sexta-feira, 5 de setembro de 2014

NO CEARÁ DILMA TEM 57%, MARINA 24% E AECIO 4% DIZ DATAFOLHA.

Pesquisas Datafolha realizadas no Ceará mostra como está a corrida à Presidência da República no estado. O nível de confiança da pesquisa realizadas de 1º a 3 de setembro, é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro prevista que é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

SENADOR SÁ | SEGUNDO O IBGE POPULAÇÃO HOJE É DE 7.290 HABITANTES

O município de Senador Sá tem 7.290 habitantes, segundo o levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgado na última quinta-feira (28).

SENADOR SÁ | ESCOLA ZILDA OLIVEIRA AGUIAR COMEMORA O ‘DIA DA RAÇA’.

Escola Zilda Oliveira Aguiar no distrito de Serrota/Senador Sá promoveu na manhã desta sexta-feira(5) um desfile cívico em homenagem ao ‘dia da raça’.
A celebração que tem o objetivo de enaltecer a identidade cultural brasileira e todos os imigrantes que contribuíram para a formação da “raça brasileira”. A data (5 de setembro) entrou para o calendário oficial a partir da proclamação da Independência do Brasil.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

SENADOR SÁ | PREFEITURA ANUNCIA JOGO FESTIVO EM COMEMORAÇÃO AO DIA 7 DE SETEMBRO.

A Prefeitura Municipal através do prefeito Alex Sandro e do vice-prefeito professor Batista, anuncia a realização de uma grande partida de futebol entre a seleção máster (veteranos) de Senador Sá e a seleção Brasil Máster.

DILMA TEM 37%, MARINA, 33%, E AÉCIO, 15%, APONTA PESQUISA IBOPE

Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (3) aponta Dilma Rousseff (PT) com 37% das intenções de voto e Marina Silva (PSB) com 33% na corrida para a Presidência da República. O candidato Aécio Neves (PSDB) tem 15% e Pastor Everaldo (PSC), 1%. Os outros sete candidatos somados acumulam 2%.

EUNÍCIO (PMDB) TEM 42% E CAMILO (PT), 34%, DIZ IBOPE

O Instituto Ibope divulgou, nesta quarta-feira (3), pesquisa de intenção de voto sobre o primeiro turno da disputa pelo Governo do Ceará. Em primeiro lugar, aparece o ex-senador Eunício Oliveira, com 42% e em segundo lugar o candidato Camilo Santana (PT).

ELEIÇÕES 2014 | SE MANTER O RITMO CAMILO PODE ULTRAPASSAR EUNÍCIO.

Até poucos dias atrás achava-se que o Pemedebista, Eunício Oliveira, levaria logo no primeiro turno, devido a grande vantagem que tinha sobre Camilo Santana, candidato apoiado pelo governador Cid Gomes.

WILLIAM BONNER VAI MEDIAR DEBATE DA GLOBO COM CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA

O jornalista William Bonner, editor do Jornal Nacional, será o mediador do próximo debate que a Rede Globo de Televisão promoverá entre os candidatos à presidência da República.
A emissora confirmou a informação que era veiculada em várias colunas de televisão dos jornais sulistas. O debate ocorrerá no dia 2 de outubro e será o último antes do primeiro turno das eleições.

NO CEARÁ, EUNÍCIO TEM 41%, CAMILO, 31%, E ELIANE, 4%, DIZ DATAFOLHA

O Instituto Datafolha divulgou, nesta quarta-feira (3), pesquisa de intenção de voto sobre o primeiro turno da disputa pelo governo do Ceará neste ano. Eunício Oliveira (PMDB) tem 41%. No levantamento anterior, tinha 47%.
A pesquisa foi encomendada pelos jornais “O Povo” e "Folha de São Paulo".
O candidato Camilo Santana (PT), que na pesquisa anterior tinha 19%, aparece com 31%; Eliane Novais (PSB), com 4%; e Ailton Lopes (PSOL), 2%.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

LULA DEVE REFORÇAR LUTA PRÓ-REELEIÇÃO DE DILMA

“Há apenas dois meses, analistas políticos do Partido dos Trabalhadores (PT) tinham certeza de que nem os maus resultados da economia seriam um obstáculo para uma nova vitória da candidata Dilma Rousseff. O motivo de tal esperança era a força outorgada ao apoio com que contava o carismático ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

TCM DEVE VISITAR TODO O INTERIOR ATÉ FIM DESTE ANO

O Tribunal de Contas dos Municípios encerrou a primeira etapa da “Caravana TCM da Cidadania”. Nessa fase, iniciada no mês de julho, segundo o presidente do tribunal, Chico Aguiar, 65 municípios participaram das atividades desenvolvidas no programa, que teve pontos de concentração em Pentecoste, Tianguá e Santa Quitéria. O objetivo foi levar a capacitação, em diferentes áreas de atuação, para 570 gestores e servidores públicos, incluindo prefeitos e vereadores, e o envolvimento de 1.874 estudantes em atividades de fomento à cidadania e ao controle social via palestras e jogos educativos.

25 MUNICÍPIOS DO CEARÁ TÊM ALTA INCIDÊNCIA DE DENGUE

No Ceará, 25 cidade têm alta incidência de dengue, de acordo com boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesa). Segundo a secretaria os 25 municípios (abaixo relacionado) têm incidência acima de 300 da doença a cada 100 mil habitantes, número considerado alto.

domingo, 31 de agosto de 2014

AQUIETANDO O ESPIRITO | LUIZ GONZAGA - NO CEARÁ NÃO TEM DISSO NÃO

PESQUISA IBOPE PARA GOVERNADOR DO CEARÁ DEVERÁ SAIR ATÉ DIA 3 DE SETEMBRO.

O IBOPE deverá divulgar pesquisa de intenção de voto para governador do Ceará até dia 3 de setembro, quarta-feira próxima.
A pesquisa será a segunda depois do início da campanha. A pesquisa foi registrada no TRE dia 29/08/2014, conforme documento abaixo:

SENADOR SÁ | PREFEITO ALEX APRESENTA À POPULAÇÃO SEUS CANDIDATOS A DEPUTADO.

Na tarde de ontem(30) o prefeito Alex Sandro apresentou à população senadorsaense seus candidatos a deputados, Federal e Estadual, Aníbal Gomes e Serio Aguiar, respectivamente.
O evento que foi bastante breve, começou por voltas 16:30, com a recepção aos dois deputados, depois seguiu-se com uma passeata pelo entorno do centro da cidade, em seguida os candidatos fizeram um breve discurso aos presentes.
Veja mais nas fotos abaixo:

ELEIÇÕES 2014 | INCOERÊNCIA CRÔNICA

A candidata à Presidência da República pelo PSB, Marina Silva, é um grande ponto de interrogação na política.
Na última sexta-feira (29), Marina Silva divulgou seu plano de governo. Não demorou muito para que as controvérsias das propostas da candidata viessem à tona.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...