segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SENADOR SÁ TEM A MELHOR EDUCAÇÃO DOS ÚLTIMOS QUATROS ANOS, É O QUE MOSTRA O SPAECE ALFA.


Depois de receber uma educação defasada e em total estado de abandono, a secretaria municipal de educação, assumiu o difícil compromisso de reerguer a educação deste município, o que tem feito com bastante êxito. Na atual gestão, a educação foi, e continua sendo, um dos fatores primordiais para o nosso desenvolvimento. Por este motivo, a Secretaria de Educação trabalha arduamente, no sentido de melhorar cada vez mais a qualidade do ensino repassado aos nossos estudantes, empenho este que estão dando frutos e refletindo em números.

O gráfico abaixo mostra as evoluções que tem ocorrido na educação básica. Desde 2007, como você pode ver, no primeiro ano  o município estava no branco, pior posição no índice, naquele ano também fomos considerado o município com pior educação do Estado. No ano seguinte (2008) tivemos uma pequena evolução, já no ano consecutivo, no comando da gestão atual, pela primeira vez tivemos escolas senadorsaenses no verdão, e no ano de 2010 dobramos o número de escolas no verde escuro, ou seja, com o melhor nível de aprendizagem.
 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A educação senadorsaense no papel (estatísticas) é linda como qualquer outra coisa no Brasil. Por exemplo: Nossa constituição é uma das mais "lindas" do mundo, isso na teoria, entretanto quando passamos para a prática e quando conhecemos as "máfias" metodológicas da educação pública tomamos conhecimento que estatísticas são uma coisa, teoria é outra e prática é totalmente diferente das duas primeiras. Portanto o difamado 'sistema' governamental apenas visa as estatísticas, pois na prática o bicho pega e a cobra fuma!

      Excluir

Seu Comentario é muito importante para nós

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...