quarta-feira, 18 de abril de 2012

À FAMÍLIA DE RAIMUNDO ORLANDO DE FRANCA

O BLOG SENADOR SÁ INFORMES, representado aqui pelo seu criador, Eu, Prof. Batista, venho registrar votos de profundo pesar à família, enlutada, do Amigo e colega de trabalho e professor França, filho de Seu Gerardo de frança e Dona Domes, Pai de três filhos maravilhosos e de esposa exemplar, que Deus o tenha agora no reino do Céu e conforte toda a sua família.(imagem ao lado Prof.Raimundo e Prof.batista)
O falecimento do Prof. Raimundo Orlando de França, pai de família, bondoso e de uma índole indiscutível, que além de grande homem, soube legar aos seus descendentes o espírito de amor ao próximo.


O Prof. França, deixa uma imensa lacuna no coração de seus familiares, na Educação sua maravilhosa contribuição para o melhoramento de nosso ensino, e para as pessoas que tiveram a sorte de desfrutar de sua companhia, um enorme sentimento de perda, só é compensado pela certeza que ele está na companhia de nosso Pai Celeste.
Prof.Raimundo e o seu bom humor que so ele tinha.
É por este motivo mais do que justo, que venho a este humilde BLOG, prestas esta última homenagem, a esse homem de fibra, que como a maioria dos Professores douam-se até a morte para o bom desenvolvimento da Educação do nosso País, que mesmo assim, as vezes são desvalorizados no nosso Brasil.

Professor dedicado ao trabalho, aos filhos, aos pais e um ótimo pai de família.

Do amigo e colega de trabalho, Prof. João Batista Rodrigues.

2 comentários:

  1. batista vc falou tudo os prof sao castigado com mal remuneraçães os prof aqui em fortaleza cruzarão os braço. 70 por cento das causa de morte sao por enfarto no brasil. mata mas que o transito nao sou eu que estou falando é IBGE causa das morte mal alimentaçães obesidade pessoal que nao pratica esporte estresi. como nao deixa isso acontese? ter uma boa alimentação com frutas e verduras, pelo menos 3 vezes na semana fazer caminhada 45 minuto em passos rapidor

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o maio respeito por vc ate por que o nome de guerra do seu filho e igual o meu pedro paulo. se vc quizer deixa algum recado pra mim o meu email é paulo_ppv2011@hotmail.com, vamos fazer palestra sobre alimentaçãe e pratica de esporte nas escola ate por que senador sa creci cada dia mais, se eu votasi em senador sa meu voto era seu so pra acaba com esses politicos que compra voto MEU POVO NÂO VENDA SEU VOTO POIS QUEM VENDE NÂO PODI COBRA MAS NA FRENTE

    ResponderExcluir

Seu Comentario é muito importante para nós

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...