUITA ATENÇÃO!

    A danceteria JB SOM  vem através deste meio de comunicação, informar a todos os seus frequentadores,  suas normas de funcionamento;

1- A Danceteria só esta aberto ao público aos sábados;

2- Os domingos será para locações para eventos particulares tais como: casamento, aniversário, reuniões, confraternizações, etc...

3- O horário aumentou , vai de 9hs até 1h e 30m. ( para maiores de 15 anos);

4- Menores de quinze anos permaneceram na danceteria somente até as 23hs.

-


BAR DO JEAN TEM SOM APREENDIDO POR PERTURBAR O SOSSEGO DA VIZINHANÇA

Na manhã de hoje 23, o Tradicional Bar (Bar do Jean), famoso na região pelo som alto e sua variedade de musica, teve seu som apreendido, por volta das 10:00hs da manhã desta quarta-feira (23). Segundo a promotora Dr Camila, ha tempo já vinha recebendo denuncias de que o som do referido bar, perturbava o sossego da vizinhança, além de denuncias de que o bar executava musicas relacionadas à politica, a apreensão se deu porque a promotora em trabalho nesta comarca, veio a ser perturbada com o alto volume do som do bar, ou seja, comprovando a veracidade das denuncias, a mesma com o auxilio da policia, foi até o local executou a apreensão. O som foi encaminhado para o fórum Desembargador Hugo Pereira, depois seguirá para delegacia local onde aguardará apurações das denuncias. 

terça-feira, 22 de novembro de 2011

COPA ANÉSIO SILVEIRA SEMIFINAL

A copa Anésio Silveira, nome em homenagem ao saudoso José Anésio Silveira, Senadorsaense defensor do povo, e grande líder político local, foi criado com o intuito de valorizar e incentivar a pratica do esporte amador de senador Sá.
A copa que iniciou no dia 12 de novembro, após seqüências de jogos, concluiu sua segunda rodada, a partir do domingo próximo dia 27 dará inicio a sua fase pré-decisiva, onde se enfrentarão as equipe do FLAMENGO X CEARA, os dois times farão o primeiro jogo pela semifinal da copa, no domingo consecutivo (04) jogarão as equipe do BOTA FOGO X GRÊMIO, os vencedores destas duas partidas, disputarão a final da copa no domingo dia 11 de dezembro no campo do FOTA FOGO, na ocasião deverão estar presente o filho do homenageado, o secretario adjunto de esporte de sobral, EUGENIO PARCELI, ex-candidato a prefeito de Senador Sá, prefeito municipal, Alex Sandro, vereador Prof.Batista e demais lideranças locais. 

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

I COLÓQUIO DE FILOSOFIA DA ESCOLA WILEBALDO AGUIAR...


Será conferido certificado a quem participar, para isso deve ser enviado o nome completo para o e-mail: coloquiodefilosofiawa@hotmail.com até o dia 08 de dezembro.
Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: coloquiodefilosofiawa@hotmail.com.

AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS.

É com grande satisfação que nós vos recebemos para, juntos, prestigiarmos nossos alunos nesta data especial.

Com informações do Prof. Wagner Gomes - Organizador do Evento.

NOTA DE COMUNICADOS - A DANCETERIA JB SOM COMUNICA

JB SOM
A danceteria JB SOM vem através deste meio de comunicação, informar a todos os seus freqüentadores, que a danceteria passará por reformas normativas e funcionais a partir do próximo final de semana;
Funcionais:
         • Instalações de câmeras de vigilâncias(em breve)
         • Contratação de segurança especializada
         • Aberto aos publico somente sábados
         • Domingos será para locações para eventos particulares, tais como; casamentos, aniversários, noivados. Etc.
         • Aumento no horário de funcionamento até 1:30hs
Normativas:
        • Menores de quinze(15)anos somente até as 23hs


ii -COMUNICADO - 
Escola Wilebaldo Aguiar - MASSAPÊ

      No dia 09 de dezembro de 2011, a partir das 18h, será realizado o primeiro Colóquio de Filosofia da Escola Wilebaldo Aguiar. Será conferido certificado a quem participar para isso deve ser enviado o nome completo para o e-mail: coloquiodefilosofiawa@hotmail.com até o dia 08 de dezembro.
Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: coloquiodefilosofiawa@hotmail.com.

Filosofar é necessário”, disse Aristóteles. E agora, o filosofar esta presente também no ensino médio. É por isso que a escola Wilebaldo Aguiar, abrindo suas portas para esta nova fase da história do pensamento filosófico está organizando o seu primeiro colóquio de filosofia. Nele, alguns de nossos alunos, apresentarão uma amostra dos trabalhos realizados durante o ano de 2011. neste momento, eles terão mais uma oportunidade de viver, verdadeiramente, uma experiência filosófica, na medida em que divulgam os seus trabalhos tanto para os demais colegas como para a comunidade acadêmica que se fará presente. Na oportunidade, serão apresentados quatro temas: a liberdade natural e liberdade civil em Rousseau; Existência, nada, liberdade e angústia em Sartre; o trabalho como atividade humana ou atividade genérica em Smith e Marx e a relação entre o amor e o conhecimento, no Banquete de Platão. A abertura será feita pela Profa. Tatiana Gonçalves Guimarães com o tema: Escolha Profissional: seus desafios e pelo Prof. Esp. Kleber Bezerra Rocha com a comunicação: Mitho: fonte de conhecimento, preparação para a filosofia. É com grande satisfação que nós vos recebemos para, juntos, prestigiarmos nossos alunos nesta data especial.

Prof. Wagner - Organizador do Evento

MATÉRIA ATA DA 8ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SENADOR SÁ

A 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Senador Sá, que aconteceu nesta Segunda-Feira, (21) foi bastante breve, todavia produtiva, pois só havia o requerimento de numero 09/2011 na pauta do dia, de autoria do vereador João Batista Rodrigues, que solicitava a reforma e ampliação do centro de convivência do idoso, logo após, a palavra facultada pelo presidente aos parlamentares, o vereador autor do requerimento deu uma breve justificativa concernente a sua solicitação a casa, em seguida o Vereador Cesar Alves (vice presidente da casa) parabenizou o autor do requerimento, e anunciou que a banda de musica do município, será a matéria da próxima sessão, disse ainda que também estará a ampliação do cemitério, apesar de um publico maciço, não houveram manifestações populares.

Em seguida o senhor presidente deu fim a sessão, que teve apenas um faltante o vereador Paulo Vitor.

domingo, 20 de novembro de 2011

PM PRENDE ACUSADOS EM CAMOCIM POR REPASSAR DINHEIRO FALSO EM MARTINÓPOLE

A Polícia Militar do Ceará prendeu neste domingo (20) três homens com seis notas falsas de R$ 50 na Praia do Maceió, no município de Camocim. Segundo a polícia, os homens foram presos depois que fizeram compras no valor de R$ 200 em uma loja de conveniência de um posto de gasolina e pagaram com o dinheiro falso no município de Martinópole, a 40 km de Camocim.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...