sexta-feira, 27 de setembro de 2013

CID GOMES ANUNCIA SAÍDA DO PSB APÓS REUNIÃO EM FORTALEZA

ANÚNCIO FOI FEITO APÓS REUNIÃO COM ALIADOS NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA( 26).
O governador do Ceará Cid Gomes anunciou a saída do Partido Socialista Brasileiro (PSB), na noite desta quinta-feira (26), após reunião com aliados em Fortaleza, sem declarar qual será sua próxima sigla. "A gente não tem mais espaço no PSB. Lamentamos profundamente, mas tomamos a decisão de sair'', disse. Ele declarou ter sido procurado pelo PP, PCdoB, PSD, PDT e Pros e quer se filiar a um novo partido na quarta-feira, 2 de outubro.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

CEARENSE CAIO MONSTRO ENFRENTA CANADENSE EM UFC NA AUSTRÁLIA

ELE ENFRENTA O CANADENSE NICK RICK NO DIA 7 DE DEZEMBRO, EM BRISBANE.


Após conseguir uma boa vitória por finalização no UFC Fortaleza, no último dia 8 de junho, o cearense Caio “Monstro” Magalhães já tem novo compromisso marcado pelo maior evento de MMA do mundo. Ele enfrenta o canadense Nick Rick no dia 7 de dezembro, na Austrália, pela categoria Peso Médio (até 84kg).

MORRE AOS 91 ANOS ESMERINO ARRUDA, EX-PREFEITO DE GRANJA

ESMERINO,  PAI DO DEPUTADO GONY ARRUDA, O VELÓRIO DO EX-PREFEITO OCORRE ÀS 9H DESTA QUINTA-FEIRA, 26, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.

Morreu por volta das 15h desta quarta-feira, 25, o ex-prefeito de Granja, Esmerino Arruda. “Patriarca” do grupo político que manteve hegemonia no Município durante mais de quatro décadas, Esmerino tinha 91 anos e estava internado há pelo menos dois meses no Hospital Monte Klinikum, em Fortaleza, em decorrência de um câncer. O velório do ex-prefeito ocorre às 9h desta quinta-feira, 26, na Assembleia Legislativa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...