sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SUPOSTA APARIÇÃO DE LOBISOMEM BOTA MEDO NA POPULAÇÃO DE JAIBARAS.


Quem é senadorsaense lembra!
Em tempos passados o atual campo do botafogo localizado no bairro do matadouro, foi palco de muitas historias assustadoras sobre Lobisomens, diziam até que era uns moradores de lá [matadouro] mesmo que viravam...

Essas historias que tanto assustaram as cidades de interior, com a chegada da energia eletrica  viraram ‘Lendas Urbana’, e não mais assombrava nem uma crianças de 5 anos, porém essas mesmas voltam átona no cenário nordestino com a suposta e continua aparição de um Lobisomem na localidade de Jaibaras, distrito que fica a 20km de Sobral, essas historias tem reativado o medo e a crendice popular na existência do tal bicho, que segundo a população de Jaibaras anda pelos arredores do local, chegando inclusive a atacar animais domésticos, como foi o caso de um cachorro de uma aposentada que foi vitimas da fera. Segundo relatos, o misterioso animal que todos acreditam ser um lobisomem, teria 1,30m, pêlos abundantes e não possui cabeça identificável.
Veja baixo fotos da criação humana de como seria o lobisomem:

9 comentários:

  1. nuss nunca vai sabe se é verdade ou ñ

    ResponderExcluir
  2. vai sabe se é verdade nunca se sabe

    ResponderExcluir
  3. Se não fosse verdade por que todo mundo falaria sobro o assunto? Pesquiso lobisomens a alguns anos é pesquiso lendas sobre eles, quando encontro é sempre um idoso ( idosa ) que está contando, e as historias tem muuuitas coisas em comum, os fatos são parecidos de mais para que seja mentira! Então eu digo com toda certesa: Os lobisomens existem, mais eles não são ruins; depois que o humano vira lobisomem ele sente dores, fica confuso e com muuuita fome pela transformação, mais ele não quer fazer mal, acreditem em mim, sei do que estou falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu morava em uma cidadezinha no norte do parana, e tipo um vilarejo cerca de 1000 habitantes e se chama vila gandhi, em toda a epoca da quaresma pessoas que moravam no vilarejo diziam que ele aparecia por la.
      Inclusive um amigo meu viu um se transformar na frente dele mais ele nao revelava quem era a pessoa pois diz que se revelar quebra o encanto, inclusive pessoas muito proximas minhas avistaram o tall animal.
      ja faz uns 15 anos que eu me mudei desse vilarejo, e na verdade um patrimonio e nunca mais ouvi falar, mais diziam que era uns velhinhos que se transformavam .

      Excluir
  4. A MINHA FALECIDA VÓ CONTAVA RELATOS Q ELA MESMA VIU LOBISOMEM COMENDO UMA DA SUAS CACHORRAS E MEU AVÔ CORREU ATRAS DELE COM 7 OU 8 CÃES DE CAÇA E PEGARAM ELE E MINHA VÓ DISSE P MEU AVÔ PAI É SÓ UM CACHORRO VELHO DEIXA ELE E MEU AVÔ DEIXOU IR EMBORA MINHA TIAS PEQUENAS NA ÉPOCA CONFIRMAM A HISTORIA ......

    ResponderExcluir
  5. A MINHA FALECIDA VÓ CONTAVA RELATOS Q ELA MESMA VIU LOBISOMEM COMENDO UMA DA SUAS CACHORRAS E MEU AVÔ CORREU ATRAS DELE COM 7 OU 8 CÃES DE CAÇA E PEGARAM ELE E MINHA VÓ DISSE P MEU AVÔ PAI É SÓ UM CACHORRO VELHO DEIXA ELE E MEU AVÔ DEIXOU IR EMBORA MINHA TIAS PEQUENAS NA ÉPOCA CONFIRMAM A HISTORIA ......

    ResponderExcluir

Seu Comentario é muito importante para nós

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...