sábado, 29 de junho de 2013

V ARRAIÁSÁ – CONFIRA FOTOS DO PRIMEIRO DIA...

1º dia de festival junino em Senador Sá foi um sucesso, milhares de forrozeiro se fizeram presente neste evento que já é tradição na região norte. Ontem fez a festa da galera as bandas de forró; Largadim, Pé de Ouro e Forró da Diretoria.
Hoje, sábado (29) é o dia mais esperado pelos forrozeiros, espera-se um publico maciço, como já praxe no segundo dia de evento. Logo após apresentação de quadrilhas locais, O show dançante será aberto pela banda de forró local, ESTILO JOVEM, em seguida, FORRÓ DA DIRETORIA, XÉ POP e fechando o festival teremos um show de sertanejo universitário com a dupla LUIZ MARCELO E GABRIEL.
Venha você também prestigiar conosco este evento.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

ENCONTRADA BÍBLIA DE MAIS DE 1500 ANOS QUE DIZ QUE CRISTO NÃO FOI CRUCIFICADO E NÃO ERA O FILHO DE DEUS

Uma Bíblia de mais de 1500 anos foi descoberta na Turquia e causa preocupação ao Vaticano. Isso porque a tal bíblia contém o evangelho de Barnabé, que teria sido um dos discípulos de Cristo que viajava com o apóstolo Paulo e descreve Jesus de maneira semelhante à pregada pela religião islâmica.

ENTREVISTA DO PREFEITO ALEX FARÁ ABERTURA DA FAN PAGE OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL NO FACEBOOK.

Diante da grande acessão dos meios de comunicação virtual principalmente da grande força em matéria de disseminação de informação das redes sociais, é que a Prefeitura Municipal de Senador Sá deverá lançar sua “Fan Page” oficial no facebook na semana que vem.

CONFIRA AS ATRAÇÕES DO V ARRAIASÁ, DE SENADOR SÁ


A praça de eventos começa a se preparar para mais um FESTIVAL JUNINO DE SENADOR SÁ, uma  festas que é realizada com o intuito de preservar a tradição e atrair muitos visitantes.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

CITADO EM REVISTA DE ÂMBITO NACIONAL: II COLÓQUIO DE FILOSOFIA REALIZADO NA ESCOLA WILEBALDO AGUIAR EM MASSAPÊ

O II Colóquio de Filosofia - Ética: Uma Filosofia do Agir, realizada, na Escola Wilebaldo Aguiar, no dia 08 de maio deste ano ganhou expressão nacional ao ser citada na revista Filosofia Ciência & Vida, nº 83, p. 31,  da Editora Escala Educacional.

veja a matéria na íntegra
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...