domingo, 29 de janeiro de 2012

STEVE JOBS DEIXOU CARTA DE BILL GATES NA CABECEIRA DE SUA CAMA


Em visita a Inglaterra o fundador da Microsoft, Bill Gates, revelou que Steve Jobs deixou a carta enviada pelo concorrente sobre a cabeceira de sua cama. 
"Ela disse que ele tinha gostado muito da minha carta e a deixara na cabeceria de sua cama", revela Gates ao lembrar um telefonema que recebeu de Laurence, viúva de Jobs, após a morte do fundador da Apple.

Em entrevista ao "Telegraph", Gates disse que sua relação com Jobs se estreitou pouco antes da morte do criador da Apple. "Nós passamos horas relembrando o passado e conversando sobre o futuro", conta o dono da Microsoft.
Bill Gates enviou a carta a Steve Jobs no aniversário de morte de seu pai. "Eu escrevi a Steve que ele deveria se sentir ótimo pelo que havia feito e pela empresa que havia construído", conta o milionário revelando parte do que escreveu para Jobs.
Ainda sobre a relação dos dois, Gates afirma que a aproximação aconteceu em 2007, quando ele se afastou da presidência da Microsoft para cuidar da organização filantrópica que leva seu nome e o de sua mulher.
Sobre a concorrência das duas empresas, Gates afirma que não havia uma guerra entre ele e Jobs. "Não havia paz a se fazer. Nós fizemos ótimos produtos, e competição sempre foi algo saudável. Não havia motivo para perdão", disse.
Fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentario é muito importante para nós

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...