terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

QUAL A DIFERENÇA DESTES CASOS FORA A MÍDIA ?

Desde ontem o Brasil acompanha apreensivamente o julgamento de Lindemberg Alves, o homem que fez refém duas jovem, sendo uma delas sua ex-namorada a jovem Eloá, a qual foi morta. O caso ficou famoso porque o desfecho foi acompanhado de perto pela mídia, o sequestro segundo a própria mídia se deu porque o lindemberg não aceitou o fim do relacionamento.

Ontem 13, aconteceu o primeira parte do julgamento, assim como o desfecho, também foi acompanhado intimamente pela mídia.
Elicia                              e                                Eloá
O caso Eloá lembra muito o caso Elícia, acontecido em serrota Senador Sá, onde um homem também movido pela não aceitação do fim do relacionamento, acabou cruelmente com a vida da jovem que era sua ex-namorada, um crime bárbaro, a jovem professora foi morta à queima roupa com um tiro na cabeça.
O assassino estar respondendo, ou aguardando o julgamento (que ninguém sabe vai ter) em liberdade.
Será se o caso tivesse sido acompanhado pela mídia, o assassino deste crime estaria respondendo em liberdade? É ninguém sabe!.
Mas, sendo família ou não é revoltante saber que autores de crimes deste porte estejam ainda no meio da sociedade, enquanto outro que por roubo, ou crimes de autodefesa, estão apodrecendo na cadeia.

Um comentário:

  1. A violência é a arma dos fracos. Nos casos aqui apresentados, os dois assassinos sofrem do mesmo mal: são homens incapazes de satisfazer uma mulher. E quando eles a matam na verdade estão matando a própria impotencialidade.

    ResponderExcluir

Seu Comentario é muito importante para nós

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...