Durante reunião da Comissão de Apuração, na manhã de segunda-feira, 19 de Setembro, na Sala de Videoconferência da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, a PPE, Promoções, Publicidade e Eventos, capitaneada pelo engenheiro Roberto Farias, anunciou os 31 Melhores Prefeitos (as) do Ceará em 2011. Foram 32 votantes, mais 7.048 votos pela internet e índices oficiais (os Melhores), em: saúde, educação, IDH e qualidade do Meio Ambiente fornecidos por entidades das diversas esferas do governo. Após a apuração comandada pelo Dr. Irapuam Diniz Aguiar (que representou o irmão, Ministro Ubiratan, do TCU), Dr. Luiz Dias (que representou o TCE, Tribunal de Contas do Estado), Dr. Luiz Sérgio Gadelha Vieira (que representou o TCM), Leonardo Farias (da PPE) e o jornalista Antonio Viana (que foi o escrutinador), foi conhecida a lista dos Melhores (Veja abaixo).
Sobral, Brejo Santo, Palhano, Crato, Horizonte, Maranguape, Tauá, Tururu, Alto Santo, Ocara, Pacoti, Várzea Alegre, Capistrano, Viçosa do Ceará, Caucaia, Iguatu, Maracanaú, Itarema, Limoeiro do Norte, Pedra Branca, Quixeramobim, Aquiraz, Morada Nova, Parambu, Tamboril, Redenção, Fortaleza, Icó, Canindé, Lavras da Mangabeira e Russas. Estreou na lista quem obteve um mínimo de nove (9) votos. O campeoníssimo foi Sobral, que obteve 27 dos 39 votos possíveis. A festa para entrega dos diplomas será dia 11 de outubro, no La Maison Dunas, informou Roberto Farias, Presidente da PPE, idealizador e realizador da promoção que atinge o 24º ano consecutivo.
Lúcio Alcântara (ex-governador e ex-senador), Haroldo Rodrigues (Desembargador do TJ), José Pimentel (Senador), Roberto Cláudio (Presidente da AL) e Valdomiro Távora (Presidente do TCE) estavam entre os que fizeram parte do jurí.
Da zona norte, somente o Prefeito de Sobral entrou na lista
Não amigo nunca pensei. Mais te digo uma coisa, pode mandar relacionar os piores prefeitos que todos os prefeitos que já passaram por senador sá estarão lá. valeu administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirIsso por enquanto ou provavelmente por um bom tempo irá ser apenas um sonho dos cidadões senadorsaenses.
ResponderExcluir