segunda-feira, 21 de agosto de 2017

SENADOR SÁ | MAIS UMA CONQUISTA DO SENADORSAENSE NETO COSTA, AGORA VICE-CAMPEÃO MUNDIAL DE JIU-JITSU.

O campeonato teve a transmissão do Canal Combate e o X-Combat TV News.
O Campeonato Mundial de Jiu-jitsu Pro 2017 foi realizado no último domingo, 20 de agosto, no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza - CE, onde dois atletas de Massapê Ivan Bueno e Bruno Alyson e um de Senador Sá Neto Costa representaram a equipe do CT MG Fight na competição. O terceiro da lista e Medalha de Prata, o senadorsaense Neto Costa, é o representante atual da categoria. Vale ressaltar que o Atleta mora e trabalha em Senador Sá.

Neto costa participou em maio desse ano do Campeonato Brasileiro da mesma confederação sendo o mesmo medalhista de bronze em sua categoria.


Vale lembrar que o atleta precisa se deslocar para a cidade vizinha, Massapê para realizar seus treinos e se preparar para os Campeonatos, o mesmo tem apenas um ano e 3 meses de treino que já lhe rendeu duas medalhas em dois campeonatos de grande importância ( um nacional e um mundial).
  PÓDIO

Dois dos três atletas subiram ao pódio:
Ivan Bueno – Faixa Roxa
Medalha de Ouro na categoria
Medalha de Prata no Absoluto

Neto Costa – Faixa Branca
Medalha de Prata na categoria

Enfatiza o atleta, “a grande importância do apoio dos patrocinadores e da Equipe MG Fight Massapê, que demonstram que acreditam e incentivam o nosso esporte.  

Nada se faz sem apoio, sem recursos e sem crédito. Não é um crédito bancário, mas um crédito que vêm da confiança depositada em nosso trabalho, e por compartilharem conosco este sonho, deixamos aqui nosso agradecimento.
Sabemos que se não fosse a confiança de todos, os nossos objetivos não seriam possíveis de serem alcançados”.
DO FACEBOOK DE NETO COSTA:
“Quero agradecer minha família e amigos pelo apoio a mim dedicado e a minha esposa Daiany Sampaio por estar sempre comigo me apoiando e me dando forças para continuar seguindo em busca de minhas realizações e ao meu pequeno Ícaro que está chegando e quem sabe segue os passos do papai no esporte.
Gostaria de agradecer ao meu amigo e professor Alexandre Sampaio pelo os ensinamentos e a dedicação que tem com todos da Equipe MG do CT MG Fight Massapê.
Obrigado professor Oss!  
Por fim, quero agradecer as pessoas que me ajudaram nessa conquista.
Professor Marclede
Claudecir Porfirio e Vanda Nascimento da Victor Estamparia – Sobral
Eugenio Parceli
Batista Rodrigues – JB Som

RELEMBRANDO
O primeiro Senadorsaense a se destacar no Jiu-jitsu foi o Caio Magalhães, chegando a ser reconhecido mundialmente nas competições de MMA e UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentario é muito importante para nós

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...