quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FACEBOOK É PIVÔ DE 33% DOS DIVÓRCIOS NO REINO UNIDO


.
O Facebook tem se tornado um vilão dos relacionamentos, se consagrando um grande pivô dos divórcios. No Reino Unido, apenas em 2011, a rede social foi citada como motivo de separação para um em cada dez processos de divórcios, segundo pesquisa realizada pelo Divorce-Online.
O estudo da empresa foi conduzido junto a 5 mil clientes. Os números referem-se às petições em que o "comportamento não-razoável" está dentre as justificativas da separação.
A Divorce-Online percebeu que, nos últimos dois anos, as ações que citam o Facebook apresentaram crescimento de quase 50%. "Se alguém quer ter um caso ou um flerte com alguém do sexo oposto, então uma rede social é o melhor lugar para fazer isso", justificou Mark Keenan, porta-voz da empresa.

Na lista de principais reclamações apurada pela empresa especializada em divórcios, as mensagens inapropriadas enviadas para pessoas do sexo oposto despontam na frente, seguidas pelas mensagens ofensivas que parceiros separados escrevem sobre o outro. Em terceiro estão as queixas de amigos, condenando o comportamento do casal.
Sobre os comentários maldosos, Keenan alerta: "As pessoas precisam ter cuidado com o que postam em seus murais, pois estes posts estão sendo usados, em corte, como evidência em disputas financeiras e de guarda de filhos".
Fonte: SRZD

Um comentário:

  1. bom dia estou escrevendo essa mensagem para saber se podemos se parceiros vc coloca o link do meu blog no seu e eu coloco o seu link no meu se vc aceitar me retorne a mensagem dando sua resposta ok. meu blog é esse
    http://camocimcurioso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu Comentario é muito importante para nós

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...