Venho aqui expressar minha indignação ao blog do meu irmão pedro sampaio que, mal intencionado politicamente, postou uma matéria falando da falta de respeito à família sampaio da qual faço parte. Se levarmos em conta a interpretação mal intencionada da foto, o blogueiro, sem fundamentação semiótica (simbologia da imagem), critica a coligação "senador sá cada vez melhor"... A questão é que, na verdade dos fatos, percebe-se um má intencionalidade do blogueiro... Explicando a foto: no momento em que a coordenadora do comitê da coligação, dona auricélia sampaio, abaixa-se para ajeitar a sandália do pé e entrega a bandeira ao prof. Marquinhos, que estava ao seu lado, concomitamente (ao mesmo tempo), a posição do cabo da bandeira direciona-se ao bumbum da mesma. Quero destacar que o prof. Marquinhos é um pai de família, professor e uma pessoa digna de respeito e que, momento algum, usou de desrespeito a nossa família.
Face do Prof. Sampaio
O comentário do meu colega de profissão e amigo Sampaio é de uma profunda sabedoria. Sabedoria, essa, que falta ao seu irmão. Não que eu seja um sábio,longe disso, mas o fato é que falar a verdade está prá poucos.
ResponderExcluirFico grato ao Sampaio por agir pela razão.
Sem mais delongas,
Marcos Monteiro
Corroboro com vós...
ResponderExcluirNão sei se acho engraçado ou ridículo caro Pedro Sampaio a sua atitude de não explicar corretamente os fatos, que o flash foi feito nada mais que na "hora errada" e o blog Cartão Vermelho que repostou todas as partes desta discurssão entre o blog Senador Sá Online e o blog Senador Sá Informes na qual seu irmão também pronunciou-se sobre o ocorrido. Você tem uma interpretação tão distorcidas dos fatos que mal soube ler meu comentário particular sobre a questão, pois para seu esclarecimento individual não foi você que foi chamado de "moleque infantil" e sim sua atitude para com uma pessoa conhecida em nossa cidade, mas não vos culpemos pela sua ingnorancia e sim seu objetivo político-partidário.
Você teve nada mais que objetivos individuais ao distorcer o acontecimento com esta matéria. O blog antes de comentar as trés partes citadas neste caso consultou duas pessoas que se encontravam no momento além de falar com o próprio irmão de vossa pessoa. Aqui fica a resposta ao blog e aos comentários.
ATT: Jackson do Cartão Vermelho de Senador Sá