sábado, 20 de agosto de 2011

terça-feira, 16 de agosto de 2011

CONFIRMADO! SOLTERÕES DO FORRÓ NO 54º ANIVERSÁRIO DE SENADO....

VOCE QUE ACHA QUE JÁ GASTOU TUDO NA FESTA DE URUOCA NO ULTIMO DOMINGO,PREPARE-SE! A PREFEITURA  MUNICIPAL DE SENADOR SÁ,SEM PENA GASTAR(PORQUE A CAUSA É NOBRE,É FESTA),TRAS SOLTERÕES DO FORRÓ,FORROZÃO COBRA  CRIADA E TOCA DO VALE,PRA COMEMORAR OS 54 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE NOSSA CIDADE...O EVENTO SERÁ NA  PRAÇA CETRAL ..VENHE COMEMORAR COM AGENTE MAIS UM ANO DE .....(complete o texto com comentários)

RELIGIÃO CATÓLICA QUE SE CUIDE! CRESCEU O NÚMERO D.....

  O número de evangélicos que não mantêm vínculo com nenhuma igreja cresceu.
  Segundo a Pesquisa de Orçamentos Familiares, do IBGE, eles passaram de 4% do total de evangélicos em 2003,para 14% em 2009, um salto de 4 milhões de pessoas.
 Os dados do IBGE também confirmam tendências registradas na década passada, como a queda da proporção de católicos e protestantes históricos, e alta dos sem religião e neopentecostais.No caso dos sem religião, eles foram de 5,1% da população para 6,7%. Embora a categoria seja em geral identificada com ateus e agnósticos, pode incluir quem migra de uma fé para outra ou criou seu próprio “blend”(COMBINAÇÃO) de crenças –o que reforça a tese da desinstitucionalização.
FONTE:PORTAL DE NÓTICIA DE SOBRAL

GREVE GERAL - PARALISAÇÃO NACIONAL -SENADOR SÁ -CE

A comissão do Sindicato APEOC de Senador Sá, coordenou um movimento  de apoio a GREVE GERAL junto aos professores e alunos da Escola Estadual Cel. Apoliano. Indignados com a situação vergonhosa e a postura antiética do Governo do Estado do Ceará, aglomeram-se em frente à escola Coronel Apoliano, às 7 horas desta manhã 16 de agosto, DIA NACIONAL DE PARALIZAÇÃO NACIONAL para fortalecer a luta  que se arrasta desde o dia 05 de agosto...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

NOTA-SINDICATO APEOC-GREVE GERAL

SINDICATO APEOC - A comissão Sindical Apeoc Senador Sá, na pessoa da psicopedagoga, FATIMA LEMOS, acompanhada por professores, participaram da II Sessão Ordinária da CÂMARA MUNICIPAL DE SENADOR SÁ, nesta segunda 15 de agosto, para esclarecimentos sobre os motivos da greve dos professores da rede Estadual de Ensino que teve inicio no dia primeiro deste, e foi decretada por tempo indeterminado. Na ocasião a mesma pediu o apoio moral dos parlamentares e comunidade presente para o movimento de  PARALISAÇÃO NACIONAL em defesa da Educação. O evento acontecerá nesta terça-feira 16 de agosto 2011, contando com a participação dos professores e alunos da Escola Cel. Apoliano.

Mais notícias:http://www.apeoc.org.br/

REFORMA OU DEFORMA?

Reformar, no sentido mais literal é formar de novo; e destruir é uma forma de RE-FORMAR né mesmo!?.   E é o que estar acontecendo na praça de principal de nossa cidade, (como mostra a foto ao lado) em todo período de evento, modificações são feitas na referida praça, logo no inicio da gestão (valorizando nossa gente) do atual prefeito, foram feitas “Re-formas”. Que começou derrubando as arvores (segundo à administração) velhas, depois retirando canteiro porque estavam no meio, logo em seguida vieram as, transformações das grades de....alembrados em portões, que foram doados aos seus correligionário.

domingo, 14 de agosto de 2011

SEMI-FINAL DO CAMPEONATO SENADORSAENSE BOTA FOGO VENC....


       
Semifinal do campeonato Senadorsaense, Bota Fogo, mais uma vez, cumpriu seu favoritismo, chegando a final do campeonato municipal.
              A equipe do fogão venceu a esquipe flamengo por 2 x 0 o primeiro gol foi do atacante rumenigue,e o outro adveio da falha do jogador Cássio Breno, que na tentativa de afastar a bola desviou-a tirando o goleiro Márcio da jogada, O jogo que aconteceu no campo do bota fogo, correu tranquilo e sem muita violência.O bota fogo .....

DIA DOS PAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...